Uma Chance Ao Acaso escrita por Armie


Capítulo 9
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um amoore e mais uma vez obrigada pelo carinho nos reviews nao sabem o quanto é importante pra mim. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328929/chapter/9

Marcelina girou e caiu em Paulo.

Paulo verdade ou desafio?

Verdade néh tampinha. – disse ele

Então qual a menina mais bonita daqui?. – disse ela

Érr... – disse ele pensativo

É a Alicia ué – disse ele corando e coçando a cabeça

Quando ele disse isso todos falaram Huuuummmm e nós ficamos um pouco envergonhados.

E assim o jogo foi andando até que deu 01:00 da manhã e resolvemos dormir porque tinha a tal excursão amanhã cedo.

Fomos dormir. Os meninos dormiram em baixo em barracas verdes e as meninas em cima no quarto da Maria em barracas rosas. Siceramente não sei pra que barracas assim mas é tudo frescurite dela então deixa pra lá.

Estava quase dormindo quando escutei um barulho vindo lá de baixo. Só eu escutei porque as outras já tinham dormido.Me levantei para vê oque era. Fui descendo as escadas bem lentamente com um pouco de medo, fui andando sem nenhum barulho até a cozinha quando percebi que o barulho era de lá.

Quando cheguei perto da cozinha olhei de rabo de olho pela porta e vi quem eu talvez já tinha imaginado. Dei um sorriso e fui em direção a ele.

Jaime? – disse eu

Meu Deus do Céu! – disse ele muito assustado gritando

Calma sou eu Alicia. – disse eu rindo

Que isso minina quer me mata do coração? – disse ele

Eu sabia que era você quando vi que o barulho vinha da cozinha – afirmei

Ér vim fazer um lanchinho – disse ele atacando um sanduíche

Claro néh você não tem jeito né Jaime – disse eu rindo

Comer ou Morder... Eis a questão. – disse ele olhando pro nada

Kkkkk. Só você mesmo Jaime. – disse eu rindo

Reparei que enquanto estava batendo um papo com o Jaime tive a impressão de que havia alguém nos vigiando. Olhei para a porta da cozinha e não vi ninguém, então continuei conversando mas mesmo desconfiada e atenta.

Depois de ter conversado muito com o Jaime e dando altas risadas resolvemos ir dormir.Logo passou e quando acordei vi que já eram 9:00 e o passeio era as 11:00 então acordei o pessoal todo ás pressas inclusive os meninos que ainda estavam dormindo.

Fiz minhas higienes, me arrumei, tomei café, pegamos todos nossas mochilas e fomos para a escola de carro com o motorista de Maria Joaquina.

Chegamos lá rapidinho e esperamos o ônibus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?, gente se preparem porque o clima vai começar a esquentar nessa v iajem.