Uma Chance Ao Acaso escrita por Armie


Capítulo 20
Outro Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Captulo emocionante gente aproveitem e boa leitura.

Nos vemos l em baixo.
|
v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328929/chapter/20

POV/Alicia

Depois da briga que tive com o Paulo saí andando sem rumo pelos corredores.Estava andando até que de longe avistei meu melhor amigo chorando (Mário). Corri até ele e me sentei ao seu lado no banquinho acariciando seus cabelos seguido por um beijo em sua testa.

Mário o que houve? –perguntei

Nada... –disse ele.

Anda, fala logo. –disse eu chamando sua atenção.

Ta bom... –ele me contou tudo sobre o que aconteceu entre ele e a maragarida.

Calma, eu vou matar aquela vaquinha. –disse eu furiosa me levantando mas Mário me puxa pelo braço e acabo me sentando dinovo.

Não, deixa ela pra lá. Fica comigo agora. –disse ele nos meus olhos.

Percebi que Mário era completamente um príncipe. Admirava seus olhos cor de jabuticaba, seus cabelos sedosos e sua boca doce. Ele era muito fofo.

Sabia que você é muito fofo? –disse apertando suas bochechinhas.

Sabia que você é muito linda? –disse ele pondo a mão no meu queixo.

Sabia que você parece um príncipe? –disse e ele chegou mais perto.

Sabia que você não parece uma princesa? –disse ele – Você é uma princesa. –completou ele chegando mais perto ainda.

Estávamos quase tocando nossos lábios quando escutamos o grito da Professora Helena.

Criançaaaaaaaaaaas! –gritou ela.

Ér... Vamos? –disse ele meio sem graça me oferecendo sua mão.

Aham. –disse aceitando sua mão.

Fomos andando até o pátio de mãos dadas e quando chegamos todos ficaram nos olhando. Dei um beijo na bochecha de Mário, ele sorriu e fui até as meninas.

Cheguei nelas e a professora nos deu um aviso.

Crianças entrem em suas barracas que nós vamos nos deitar. –disse ela. –Tenham uma boa noite e juízo em... –disse ela e todos deram uma risadinha.

Entrei na barraca com as meninas e perguntei por Margarida.

Cadê a patricinha? –perguntei.

Falou que trouxe uma barraca reserva e vai dormir sozinha, ela quer mais espaço pra por os produtos de cabelo dela. –disse MaJo.

Aff! Que garotinha mais frufru em... –disse eu.

Mas veja o lado bom, não vamos ter que aturar ela. –disse Marce e eu concordei com a cabeça.

Mas e aí não vai dar uns pega no marrentin não?? –perguntou MaJo me cutucando com os ombros.

Terminei com ele. –disse eu firme.

O queêê? –pergutaram elas abismadas.

Foi isso mesmo o que vocês ouviram. –disse eu me deitando e virando pro lado oposto delas.

Mas porque amiga?? –perguntou Marce.

Não me leve a mal Marce mas podemos falar disso amanhã? –disse eu.

Claro amiga. Boa Noite. –disse Marce.

Boa noite anjos. –disse eu mandando um beijo pra elas. Peguei no sono rápido e dormi um pouco.

Desertei não sei porque. Peguei meu celular e vi as horas. Eram 04:00 da matina. Me levantei e me direcionei até o bebedouro. Estava andando meia sonolenta até que vejo Dani bebendo água.

Licia? Oi fofuxa! –disse ele me abraçando.

Oi príncipe! –disse retribuindo o abraço e sorrindo.

Mas e aí minha princesa, soube que ta namorando Paulo. –disse ele feliz.

Não to mais não cara... –disse eu meia tristinha.

Calma minha lindeza, não fica triste não. –disse ele acariciando minha cabeça.

Mais vamos parar de falar disso néh? –disse eu.

Ok. –disse ele.

Posso te perguntar uma coisa? –perguntei.

Mas você já tá perguntando. –disse ele zombando da minha cara.

Hum...Sem graça. –disse eu.

Ta fala logo. –disse ele apressado.

Você gosta da MaJo? –perguntei.

Porque-que-qu-e? –perguntou ele meio nervoso.

Ah confessa vai! –disse eu dando um soquinho em seu ombro.

Ta bom, confio em você eu gosto dela sim. Pronto falei! –disse ele aliviado.

Que bom porque ela é louca de amores por você! –disse eu animada.

Sério? –disse ele surpreso e ao mesmo tempo feliz.

Sim! –disse eu o abraçando.

Ai meus Deus eu tenho que me declarar pra ela. –disse ele preucupado.-Ally cê me ajuda? –perguntou ele.

Claro, mas hoje não dá é porque eu to minguando de sono Dani. –disse eu esfregando os olhos.

Ta bom mas é melhor a gente dormir néh? –disse ele.

Aham. – eu disse e fomos andando cada um até sua barraca.

Não esquece em... –Daniel gritou de longe.

Táh! –respondi.

Entrei na barraca e as meninas estavam roncando. Me ajeitei e peguei no sono já que estava cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente mereço reviews?