Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 22
I got you by my side


Notas iniciais do capítulo

Entãooooooo, VOLTEI DE VIAGEM, EEEEEEEEHHHHHHH!!! Eu quero distancia dos chocolates, serio, passei mal :P Ainda tenho 3 pra comer, acho que vou dar pro meu irmão, mas aceito lasanha ♥
Entãoooooooooo, kkkkkk, eu dei um show na viagem, fikei cantando Galinha Pintadinha, eu arrasei ♥ Meu sobrinho de 6 meses riu da minha cara, ele é mt fofoooo
Entãooooo, penultimo cap :'( E os reviews, eu vou responder todos, okay?
Ultima capa horrivel, fiquei morrendo de preguiça de fazer uma prestativa, kkk
Entãoooo, vamos logo ler essa coisa
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/22

Thaty

Escuta essa música: You're Not Alone - Big Time Rush 

Consegui me soltar, e não sei de onde, arranjei forças para correr até Logan, e ajoelhar-me ao seu lado.

- Logan, por favor... - Interrompi-me, ele acabará de abrir os olhos.

- Thay, eu... - Sua voz estava rouca, e falha também. Encontrei suas mãos, e as apertei.

- Logan, fica quieto, e me deixa curtir um pouquinho, enquanto eu acho algum celular nesse fim de mundo. - Falo, o mesmo, assente vagarosamente com a cabeça, e fecha os olhos.

Levanto-me do chão, e solto um grunhido, aquele machucado idiota! Ando vagarosamente até a cama, e sento-me na mesma, levantando um pouco mais a blusa, enxergando o machucado, e agora, Matt iria embora, e me deixar em paz?

Levanto da cama, e procuro alguma coisa, uma fita, ou algo assim, para cobrir o machucado, acho, em cima da mesa, uma fita isolante, servia.

Cubro o mesmo, e então, observo Logan, como doí velo assim, se ele morresse, eu podia jurar que ia junto.

Olho para o bolso dele, pronto. Lá estava nossa salvação! O iPhone dele, pego-o e começo a discar o numero do hospital.

Expliquei a situação da moça, que no começo, não acreditou, mas falou que enviaria uma ambulância.

- Logan, por favor... - Ajoelho-me novamente ao seu lado, e noto que sua respiração estava lenta, quase parando - A ambulância está chegando, por favor, sobreviva.

- Eu, não sei se vou conseguir... - Ele aperta a minha mão, que estava tremula, meu corpo estava tremulo - Thay, eu te amo, eu não quero te abandonar mas... - Ele fecha vagarosamente os olhos - Eu não sei por quanto tempo irei aguentar, mas saiba que, o tempo que vivi com você, foi o necessário pra fazer da minha vida, a melhor de todas.

- Por favor, Logan, eu... - Ele me corta, colocando sua mão em seu peito.

- Seja feliz, Thay, por mim. - Ambos fechamos os olhos, ele estava morrendo, eu não podia deixar ele... morrer.

O barulho da ambulância invade meus pensamentos, mas já não importava mais, eu queria ele ali, simplesmente, isso...

(...)

Eu já estava, digamos que, bem. O médico que atendeu-me deu pontos no meu corte, ele falará que não foi tão profundo assim, mas se Matt queria arruinar minha vida, pronto, ele conseguiu.

Ariana estava ao meu lado, consolando-me, assim como Lolla, Naty e Lil, os meninos tentavam saber notícias do estado de Logan, mas o médico que atendeu ele, ainda não apareceu.

- Vocês são amigos de Logan Mitchell? - O médico, um velhinho que aparentava ter entre 50 a 60 anos, falou, todos assentimos - Tenho duas notícias, uma boa e outra, não muito boa. Ele não morreu, não sabemos como, ele teve uma parada cardíaca, mas por pouco não morreu. E a outra, digamos que, ele... Entrou em coma.

- Coma? - Surpreendo-me, caindo no chão, soltando um grunhido de dor, Carlos levanta-me.

