Lacie a Ceifadora escrita por Jace Jane, Alessia Serafim


Capítulo 2
Capítulo 2 - Descubro de quem sou filha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328910/chapter/2

                                                      NICO DI ANGELO

Depois da guerra contra Gaia, Hazel resolveu voltar ao acampamento Romano, isso me deixou um pouco triste, mas pelo menos posso ir visita-la. Fico pensando, sem os romanos aqui o acampamento fica triste, na verdade todos andam meio tristes.

Saí do meu chalé e andei em direção para fora do acampamento, fiquei pensando na vida agora que os gregos são aliados dos romanos as coisas ficariam bem melhores, sem guerras inúteis entre-nos, mais meios-irmãos.

Nossa!Hoje eu ando bem depressivo!Uma das maldições de ser um filho de Hades, somos Emos depressivos.

Desço calmamente a colina, vou até a estrada a visto ao longe duas pessoas, uma estendida no chão e a outra estava ajoelhada perto do corpo estendido. Andei até elas,quando me aproximei reconheci a pessoa que estava ajoelhada,ela era Catherine Madson, filha de Apolo e minha atual namorada.

                                             CATHERINE MADSON

Pra quem não me conhece, sou Catherine Madson, tenho quinze anos, filha de Apolo, sou alta tenho um metro e setenta, Cabelos loiros bem dourados e um pouco ondulados com uma franja repicada, olhos azuis celestes, mas quando fico irritada meus olhos vão ficando dourados, minha pele é branca meio rosada, sou magra. Essa é a minha descrição técnica.

Hoje meu dia foi agitado lutei contra monstros, fui acusada de matar o meu professor de Filosofia, Fuji no meu All star voador, um dia maravilhoso não acham?

Voei para o acampamento, no meio do caminho meu All Star voador acha de querer dar uma pausa pra descanso, me fazendo cair de bunda no chão.

– Aii! – gemi de dor – Sapato estúpido! – me levantei para tirar a poeira da roupa, por sorte não me machuquei muito, só alguns arranhões.

Acho que deveria ter vestido algo mais quente, ta começando a esfriar, a minha blusa dos Beatles e o meu short jeans não me esquenta nem um pouco.

Por sorte eu caí próximo à colina de Long Island,reparei que já está escurecendo,andei até estar próxima a colina, parei de andar, uma garota da minha idade estava estendida no chão inconsciente, me ajoelhei perto dela, estendi minha mão para perto do nariz dela, para ver se ela respirava, ela respirava!Olhei para a mão dela e vi que ela segurava um chicote (Amo Chicotes!), de repente o chicote sumiu e apareceu um laço vermelho em volta do seu pescoço. Ótimo!Uma semideusa!

– Quem é essa? – perguntou alguém

– Ahhh!Que susto! – olho para pessoa na minha frente e vejo que é o Nico, o meu lindo namorado – Nico!! – Gritou pulando em cima dele e lasco um belo beijo

– Senti sua falta – confessou Nico depois que nos separamos

– Também senti a sua - disse

– Agora responde quem é essa garota? – perguntou

– Não sei, quando a encontrei ela já estava assim – respondi.

– Não podemos deixa-la aqui – disse

– Ela é uma semideusa – comentei

– Então vamos leva-la para o acampamento – disse Nico se abaixando para pegar a garota

– Como já sabe, você leva! – disse andando em direção à colina

– Você é tão prestativa – disse Nico irônico

– Você nem imagina o quanto – respondi também irônica.

                                          LACIE WALKER

Quando acordei não estava mais na estrada, eu estava em uma espécie de enfermaria, escutei gemidos,quando olhei na direção a onde tinha o escutado,vi que o garoto tinha fortes motivos para gemer, deveria doer muito, o cara tava quase gritando, a dor deveria ser muita, também gritaria se uma lança tivesse atravessado minha perna.

– Ahhh!Eu vou te matar Clarisse!Ahhhhhhh – disse em meios de gritos de dor

– Háhaha!Ora!O grande Percy Jackson que derrotou titãs, que ousou desafiar os deuses, fica gemendo de dor só por causa de uma mera lança – zombou a garota forte e musculosa.

– Por que não foi com você! – gritou o garoto

Resolvi parar de olhar aquela cena deplorável, tinha que me lembrar de como vim parar aqui.

Tentei me lembrar do que tinha acontecido,vejamos,encontrei o suposto deus Hermes,Fuji em um cachorro gigante,descobri que meu laço-gravata pode se transformar em um chicote,matei um minotauro.É o meu dia foi bem interessante.

Sentei-me na cama onde estava, tentei não ficar olhando para a garota punk que tentava tirar a lança da perna do garoto. Aquela cena me dava náuseas.

