Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 17
Worldwide


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeee, aqui estou eu :D Enfim, eu melhorei de saúde :)
Viram que eu adicionei uma co-autora, certo? Ela é minha irmã, na verdade, ela é filha do meu padastro, nossos sobrenomes são praticamente iguais, tipo assim, o meu é Schneider, e o dela é Schmidel, LOL
Mudei a capa( DE NOVO), viram? Foi ela quem fez
Enfim, MUITO OBRIGADA POR FAZEREM DEATH TO CANDLELIGHT PASSAR DE 100 REVIEWS, serioooooo
Vocês fazem parte da minha vida
MUITOS leitores ficaram frustados com esse troço da Lolla, mais calms
Nas notas finais eu vou explicar tudo, e quando a Lolla vai voltar e tals, okay?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/17

Escuta essa música: Worldwide - Big Time Rush

Lolla

– Não...

– Lolla, eu não acredito! - Ariana deixou derramar uma lágrima junto de mim.

– Não acredita? - Puxei o teste da mão dele e o joguei contra a parede - A CULPA É DE VOCÊS! - Sai do banheiro.

– CULPA NOSSA? - Ariana saiu do banheiro, e ficou de frente a mim.

– SIM! - Senti algumas lágrimas escorrer o meu rosto, e chegar até o meu queixo, caindo no chão - SE VOCÊS NÃO TIVESSEM TIDO ESSA IDEIA IDIOTA DEU TRANSAR COM O JAMES. - Sentei-me no sofá, apoiando meus cotovelos na perna, e cobrindo meus olhos com as mãos.

– ME DESCULPA, MAIS ATÉ ONDE EU SEI NÃO FOI EU QUEM USOU CAMISINHA! - Ela sentou-se ao meu lado, retirando minhas mãos que cobriam os olhos vermelhos.

– Amiga... - A abracei, e chorei, chorei como nunca.

– Acredite amiga, vai ficar tudo bem, okay? - Ela passou suas mãos pelo meu cabelo, bagunçando os mesmo.

– Como... - Desfiz o abraço, passando o dedo indicador em volta dos olhos, secando algumas lágrimas - Kendall não pode saber disso e... Nem James, eu não posso ficar grávida.

– Uma hora eles vão ter que saber, a barriga vai crescer... - Ambas olhamos para a minha barriga.

– E se eu abortar? - Olhe a grande ideia que veio na minha cabeça.

– Nunca, eu não vou deixar. - Ela soltou uma pequena risada - Vai ter que contar para o Kendall.

– Não vou, não mesmo! - Andei até o quarto, e percebi Ariana me seguir, não liguei, peguei uma mala que havia ali, coloquei-a em cima da cama, abri-a, e fui em direção ao guarda roupa.

– O que você tá fazendo? - Ariana perguntou, sentando-se na cama, um pouco confusa.

– Vou embora. - Tirei algumas roupas do guarda roupas e as joguei na cama - Eu tenho que ir embora.

– Isso não vai adiantar nada, você só vai estar fugindo dos seus problemas. - Sentei-me na cama, dobrando algumas roupas, e as colocando na mala.

– Se for pra magoar o Kendall, eu prefiro fugir. - Levantei-me indo novamente ao guarda roupa, pegando mais roupas, para terminar de encher aquela mala.

– E pra onde você vai? - Perguntou ela, angustiada com a minha decisão.

– Canadá. - Era lá onde morava minha família, eles seriam acolhedores comigo.

– Vão perguntar por você. O que eu direi? - Pensei numa boa justifica para eles aceitarem.

– Fale que não sabe, mais diga ao Kendall que eu o amo. - Soltei um leve suspiro, e fechei a primeira mala, pegando mais outra.

– Quando volta? - Ela me olhou com a cara fechada, estava triste pois eu iria partir.

– Nem eu sei. - Fitei o nada, estava desapontada comigo mesma.

Terminei de arrumar as malas e liguei para o aeroporto pedindo uma passagem para o Canadá ainda hoje, e por sorte eu consigo uma, para daqui a 1 hora.

– Promete que esse segredo só vai ficar guardado entre nós duas? - Perguntei a ela, colocando a última mala no táxi que acabará de chegar.

– Prometo! - Abraço-a, passando a mão em suas costas - E você, fique sempre online no Skype, okay? - Ela combina comigo.

– Okay! - Fecho o porta malas.

– Vou sentir saudades, amigas. - Ela seca algumas lágrimas.

– Também vou. - Abraço-a novamente, e em questão de segundos, desfaço o abraço, e entro no carro.

(...)

Lamento, mais agora é tarde demais...