- Não sabemos quando ele vai acordar, pode demorar dias, semanas, meses e... Em casos piores, até anos. - Ele fala, levo minha mão até o coração - Temos um paciente aqui, que entrou em coma faz 5 anos, e até hoje, ele não acordou.

- Por favor doutor, eu quero meu Logan... Eu posso vê-lo? - Pergunto, ele assente, e guia-me até a sala, onde ele está, corro até ele, e choro - Logan, porque, seu idiota? Porque você me abandonou? Eu te odeio, te odeio porque te amo tanto e... Acorda, por favor. - Ponho minhas mãos em cima das deles, que estavam frias, seu corpo estava frio, eu queria estar no lugar dele, aonde quer que ele esteja, eu queria estar junto.

Carlos

Todos estávamos mal com a notícia que o Logan está de coma, mas não era isso que - realmente - me preocupava.

Eu ainda estava com a Anne, e não encontrava jeitos de terminar com ela, sem magoa-lá.

Eu iria encontrar com a Anne hoje, Lil não gostará nem um pouco disso, mas ela falará que, se eu não voltasse  com a notícia que teria terminado com Anne, era melhor eu nem voltar, ou a coisa ficaria feia pro meu lado.

- Oi, Anne. - Falo assim que avisto ela, com um sorriso maior que a cara, estampado no rosto.

- CARLOS! - A mesma corre até mim, algo que eu nunca iria esquecer nela, a mesma era muito escandalosa. Ela tenta me dar um selinho, mas eu recuo, ela me olha brava - O que você acabou de fazer?!

- Precisamos conversar. - Falo, ela solta um suspiro, e se senta no banquinho que tivera lá, de cabeça baixa - Anne, você é uma garota maravilhosa, um doce de pessoa, um ótima companhia... - Ouço uma pequena risada - Mas acho que ''isso'' não está dando certo.

- Carlos, o que você quer dizer? - Ela fala, seu tom de voz estava como de ameaça.

- Eu acho melhor a gente terminar. - Falo, meu tom de voz estava um pouco mais elevado.

- Ah, então é simples assim, Carlos? Quem foi a garota que roubou seu coração? - Sarcasmo é o segundo nome dela, eu já estava perdendo a cabeça com ela - Isso vai ter volta! - Ela pega sua bolsa, e vai embora.

Ariana

Fui embora do hospital, achei melhor, não queria - na verdade queria, mas preferia evitar - contato com o James, mas percebi que ele me olhava, diferente de ontem, era um olhar bom, eu gosto.

''Eu falei pra você, eu achei melhor, eu preferi esconder, eu sabia que você iria se machucar, e agora você me vê como um monstro, você me vê como culpada, mas não foi você que sofreu como eu sofri, não foi você que passou noites e noites chorando, só porque sentia saudades de seus pais, mas, agora, eu percebo que , por mais que eu te fiz e estou de fazendo sofrer, eu tentei esconder esse sentimento por muito tempo, sendo que ele estava lá, o tempo todo, sendo que eu que era cega e não queria enxerga-ló, mas agora, é tarde demais dizer ''eu te amo'', mas eu continuarei tentando.''

Escrevi esse simples trecho, e o enfiei de baixo da porta da casa dele, e fui embora, talvez fosse melhor, eu queria sair de Los Angeles, mas sabia que tinha amigos que precisavam de mim.

James

(...)

- Joyce. - Falo, ela estava jogando vídeo-game com Joe - Você acha que...

- Ela deixou isso na porta! - A mesma entregou-me um bilhete, peguei-o e fui até o meu quarto.

(...)

Guardei o papel no bolso, e ouvi duas batidas na porta, que se abriu lentamente, era a Joyce.

- Já sabe o que fazer? - Ela fecha a mesma, e se encosta na porta, cruzando os braços e as pernas.

- Sim... - Formo um sorriso no rosto - Chama a mamãe pra mim?

- Claro! - Ela sai do quarto, e eu começo a fitar o nada.

(...)

- Me chamou? - Era a minha mãe, abrindo a porta do quarto.

- Sim, ãhn.... - Ela se sentou ao meu lado, e colocou a mão na minha coxa - Você já me falou de um anel, que é muito especial, e falou que, era pra eu dar ele para a pessoa que eu amo e... 

