Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 4
Capítulo 4 - Dionisio Fica Me Devendo Uma


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/4

Quando cheguei ao refeitório tomei um susto, não tinha nenhum campista lá, só tinha Quiron, Senhor D e uma mulher de cabelo Ruivo, usando um vestido grego.

- COMO É QUE É? ROUBARAM MEU VINHO!! – gritou o Sr. D roxo de raiva

- Quando eu cheguei à adega não tinha mais nenhum! – disse a mulher – Também não sei quem roubou! – disse antes que o Sr. D pergunta-se

- Eu vou matar o desgraçado! – disse o Sr. D ainda com raiva

- Quiron! – chamei, por sorte ele estava um pouco distante do Sr. D,assim só ele percebeu que eu estava a li.

- Lacie é melhor que você voltar para o seu chalé criança, aqui não é seguro – disse se aproximando da onde eu estava.

- Mas eu estou com fome! – disse indignada

- Mas tarde você come – disse Quiron

- Eles estão discutindo por que roubaram o templo de Dionísio, não é? – perguntei

- Sim – respondeu

- Ok! – andei até o Sr. D e a mulher

- O que você quer pirralha? – disse o Sr. D (educado ele ~ repare o sarcasmo)

- No momento quero comer, mas a discução de vocês está atrapalhando – “Tá pedindo pra morrer” – disse uma voz masculina na minha cabeça - Ignorei a voz.

- Semideusa, se eu fosse você não testaria a paciência de Dionísio – avisou-me a mulher.

Ignorando ela – Sr. D eu sei quem roubou o seu vinho – disse seria

- Ah é Quem? – perguntou Sr. D com um brilho assassino nos olhos (Deu medo agora).

- No orfanato a cobra do caduceu de Hermes disse: “Eu avisei para não roubar os vinhos de Dionísio, eles te deixam loucos!” – Foi o que a cobra disse.

- Você tem certeza? – perguntou a mulher

- Absoluta! – respondi

- Ariadne – chamou Sr. D com uma expressão assassina no rosto

- Sim? – perguntou a mulher

-  Vai atrás de Hermes e traga ele pra mim – pediu(ou será que mandou?)

- Tem certeza – falou Ariadne temerosa

- Anda logo! – disse Sr. D Mal-humorado

- Você que sabe – disse Ariadne – Criança!

- chamou? – perguntei

- Feche os olhos! – pediu

- Ok! – fiz o que me pediu, mesmo de olhos fechados dava para perceber a claridade que fazia na minha frente, quando abri os meus olhos novamente ela não estava mas lá.

- Pirralha? – chamou o Sr. D

- Eu! – disse virando o meu rosto em sua direção

- Te devo uma! – disse, (Agora eu to chocada).

- Ahh... Ok! –não sabendo o que falar, vai isso mesmo.

Fui sentar na minha mesa, esperei até as ninfas do bosque trazer algo para eu comer, com um pouco de medo elas vieram até a mim. Peguei duas coxas e frango, um pouco de arroz, umas frutas para sobremesa (uva, morango). Levantei-me e fui até a fogueira fazer oferenda.

- Para Thanatos – joguei a metade dos meus morangos e umas das minhas coxas de frango – “Pai a decoração do chalé é assustadora” – comentei, escutei uma risada na minha cabeça.

Voltei para minha mesa, olhei para o copo vazio e sussurrei.

- Suco de uva – instantaneamente meu copo se encheu com um liquido roxo

Quando estava quase acabando com o meu jantar Ariadne apareceu, ela segurava Hermes pela nuca e ele estava do lado dela ajoelhado.

- Trouxe ele como pediu – disse Ariadne para o Sr. D

- Ótimo! – o olhar assassino do Sr.D era notável (fiquei com pena de Hermes agora)

- Didi, por favor! – disse Hermes desesperado, tremendo de medo.

- Vai se arrepender de ter roubado os meus vinhos! – assim que disse isso Hermes começou a gritar, colocou as mãos na cabeça.

- Doce vingança – disse uma voz do meu lado

- Quem é você? – perguntei para a mulher, ela vestia uma jaqueta de couro preto, uma blusa vermelha, uma calça de couro preto e uma bota preta.

