Love Improbable. escrita por Senhorita McCann


Capítulo 1
Lembranças que o tempo não pode mudar.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas doçuras, como vão vocês? Saudades de mim? Hahaha. Quero dizer que não abandonei a Parainoid nem a Just a Dreamy Girl. Eu simplesmente estou sem inspiração pra continuar, e uma história sem inspiração é uma história ruim.
Enfim, to passando por um momento da minha vida que essa história tá perfeita pra agora, to super/hiper/mega/ultra/power animada e inspirada pra ela. Vai ser uma história pequena com capítulos grandes, espero que vocês gostem!
Até as notas finais, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328903/chapter/1

- Ah meu Deus! Eu não acredito! - Gritava Paloma, entusiasmada olhando e apontando para a TV. 

- Pra que essa gritaria toda garota? Você é louca ou quer 1 real? - Pouco contagiada com a animação da irmã, Amanda disse. 

- Garota, olha, olha, olha! - Dizia, apontando para a TV. - O Ryan Somers está na cidade e vai fazer um show aqui! Ah meu Deus! Eu não acredito. 

- Que bom.  

- Amanda! Por favor. Vamos comigo. 

- Não. 

- Por favor. Eu lavo suas roupas por 1 mês. 

- Não Paloma, eu não vou. 

- O que te custa? 

- Muita coisa. 

- Amanda, por favor. Você sabe que esse é o meu sonho. E você também sabe que a mamãe não vai deixar eu ir sozinha. 

- Tá bom, eu vou. - Disse, comovida. 

Por algum motivo ela havia se comovido com aquilo. 

Flashback on. 

"TMZ online: EXCLUSIVO! O astro Ryan Somers, 18, foi flagrado hoje com um baseado na mão. Isso mesmo! Fontes próximas do cantor dizem que ele precisava afogar as mágoas pelo término do seu namoro com a atriz, cantora, compositora e estilista, Caitlin Misuraca, 20." 

- Eu não acredito! Não, não, não.. não pode ser. - Pensava Amanda consigo mesma em meio às lágrimas. - Dediquei 3 anos da minha vida pra esse babaca e no final de tudo ele faz isso consigo mesmo? Com as próprias fãs? - Pensava, descontrolada e indignada. 

"Nossa, olhem só que ótimo! Ryan Somers fumando maconha! E a próxima droga vai ser qual? Decepcionada, Ryan. Você está errado demais. Está acabando consigo mesmo." Postava em uma rede social.

"Fã de verdade apoia tudo o que ele faz" "Poser" "idiota" 

Era tudo o que ela não aguentava mais ouvir, sendo julgada por seus próprios irmãos. Aquilo estava acabando com ela mesma. 

"Eu desisto" dizia, em meio às várias e várias lágrimas. 

Flashback off.

Todas essas memórias vinham às sua mente como facadas. Ela no fundo sabia que devia ter tido mais forças para seguir em frente, mas as suas forças ficaram para trás. Amanda havia se tornado uma mulher, mas a dor de ter deixado de lado o amor de sua vida ainda corroía lá dentro. 

Passou uma semana, o tempo suficiente para que o dia do show chegasse. Angustiada, Amanda se arrumava.

- Vamos? 

- Vamos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram? Ok ok, eu sei que tá muito corrido, mas é o que eu to sentindo agora. Espero que vocês tenham gostado e deixem reviews. Amo vocês, de verdade e desculpem se o capítulo ficou pequeno!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Improbable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.