Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 13
Heart Attack


Notas iniciais do capítulo

OIE AMOURAS! Primeiro que eu esqueci tudo o que falei, mais tudo bem.
NHAAAA, LEMBREI! To usando OCULOS, sem querer me achar, mais me achando, eu tô maior gatona u_u
Segundooo, Death To Candlelight tem uma música PROPRIA, u_u, quem criou não fui eu, e sim a Naty(sel lovato schmidt love), agradeço muito a ela, quem quiser a letra, me mandem por mensagem, okay?
E a capa, quem fez, também foi a Naty - presente completo, amouras - u_u, sou foda! e vcs tbm. NHAAAAAAAA
Acho que acabou as novidades, neh?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/13

Escuta essa música: Heart Attack - Demi Lovato

– Kendall?! - Indaguei, e o olhei parado, mais em seguida o mesmo entrou dentro de casa - O que aconteceu? - Ele parecia bravo.

– Vai fazer chocolate! - Pediu, sentando-se no sofá e passando as mãos pelo rosto suado.

– Não! - Sentei-me ao seu lado, tirando suas mãos do rosto - O que houve?

– Laura, simplesmente, L-A-U-R-A - Soletrou, e eu em seguida o abracei - Eu não sei o que está havendo comigo. - Ele pegou o celular e olhou a foto de papel de parede dela e da Lolla juntos.

– Okay, eu vou te fazer chocolate! - Levantei-me, indo até a cozinha e pegando no armário um pote de chocolate em pó, e em seguida, abri a geladeira e peguei o leite - Quente ou gelado?

– QUENTE! - Gritou da sala, e coloquei o leite com o chocolata em pó numa caneca, e enfiei no microondas - Bem quente, pegando fogo.

– O que houve? - Peguei a caneca do microondas, e levei até Kendall.

– Lolla me encontrou olhando a Playboy.

– Kendall. - Surpreendi-me, retirando a caneca de sua mão, e bebendo um pouco, ouvi Kendall resmungar, então devolvi a caneca para ele. - Vê fotos de mulher pelada.

– Eu não só vejo, também tem um canal da Playboy, assisto ele todas as madrugadas... Afinal das contas, já começou o melhor programa da Playboy, me dá o controle! - Ele pegou o controle, e rapidamente ligou a TV no canal da Playboy.

– Porra, Kendall, não quero te ver masturbando. - Peguei o controle e mudei de canal.

– No seu banheiro tem TV, igual ao meu? - Ele colocou a caneca numa mesinha e pegou o controle da minha mão, voltando ao canal da Playboy.

– Só por curiosidade, a Laura num te satisfaz não? - Perguntei, tentando pegar o controle da mão dele.

– Não fizemos sexo ainda, sacou Ariana? - Ele pegou uma almofada e quase gritou - Isso me deixa angustiado, parece que ela não confia em mim, entende? - Ele me olhou, e eu fiz um ''negativo'' com a cabeça.

– Não deve ser a hora dela ainda. - Levantei-me e fui até a cozinha pegar água.

– Será que eu tenho algo contra virgens? - Ele me olhou, e eu sentei-me no sofá, ao seu lado.

– Ela é virgem? - Deixei um pouco de água derramar na minha blusa.

– Não sei. - Kendall apoiou sua cabeça em minha coxa, se deitando ainda agarrado aquela almofada - Mais parece.

– Kendall... - Ele me interrompeu, pegando o copo da minha mão, e se voltando para mim.

– Com quantos anos perdeste a virgindade? - Ele perguntou, e arqueou as sombrancelhas.

– 15 anos. - Comecei a mexer em seu cabelo.

– Com quem? - Perguntaste, fechando seus olhos e mexendo em minha blusa.

– Elton Harry, ele era o garoto mais popular da escola que eu estudava em Londres. - Estiquei os abraços, e Kendall resmungou, fazendo sinal para continuar mechendo em seus cabelos - E você?

– 15 anos, também, com a Elise Tompsom. - Ele riu, e eu também - Foi bom?

– O que? - Perguntei angustiada, mudando o canal da TV, para o da Fox.

– O sexo? Sua primeira vez com esse tal de Elton Harry. - Ele esclareceu a pergunta, e eu comecei a relembrar esse momento.

– Ah, sim... Foi bom, pra uma primeira vez. E você e a Elise? - Perguntei, e comecei a fitar o teto, na verdade, nos dois fitamos ele.

– Foi bom, ela tem experiencia, sabia? - Ele riu, e ficou brincando com meus cabelos - E o Elton? Como ele está?

– Ele se mudou para o Reino Unido e depois eu nunca mais tive contato com ele. - Passei as mãos pelos olhos, que estavam quase se fechando - E a Elise?

– Ainda nos falamos pelo bate-papo, ela arranjou um namorado, Thomas Henrique. Ela me mandou umas fotos deles juntos. - Kendall fechou os olhos, também estava com sono.

