Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 15
The first step to stardom


Notas iniciais do capítulo

PIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Taaaaaaaaaaaaaaa parei, HUMF
Piaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muito, MUITO, MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO obrigada pela recomendação, serio mesmo sua diva, muitoo obrigada *-*
E euu nem sei com quais forças estou conseguindo escrever, minha mão está doendo, e eu hoje eu tive prova de Português e já estou começando a estudar para a prova de Matematica
Quem quiser dá um passadinha na minha One Shot, okay?
Bom... A MORTE que terá nesse capitulo NÃO SERÁ DA POLL, todo mundo quer que ela morra, eu hein, só lá pra capitulo 20 que ela vai morrer, VAI DEMORAR MUITO AINDA, enfim, a morte será diferente sim porque nesse capitulo não vai ser a Ariana que mata, e sim outra pessoa...
Estamos divando na foto de capa, eu quem fiz ~Palmas~, espero que tenham gostadoooo *-*
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/15

James

Okay, eu não me lembro de nada, nada MESMO que tenha acontecido noite passada.

O sol começa a bater fortemente no meu rosto, eu abro os olhos vagarosamente e passo as mãos pelos mesmos.

– O que?... Aconteceu?... - Olho para o quarto, que estava espalhado, com roupas para todo o canto, e olho para mim, estou apenas de boxer - Não... - Olho para a pessoa que estava ao meu lado, era a Lolla... E sem roupa ainda por cima.

Meu rosto fica pálido, não podia... Tinha?... Não!... Claro que... Sim, tinha!

– Não lembraste de nada? - Ela sussurra, e eu caio na cama, com as mãos agarradas ao cabelo, e faço um ''não'' vagarosamente com a cabeça - Tranzamos e...

– Não precisa lembrar... - Viro-me para ela, que estava pálida - Kendall nem Poll precisará saber disso, certo?

– Claro, não vai ser necessário contar a eles... - Ela passa as mãos pelo rosto, levantando-se da cama e se dirigindo até o banheiro - Estou com medo! - Antes de entrar no banheiro, ela pega sua roupa.

– Não precisa ter.. Ela tranca a porta do banheiro, deixando somente eu no mesmo.

Pego minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto - parecia que tinha passado um furacão ou algo assim, pois elas estavam muito espalhadas, uma estava em cima do guarda-roupa-.

''Como será daqui pra frente?'' - Penso, referindo-me a relação que tinha com Lolla, continuaremos amigos?

Termino de por a roupa e olho-me para o espelho, vejo o quão horrível estou, minha cara estava parecendo de um zumbi, e meu cabelo estava mais bagunçado que o próprio ninho do rato.

Pego um pente que encontro no quarto e começo a pentear meu cabelo, eu estava sentindo do dele.

Tive que descer com essa cara de zumbi, já que Lolla estava demorando léguas para ficar pronto, eles ainda falam que eu quem demoro no banheiro, INJUSTIÇA!

– Nossa, você tava pior do que eu quando acordei. - Kendall zomba, e mando um olhar ameaçador para ele.

– Dormistes aonde? - Dustin perguntaste a mim, não desgrudando de seu celular.

– No primeiro quarto... Ãhn... - Pego uma jarra de água e um copo, e ponho os dois na mesa - Notícias?

– Temos uma esplendida, James. - Kendall fala, tomando um gole do seu wiski, como ele ainda tens força para beber de manhã? - A Sony Music quer assinar com a gente.

– Mentira? - Estava surpreso, todos, inclusive Kendall e Dustin, lutaram muito para conseguir com que a Sony Music assinasse com a gente - Mostrou o cover que fizemos com a música Madonna?

– Mostrei, e eles falaram que iriam assinar com a gente, demais não é... - Dustin se interrompe, observando os 2 molengas acordarem, acompanhados de Thaty e Lil.

– Oi, putos! - Logan falou, tomando o copo de água da minha mão.

– Demonstre mais amor aos seus amigos, isso não mata, sabia? - Thaty diz, com um tom de ignorância em sua voz.

– Novidades? - Carlos toma o copo de wiski da mão de Kendall, bebendo um pouco, e Lil briga com ele por estar bebendo de manhã.

– Sony Music quer assinar com a gente! - Kendall fala, como se fosse algo normal.

– AH! SONY MUSIC QUER ASSINAR COM VOCÊS! - Thaty começa a gritar e a pular, coisa que era pra nos fazermos.

– Se perguntarem algo a mim, respondo que nem te conheço... - Lil fala, e Thaty mandou um olhar perverso para ela.

– HUMANOS! - Naty aparece, assustando-nos.

– Ah, capeta, tomei um susto do caralho! - Kendall se queixou da blusa molhada de wiski.

– Nossa quanto amor... - Naty se queixa, levantando as sombra celhas e sentando-se a mesa - Novidades?

Contamos tudo novamente a ela, que ficou muito feliz.

– Já decidiram o nome da banda? - Ela pergunta, tomando um gole de Red Bull, só eu que não bebo de manhã nessa casa?

– Não... - Carlos lamentou, fingindo estar enxugando algumas lágrimas.