- Sou Nêmeses, a Deusa da vingança! – respondeu

- O que ele está fazendo com Hermes? – perguntei

- O torturando, vai levar ele a loucura – respondeu dando um sorriso malicioso.

- Legal! – comentei sorrindo

- Magnífico – concordou a deusa

Depois de uns cinco minutos olhando Hermes sendo torturado comecei a sentir remorso, porque eu estava gostando de ver Hermes sendo torturado? Por que acho essa cena normal?

- Criança – chamou Nêmeses

- Sim – disse olhando para ela, ela tinha uma expressão calma e compreensiva.  

- É melhor você voltar para o seu chalé, se você continuar a olhar quem ficará louca será você – disse.

- Você tem razão – disse me levantando – Obrigada! – agradeci, fui para o meu chalé, peguei o primeiro pijama que vi na gaveta e me troquei, me deitei na cama e logo adormeci.

Estava de noite, a lua estava cheia, eu caminhava entre as lapides do cemitério. Parecia que eu estava caminhando por horas, meus pés doíam.

Parei de frente para uma lapide, ela era que nem um espelho dava até para ver o meu reflexo, eu vestia um vestido preto, meio desbotado, eu tinha a aparência de uma mulher de 18 anos, meus olhos estavam da mesma cor, meus cabelos estavam mais longos e todo repicado.

Parei de reparar na minha aparência e tentei ver se tinha algo escrito na lapide, a única coisa que vi antes de acordar foi.

                                                                          “Alice”

                                                                         -///-

Acordei toda suada e assustada, senti uma queimação na garganta, corri direto para banheiro, vomitei tudo que tinha no estomago,quando parei de vomitar fui até a pia lavar a minha boca,depois fui tomar um banho.

Depois do banho fui me vesti, peguei uma bermuda que Afrodite me deu, a blusa do acampamento, os sapatos que usei ontem (passei a gostar de sapatos altos.)

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72278183&.locale=pt-br

Peguei o pente para o cabelo no armário, dentro da mochila, penteei meu cabelo, o prendi com a minha fita mágica.

Peguei a maquiagem que Afrodite me deu, passei uma sombra preta e um pouco de rimel. 

Depois de me arrumar, escutei o barulho de uma concha.

- Eba! Café da manhã! – sai do meu chalé animada

Quando entrei no refeitório todos me olharam estranho, os filhos de Hermes me olhavam com raiva.

- “Estranho,muito estranho” – pensei,comi de cabeça baixa, todos ainda me olhavam de um jeito estranho.

*

Depois do jantar fui direto para o meu chalé, na frente da porta estava Clarisse.

- Oi – disse meio cabisbaixa

-Tá triste por quê? – perguntou se aproximando de mim

- Todos estão me olhando de um jeito estranho – disse

- Eles souberam o que aconteceu ontem – disse com a voz calma

- Eles souberam que por minha culpa Hermes foi torturado – disse triste

- Sim, as noticias correm aqui – disse – Ei! - Disse quando me viu começar a chorar – Fica triste não!

*

Depois que Clarisse me acalmou, fomos até o chalé de Atena ter aula de grego antigo, depois nos separamos ela foi dar aula de esgrima e eu fui ter aula de voo com o Percy, Quase tive um infarto quando Percy me colocou em cima de um pegasus, eu morro de medo de altura, não sei por que mais tenho muito medo.

Via a paisagem do alto...

- Eu vou morrer, eu vou morrer! – repetia paralisada de medo, o pegasus se mexia muito, tava me dando muito medo.

                                                           PERCY JACKSON

- Isso é mal – disse em quanto via a Lacie voando com o Blackjack, ela tinha medito que tinha medo de altura (bem compreensivo), mas eu achei que talvez se ela tentasse acabaria gostando, mas eu errei, Blackjack é muito brincalhão ele pode acabar jogando ela lá de cima sem querer.

Blackjack planava de lado, Lacie se encolhia mais do que podia “Isso vai da merda”, Dito e feito!Blackjack a derrubou!

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.