Uma Chance Ao Acaso escrita por Armie


Capítulo 3
O Susto


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo gente.
Ah' e muito obrigada mesmo pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328929/chapter/3

POV/Alicia:

O sinal tocou e fomos todos para a sala com a professora Helena (que ainda era nossa profissa)

A aula correu normalmente até que bateu o sinal indicando que era a hora do recreio.

Fui guardar minha coisas no armário até que esbarrei em alguém e caí no chão...

Quando olhei vi só a mão da pessoa que esbarrou em mim oferecendo ajuda.

Aceitei.

Desculpa... – disse a pessoa mas eu conhecia essa voz

Que nada foi sem querer – Quando olhei vi que era o Paulo.

Alicia perdão, desculpa mesmo – disse ele

Deixa de bobeira Paulo eu sei que foi sem querer, não ligo não. – disse eu

Na mesma hora vimos que meus livros estavam no chão e abaixamos para pegar juntos.

Fomos recolhendo cada livro do chão até o ultimo que pegamos juntos e acabamos tocando a mão um do outro.E fomos subindo até um olhar no rosto do outro bem pertinho. Paulo foi se aproximando mais e mais até que Marcelina chegou.

Paulo. – disse ela

Aff, que foi Marcelina? – disse ele

Os meninos tao te chamando. – disse ela aflita.

Oque eles querem? – perguntou ele.

Querem conversar sério com você. – disse ela

Sobre oque? – perguntou

Sobre uma pessoa. – disse ela rindo disfarçadamente

Quem? – Ele perguntou com medo

Ah Paulo isso eu não posso contar e xega de perguntas e vai logo lá. – disse ela

Tabom, a gente se vê Alicia- disse ele me dando um sorriso doce.

Logo depois que o Paulo foi ver oque eles queriam e saiu de lá notei que Marcelina parecia que estava me segurando para eu não ver ou ouvir alguma coisa. Afinal conheço ela posso te dizer que ela estava aflita como se estivesse nervosa para que algo desse certo.Ela ficou lá me enrrolando com uns papinhos até que resolvi ir no banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí. Não se esqueçam dos reviews em...