– Cade a Ariana? - Comentei, ela ainda não havia descido.

– Foi mais cedo para casa! - Kendall falou, e eu estranhei - Dormi com ela, tá legal?

– O QUE? - Parecia enciumado(EU NÃO ESTAVA, TÁ LEGAL?).

– GRANDE! - Carlos gritou, e todos nos voltamos nossos olhares para ele.

– Big... - Dustin aperfeiçoou a ideia de Carlos.

– É, big... - Comentei, sentando-me num banco.

– Que tal Time? - Kendall deu a ideia, e concordamos com ela.

– Só Big Time...? Que tal Big Time Rush? - Lil deu a ideia, que voltamos a pensar.

– Big Time Rush é legal... - Jordan apareceu, acompanhado de Matt.

– Também achamos, pode ser esse, que tal? - Logan perguntou, e todos concordamos.

Do canto, observei um cabelo reconhecido...

''Lolla!'' - Pensei, observando ela dar um tchau de leve e sair da casa.

Ariana

Deixei algumas coisas caírem no chão, mas isso não me importava agora, corri ao encontro do meu piano.

– Como...? - Observei um papel que estava em cima dele, peguei-o e o li.

''James avisou-me sobre o roubo, queria fazer-te uma pequena surpresa, espero que gostes, ele é muito importante para ti! Xx, Kends'' - Terminei de ler o papel, e guardei-o, voltando para o piano.

Recebi uma mensagem, Lil!

''Run here, the boys want to surprise us! XX, Lil!

Ótimo! Mal cheguei, e terei que voltar lá mais outra vez!

Peguei meu carro e corri até lá, chegando o mais rápido que pude.

Encontrei as meninas reunidas - Poll estava lá - e me sentei com elas, nenhuma delas sabiam o que eles estavam aprontando.

Der repente, os 4 aparecem e sentam-se em um banco, Kendall estava com um violão.

– A primeira música de nossa banda... Invisible! - Kendall falou, e todas nos aplaudimos.

(n/a: Gente, Invisible NÃO É a primeira musica deles, okay? Só a coloquei porque me identifico pra caramba com ela)

Escuta essa música: Invisible - Big Time Rush

Do you ever wonder
When you listen to the thunder
And your world just feels so small
You put yourself on the line
And time after time
Keep feeling inside
Like they don't know you're alive
Are you on their mind, or just invisible?

But I won't let you fall
I see you, through them all
And I just want to let you know

CHORUS:
Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there
Shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

Do you ever thing of
What you're standing at the brink of
Feel like givin' up
But you just can't walk away
Night after night, always trying to decide
Are you gonna speak out
Or get lost in the crowd?
Do you take a chance or stay invisible?

But I won't let you fall
I see you, through them all
And I just want to let you know

Don't gotta look far
I'll be where you are
I wish you could see what I see
So don't ask why
Just look inside
'Cause baby, that's all you need
And I don't
Understand why you won't
Take my hand and go
'Cause you're so beautiful
And everytime that

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there
Shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

Oh, when the lights go down in the city
You'll be right there
Shinning bright
You're a star
The sky's the limit
And I'll be right by your side
Oh, you know
You're not invisible to me
Oh, you know
You're not gonna be invisible

– UHUUUU! - Começamos a gritar, e todas as meninas - menos eu(Forever Alone) - foram ao palco abraçar seus namorados.

Fiquei lá sozinha, quando Kendall fez sinal para eu abraça-lo, então fui até ele.

Comemoramos muito, quando Thaty teve que ir embora, então ficamos lá, assistindo a Casa do Lago.

Nota-se que Carlos chorou e Lilly teve que consola-lo.

Thaty

Okay, eu não estava MESMO afim de ver o Carlos chorando por um filme, por isso resolvi vir embora.

Logan também veio comigo, só que eu não sei, deu algum problema no carro e ele está lá na garagem - sem camisa - consertando-o.

– AH! - Grito assim que vejo um assaltante na minha.

– Cala a boca! - Ele ordena, apontando uma faca para mim.

Okay, eu posso ter sido meio louca - MUITO LOUCA - por ter feito isso, mais eu tive que fazer.

Peguei a arma que meu pai guardará por tantos anos e atirei nele, sim atirei bem na sua cabeça, jorrando sangue para os lado, sua cabeça pocou, e o mesmo não pode fazer nada, o corpo caiu no chão, ele estava morto... Eu o matei!

Ajoelho-me no chão e começo a passar levemente os dedos por volta dos olhos, secando algumas lágrimas.

– Thaty, eu... - Logan fica pasmo com o que vê - O que... Aconteceu? E... Porque ele está morto? - Ele se ajoelha ao meu lado, tentando consolar-me.

– Eu... - Estava pálida, e com soluço - Eu o matei!

No próximo capitulo:

* Um novo problema

* Alguns enjoos

* A desconfiança

Não perca em: That can not happen ... You can not!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaaaaaa, hoje resolvi por em prática meu português u.u
Espero que gostem, e Piaaaa muitoooo obrigada mesmo pela linda recomendação
Até quinta *-*
Hugs Rock, xx