Bella Adormecida escrita por Bianka Biby


Capítulo 1
Como tudo começou!


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328943/chapter/1

Como tudo começou!   POV Bella    O campo era magnifico cheio de flores e arvores a grama era bem verdinha, chegava a brilhar as pequenas gotas de orvalho, de onde eu estava tinha a perfeita visão de um lindo lago onde eu podia apreciar os cisnes, eles significavam meu sobrenome Bella Aurora Swan (Cisney). O sol se punha no final do lago tinha se ali uma bela paissagem que todo o reino apreciava por trazer paz e alegria no coração das pessoas, além de fazer com que todos tivessem mais comunhão e uniam entre se, eu sempre apreciei essa paissagem desde pequena no colo de minha mãe, hoje ja mais velha aprecio ela do jardim de nosso castelo.    "Princessa, - verei para ver quem me chamava - Vossa Majestade a aguarda em seu quarto"     "Obrigada Merediti"    Obrigada a entrar no castelo pus me a caminhar em direção ao meu quarto onde minha mae me aguardava. No corredor, enquanto eu ia para as escadas vi uma senhora escorada em uma das portas parecia estar passando muito mal.    "Precisa de ajuda minha senhora?- perguntei a mulher"    "O minha querida agradeceria muito se me fizesse essa bondade - disse a senhora - Meu quarto e subindo essas velhas escadas."    Abri a pequena e velha porta onde ela se escorrava e vi uma pequena escada que subia por uma torre desconhecida a mim, segurei em sua mão e a ajudei a subir degrau por degrau. A escada não parecia ter mais fim. Enfim chegamos a uma pequena porta no final das escadas a abri e ela rangueu pobre senhora ter que subir e descer tantos degrais todos os dias, me deparei com uma cena que não esperava ver não era um quarto e sim o final da torre mais alta do castelo não havia cama nem mesmo lugar onde acender uma lareira havia apenas um caixão de ouro sem tampa ao seu redor havia flores.    "Minha senhora, onde dorme? - perguntei ela me olhou e a vi trasformar em uma linda mulher de cabelos e olhos vermelhos cor de sangue."    "Não dormo aqui senhorita, você que dormira a sua eternidade neste caixão"    Minhas pernas queriam semover mais eram proibidas por uma força estralha e a mim desconhecida.    "Bella Aurora Swan, dormira a sua eternidade sem poder ser acordada, as flores ao seu redor creceram e todos desse reino pereceram assim como você."     Tudo que a bruxa disse percoreu meu interior como pequenas flexas ponte agudas cheiasde veneno e tudo então se tornou trevas.                     

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella Adormecida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.