Chego no aeroporto, e pego um daqueles carrinhos para por as malas.

Ponho as malas no mesmo, e olho em volta.

''Você cometeu um erro, agora assuma as consequências.'' - Penso, a minha mente não estava ajudando nem um pouco.

''Chamada para o voo 643, com destino ao Canadá'' - Era a moça da vozinha irritante, eu realmente adoro ir a aeroportos, mas sempre tem a parte ruim.

Não ligo muito para o que a vozinha diz, sento-me numa cadeira que havia ali, pego meu iPhone e começo a olhar nossas fotos juntos.

Algumas lágrimas caem, e percebo o quanto aquelas lembranças estão me fazendo mal.

A moça da voz irritante chama mais algumas vezes, mais eu continuo não importando, até que ela diz:

''Última chamada para o voo 643, com destino ao Canadá''

Levanto-me e vou até a fila do Check-In.

(n/a: Eu não sei se é Check-In ou Chek-In, mais tudo bem)

Não tem mais como voltar atrás...

Entro no avião e sento-me numa cadeira, ao lado de uma criança chata e irritante, que começa a gritar, ele estava ao lado do pai, que não fazia nada para o filho parar de gritar.

– Será que dá pra parar de gritar? - Chamo atenção do garoto - Eu estou grávida, será que eu não posso ao menos descansar?

O pai da criança me olha com cara feia, e em seguida pede para o filho parar de gritar.

Pego meu MP3 e colo os fones de ouvido, na esperança que eu possa conseguir dormir, mais sem chances.

Ligo o notebook e consigo de alguma maneira, Wi-fi.

Abro minha caixa de email e clico em escrever email.

Digito algumas coisa, e algumas lágrimas caiam.

Envio, desligo o notebook e fecho os olhos.

Antes de dormir, a única que consigo ouvir é...

Yes I may meet a million pretty girls that know
my name
But don't you worry 'cause you have my heart

Kendall

Eu estava horas, HORAS, tentando ligar para a Lolla, só que ela não atende, nem responder as minhas mensagens ela responde.

Meu celular começa a vibrar, pego-o do bolso e olho, email.

''Eu nem sei como começar isso, mais talvez você nunca vai saber o motivo, não adianta perguntar, não adianta machucar, eu não vou mentir, mais a verdade também, eu não irei falar. Não pergunte a ninguém, nem responda a esse email, e se possível, não chore, mas se algum dia você souber, saiba que foi um deslize meu, e que eu não tinha intensão de te machucar. Mas enfim... Eu quero que saiba que eu te amo, que você é minha vida, e que eu nunca me apaixonei por alguém como eu apaixonei por você. Mas não pense nisso como um adeus, pois não é, ainda vamos nos encontrar novamente, eu sei disso. Mas só saiba que eu te amo, e espero que um dia você me perdoe quando souber a mensagem! XX, Lolla!''

O que ela estava tentando dizer? Clico em responder e começo a digitar.

''Eu sei que não era pra responder, e saiba que eu não irei perguntar, mas como garantia, eu também te amo''

Carlos

Eu estava na gravadora, Lilly estava em casa, ela estava passando mal, mas Thaty estava lá.

– Carlos!? - Uma voz que eu não reconheço chama-me.

– Annie? - Falo surpreso, a mesma veio me abraçar.

– Continua baixinho, Carlos.– Ela bate levemente no meu ombro.

– E você continua com uma voz brilhante. - Mexo em seu cabelo, bagunçando-o - Tenho que ir agora, Annie. Minha namorada me espera.

– Tá mas, antes, leia essa mensagem, okay? - Ela pega seu iPhone e digita alguma coisa, e depois vai embora.

Continuo andando até o carro, quando sinto meu celular vibrar.

''Just to know, I still miss you! XX, Annie''

No próximo capitulo:

* Problemas

* Uma morte

* Encontros

No próximo capítulo: Making It Happen problems


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, EXPLICANDO para a Lolla não me matar
Lollaaaaa, você ainda vai aparecer nos capitulos em que você estiver no canadá, só que vai aparecer e chat, video e tals
A partir do próximo cap, a fic vai ser mais voltada aos casais Cilly ou Larlos(combinações horriveis), vai haver o primeiro beijo de Kendall e Ariana, vai haver Kendall e Naty, no capitulo 20 a Poll morre, e no mesmo capitulo, a Lolla volta :D
A Annie NÃO VAI SER DO BEM, ela vai ser malvada :D Eu queria que vcs imaginassem ela como a Perrie Edwards, do LM, mas como eu acho ela muito DIVA *-* Imaginem ela como Cher Lloyd, okay?
Até terça, amouras *-*
Tetê ♥