- Você já achou ela? - Ela pergunta, e em seguida abre um sorriso.

- Mais rápido que eu imaginei! - Confirmo, ela tira uma pequena caixa do bolso, e a coloca na minha mão.

- Me conte tudo depois! - Ela beija minha testa, e vai embora.

Estava tudo pronto - na minha cabeça -, agora só faltava a coragem.

Ariana

Eu tinha que fazer isso, Teddy iria me pagar, por tudo.

Pego minha arma, a melhor que tinha lá, e a escondo dentro de uma maleta, vou para o carro, e sigo até a PSH: Deaths.

(...)

- Teddy! - Formo um sorriso falso no rosto, assim que o vejo.

- Ariana, mais outra cabeça nessa maleta? - Ele pergunta, a curiosidade estava a mostra na sua cara.

- Desculpe, mas hoje não! - Falo, ele faz uma cara feia, sento-me na cadeira a frente da mesa - Sabe quando eu falei que a morte de cada um chega?... - Abro a maleta, ele faz um pequeno esforço para ver, mas não consegue descobrir o que tem lá dentro - Então, eu lamento, mas a sua é agora! - Pego a arma, e antes que ele corra, dou um tiro em seu peito.

- Sua vadia, você vai me... - Antes que ele complete sua frase, dou outro tiro, em sua testa.

- PAI! - Escuto uma pessoa gritar, viro-me e a frente estava um garoto, de aparentemente 15 anos.

Corro dali o mais rápido possível, para casa, eu sabia, eu não tinha James ali, ao meu lado, mas agora, Teddy iria sofrer no inferno, por ter me transformado no monstro que eu sou.

Kendall

Thaty iria passar o dia aqui em casa, justo hoje, quando eu falo a Lolla que iriamos nos divertir mais um ''pouquinho''.

- Vamos ver um filme? - Falo, tirando o clima tenso que ali permanecia.

- Qual? - Thaty pergunta, e eu aponto para PS: Eu te amo! - Nãããooo... - Ela grunhi, enfiando sua cabeça na almofada.

- Kendall! -  Lolla reclama, eu levanto minhas mãos, demonstrando que não fiz nada - Que tal vermos A Era do Gelo?

- Pode ser! - Thaty concorda, sento-me ao lado da Lolla, mas a mesma se levanta, e vai fazer a pipoca.

- Acalma-se, Thaty, Logan é um cara forte, tu vais ver como ele vai acordar rápido. - Animo-a, que não demonstra resultado.

- Tomara, Kends, tomara... - Ela fala, pegando o pote de pipoca da mão de Lolla, que acabará de chegar.

Ariana

O caminho pra minha casa foi digamos que... Pensativo! Teddy nunca me contará que tivera um filho.

- Ariana... - Uma voz ecoa quando chego em casa, estava tudo escuro, e eu lembro-me muito bem de ter deixado algumas luzes acessas.

Fui empurrada até a parede, eu reconhecia aquele toque, eu reconhecia aquela voz, era a única que me fazia feliz.

- James... - Sussurro em seu ouvido, o mesmo solta uma pequena risada.

- Eu te amo!

No proximo capitulo:

* Ele acordou!(Thaty e Logan)

* Ela foi embora, mas deixou ameaças(Carlos e Lilly)

* Eu te amo, Naty!(Dustin e Naty)

* Eu te amo, mas não quero te contar meu segredo(Lolla e Kendall)

* Casa comigo?(Ariana e James)

Não perca em: It is not to be the end(Ultimo Capitulo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORROOOOOOO, JURO QUE VOCÊS QUEREM ME MATAR, KKKK
Luiza, vê se agora eu fiz direitinho, tah? Tentei seguir o seu conselho
Entãoooo, FELIZ PASCOA, podem comer o chocolate, eu ñ quero, mas aceito lasanha
Entãoooo, penultimo capitulo :'( Todo mundo chora, e chora...
Leitores fantasmas, vocês ainda tem chance de aparecer, okay, me façam feliz!
Até terça!
Tetê ♥