– E ele é bonito? - Kendall me olhou com um olhar enciumado.

– Porque queres saber? - Sua voz tinha uma pontada de ciúmes.

– Oras, curiosidade, não posso? - Levantei-me e fui até a cozinha, pegando dois pedaços de pizza, uma para mim e outra para Kendall, colocando-as no microondas, já falei que adoro usa-lo?.

– Não! - Kendall estava enciumado, e se levantou e mudou o canal para o canal infantil da Nickelodeon - OBA! Está passando Dora, a Aventureira! - Gritou feito uma criancinha de 5 anos quando acabará de ganhar um sorvete - Não sei porque, mais acho que quero pintar as unhas... - Ele fez uma voz de gay, e eu gargalhei - PINTA DE ROSA PRA MIM, ARIANA?

– Claro, vou lá em cima pegar o esmalte. - Subi as escadas e fui até o meu quarto.

Abri a maleta que estava dentro do guarda-roupa e peguei o esmalte rosa mais forte que tinha, e depois peguei os outros utensílios.

Desci as escadas e encontrei ele falando sozinho para a TV.

– NÃO, DORA! - Ele gritava, enquanto eu deixava as coisas de fazer unha numa mesa e seguia até a cozinha pegar a pizza - OLHA A RAPOSA ALI, SUA CEGA! - Entreguei a pizza a ele, que a comeu - VIU DORA? AGORA A RAPOSA PEGOU, NÃO VOU TE AJUDAR A ACHAR!

Terminamos de comer, e eu fui pegar as coisas para pintar as unhas dele.

– Nossa, que rosa bonito, né Ariana? - Kendall falava, secando as unhas da mão direita que eu acabará de pintar.

Terminei de pinta-las e tirei uma foto escondida de Kendall, que havia dormido.

@ariana_wolf Look @kendallknightlove nails are pink, he asked me to paint them, are a hit, agree?(Olhem as unhas de @kendallknightlove, estão rosa, ele pediu para eu pinta-las, estão um arraso, concordam?)

Atualizei o twitter e logo vi que várias pessoas respoderam as 4:00 da madrugada.

@jamesdiamond Seriously they are ace @kendallknightlove? I better not say anything, @ariana_wolf already painted mine black.(Sério que são as do @kendallkightlove? É melhor eu não falar nada, @ariana_wolf já pintou as minhas de preto)

Ri com o twitter do James, e fiquei olhando mais respostas.

@renatapenafort2 You are turning gay? I like gays, and I like that. But nails pink? Only @kendallknightlove to do that.(Vocês estão virando gays? Gosto de gays, gosto disso. Mas rosa? Só o @kendallknightlove pra fazer isso.)

@lollaiscrazy He's there? @kendallknightlove will suffer the consequences, the more that pink is not too strong?(Ele está ai? @kendallknightlove vai sofrer as consequencias, mas esse rosa não é forte demais?)

@thaty_loggie killing myself laughing, as he has courage? Are turning gays, yes.(Estou me matando de rir, como ele tem coragem? Estão virando uns gays, isso sim)

@loggiemitchel Oh my god, I distance myself from @thaty_loggie when she's with some enamel.(Oh meu deus, eu vou me distanciar da @thaty_loggie quando ela estiver com esmalte)

@carlos_garcia It could be any color but pink?(Podia ser qualquer cor, mas rosa?)

@lilly_angel What have you got against pink? It was beautiful to nail @kendallknightlove(O que vocês tem contra rosa? Ficou linda a unha do @kendallknightlove)

@breathmcguiness I always knew that @kendallknightlove had a gay side, but never thought it would be discovered so soon.

– Ariana... - Kendall me olhou furioso, e percebi que ele acabará de tomar o celular da minha mão e olhar a foto da unha dele - Estão me chamando de gay agora, viu?

– Sim! - Ri, mas tapei a boca antes de tudo.

Lilly

– CARLOS VEM AQUI! - Gritava, estávamos arranjando uma confusão pois eu queria pintar a unha dele de rosa e ele NÃO DEIXAVA!

– Lilly, são 4:00 da madrugada, pela mor de Deus, EU QUERO DORMIR! - Ele corria pela sala que nem um louco.

– Só o dedo mindinho? - Insisti, e parei no meio da cozinha, apoiando uma mão sobre a mesa e a outra na barriga, estava cansada de correr atrás dele.

– E que tal só um beijinho? - Ele me abraçou por trás, e eu virei minha cabeça e o mesmo me deu um selinho demorado, mas eu continuei com a cara emburrada - Tudo bem, só o dedo mindinho, e nada de postar foto, okay?

– Ehh!! - Pulava feito uma criança.

– Mais rápido, eu estou com sono. - Ele falou, indo até o sofá e ligando a TV, estava passando How To Rock - O James tem uma queda pela loirinha.

– Observando bem, ela tem uma cara de cavalo. - Sentei-me ao seu lado, pegando seu dedo mindinho.