Um homem alto loiro,vestido de medico veio até a mim,me ofereceu um lindo sorriso.

– Que linda jovem – comentou o homem depositando um beijo nas costas da minha mão – Me chamo Apolo e você como se chama?

– Lacie Walker – minha voz saiu rouca,parecia que eu não falava a meses.

– Beba isso Lacie - disse Apolo me entregando um copo com um liquido que parecia ser suco de maçã

– O que é isso? – perguntei pegando o copo

– Algo que a deixara melhor – dei de ombros e tomei,dei um gole e recuei,não era suco de maçã,tinha gosto de suco de uva ou...será que era vinho.No natal passado esperimentei um pouco de vinho,o gosto era ótimo,um pouco amargo,mas era ótimo.

– Que gosto tinha? – perguntou Apolo Me olhando ansioso

– Vinho – respondi

– Vinho? – repetiu confuso,terminei de beber todo o liquido,coloquei o copo já vazio do lado da cama onde tinha um mesinha.

– Venha! – disse puxando a minha mão,Apolo me arrastou até uma casa,olhei para o ceu e vi que já estava de noite.Na varanda da casa tinha dois homens estavam sentados frente a frente em uma mesa de carteado. O homem de frente para mim era pequeno, mas gorducho. Tinha nariz vermelho, grandes olhos chorosos e cabelo cacheado tão preto que era quase roxo.Usava uma camisa havaiana com estampa de tigres.O outro parecia ter uns quarenta anos usava casaco de tweed, o cabelo castanho ralo,barba desalinhada.

– O homem na cadeira de rodas é Quiron o outro é Dionisio,mas aqui nos o chamamos de Sr.D – Disse apontando para para os mesmos – Quiron! – gritou chamando

– Senhor Apolo – disse Quiron respondendo ao chamado – Vejo que a criança já acordou – disse Quiron olhando para mim – Como se chama criança? – perguntou

– Lacie Walker – respondi um pouco timida

– Sente-se criança – disse Quiron me indicando uma cadeira ao seu lado,fui ao seu encontro,me sentei na cadeira e fiquei olhando para as minhas mãos repousadas no meu colo – Me conte o que aconteceu com você,Nico e Catherine a acharam caida no meio da estrada.

– Ahh!Bem...por onde eu começo – disse

– Do começo de preferencia – disse o Sr.D rudimente

Começei a contar tudo que me aconteceu hoje,menos a parte que eu tinha esquecido a toalha e que Hermes tinha Roubado vinho do templo de Dionisio,quando terminei de contar Quiron e o Sr.D me olhavam surpresos,Apolo me encarava pensativo.

– Interessante – comentou Sr.D

Depois do Comentario do Sr.D,Apolo me levou para dentro da casa para ver uns videos de orientação .Com esses videos descobri que sou uma semideusa,os deuses estão em New York,a mitologia grega realmente existe!Eu nem consigo acreditar.Quando saí da casa grande Quiron e o Sr.D não estavam mas sentados na varanda.

– Onde eles estão? – perguntei para Apolo

– Eles estão jantando,vamos vou te levar até eles – Disse me puxando,Virou mania me puxar agora.

Chegando lá Apolo me conduziu até a fila dos filhos de Hermes,fiquei atrás de um garoto chamado Connor Stolls,ele me falou que tinhamos que fazer uma oferenda para os deuses. Fiz uma oferenda para o meu deus favorito Thanatos (antes que perguntem,sim eu sei que só estranha). Na mesa de Hermes fiquei sentada de frente para o irmão de Connor,o Travis.

Conversava traquilamente com o Travis e o Connor em quanto bebia meu suco de uva,quando o retardado do Travis quase cospe na minha cara.

– Que foi? – perguntei assustada com a sua reação

– Olha... – ele disse apontando para a cima da minha cabeça,olhei para onde ele apontava e vi a imagem holografica de uma foice e em baixo em tamanho menor tinha um elmo.

– ohh – disse

– Salve Lacie Walker filha de thanatos e abençoada por Hades!! – gritou Quiron

– Eu sou filha do deus da morte – disse espantada

–Isso significa.. – disse Connor com uma expressão horrorizada

– ..Eles vão vir – completou Travis

A nossa volta os campistas estavam horrorizados,e outros se olhavam sem entender nada.

– Eles vão vir,eles vão vir – repetia Travis sem parar,como se estivesse em estado de choque

– Eles quem?? – perguntei já ficando assustada

– Os ceifadores – respondeu Connor ainda assustado



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o q acharam?
qm será esses ceifadores??
pq eles são tão assustadores???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lacie a Ceifadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.