(n/a: Gente, quem gosta da Halston, nada contra, mas meu ódio por ela é maior do que o meu ódio por feijão)

– Está terminando? - Okay, ele estava enjoado por eu ter pintado sua unha.

– Calma, Carlos! Falta o brilhinho. - Indaguei, pegando um brilho que tinha e passando pela unha já pintada - Pronto, ficou linda né?

– Agora como tira? - Dei um tapa de leve em seu ombro - O que?

– Não vai tirar agora, espere secar para ai sim, irmos dormir, afinal, a acetona acabou, amanhã eu compro mais. - Falei, me levantando, mais parece que ele agarrou meu braço.

– Eu que quero mais de você! - Okay, algo está comprovado: Carlos pode ser bem pervertido!

Nos beijamos, e o beijo foi se aprofundando cada vez mais, e quando me dei conta, Carlos já tinha me arrastado para dentro do quarto.

– Pronto, vamos dormir! - Resmunguei com o que ele acabará de falar.

– Eu quero mais, Carlitos! - Implorei, e ele fez um ''não'' com a cabeça.

– Dormir, Lil! - Ele pronunciou meu apelido, me deitando na cama e me cobrindo.

Kendall

(10:30 da manhã)

Passamos a manhã inteira acordados, é claro que eu ainda estava com raiva da Ariana ter postado aquela foto minha, até a Elise twittou(é assim que se escreve?) sobre ela.

Terminamos de comer o brigadeiro que ela acabará de fazer, ficamos a madrugada toda assistindo Crepúsculo.

– KENDALL! - Ouvi uma voz me chamar, então levantei-me e fui abrir a porta.

– Oi, Lolla! - A abracei e ela retribui o abraço, não sei porque, pois tinhamos brigado.

– Estou subindo... - Ariana deixou o prato de brigadeiro na pia, e subiu 2 degraus antes de falar alguma coisa - Por favor, evitem quebrar alguma coisa. Ah... E se precisarem de ajuda, não me chamem!

Ela subiu e Lolla entrou na casa.

– Kendall, me desculpa... Eu sei que fui infantil e... - A interrompi com um beijo, no começo, ela ficou surpresa, mais depois ela correspondeu.

– Entenda que eu te amo, garota? - Segurei seu queixo e a puxei para mais perto de mim, dando um selinho na mesma - Sei que fui um idiota em ter visto aquelas mulheres peladas, sendo que estava com você. Mais eu te amo e... Você me ama?

– Sempre, Kendall! - Ela riu, e em seguida, me beijou.

Ariana

Troquei de roupa e desci vagarosamente as escadas, vi que Kendall e Lolla estavam na maior agarração, então sai de fininho para não atrapalha-los.

Eu estava decidida, sim, eu teria que virar amiga de Poll para conseguir o que eu mais quero: Mata-la.

Fui até a casa dela e toquei na campainha, e deu pra ouvir a voz dela dizendo ''James, James, James, meu James'', fiquei com ânsia de vômito só de escutar.

– Ah... - Ela tirou o sorriso enorme que guardava no rosto - E você? O que quer?

– Conversar, podemos? - Pedi a ela, que fez sinal para eu entrar.

(n/a: Só pra saber, a Poll é interpretada pela Bridgit Mendler)

Sentei-me no sofá, e em seguida, a mesma sentou.

– O que quer conversar? - O tom da voz dela era de desprezo.

– Sabe... - Não tive de terminar - Sobre o James...

– Ele é meu, e você não vai rouba-lo! - A voz dela era grossa e rígida.

– Sabe, não tem sentido isso. - Olhei para ela, que também estava olhando para mim.

– O que não tem sentido? - Ela deu mais um gole no café.

– James namora você, ele é meu amigo, então, não tem sentido nos odiarmos. - Fui logo ao ponto, e comecei a olhar para o corredor vazio.

– Nunca falei que te odiava. - Pela primeira vez, a voz dela estava normal, estava mais doce e calma.

– Pois parecia... - Falei, tomando um pouco de ar, aquele momento estava me sufocando.

– Eu só... - Ela parecia angustiada - Tenho medo de perde-lo, sabe, comparando você a mim, tu eres bem mais bonita.

– Se James prefere a ti, é porque ele te... - Um nó se formou na minha garganta - É porque ele te ama.

– Então... Amigas? - Ela estendeu a mão, para eu aperta-la.

– Amigas! - Apertei a sua mão.

No próximo capitulo:

* Hot - Lames

* Uma oportunidade

* Achamos?

Não perca em: Now, all is not lost


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poll e Ariana amigas, gostaram?
u_u, hot no proximo capitulo, vamos ver se eu consegui melhorar meu hot, ashuashuashuahsua
Sabado eu não vou poder postar, motivo? Viagem, vou ter que ir pra um inferno, um pouco melhor do que a escola.
Hugs Rock, xx