Death To Candlelight escrita por Ally


Capítulo 11
Everything will improve ... Or not?


Notas iniciais do capítulo

Hey, amouras! Eu não postei ontem porque tava de greve, culpa da THATY! Mais escuta bem papagaia, se tu ficar mais de 2 semana sem postar Till Forget About You Forever eu te corto a cabeça e entro em greve de novo, olha lá, hein... Eu sei que estou exigindo muito, mais é que eu quero recomenda-la logo
LOL, vamos ao que interessa, MINHA HISTORIA!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328867/chapter/11

Ariana

Escuta essa musica: What To Do - Demi Lovato

Larguei as coisas no chão e ajoelhei-me, só pude ouvir um estalo, o estalo do meu joelho batendo contra o chão.

Levei apressadamente minhas mãos até a os olhos, cobrindo os mesmo, eu estava chorando(n/a: Não, Ariana você tava mijando!)

– Ariana... Eu... - Pude ouvir a porta se abrir, e depois o doce som da voz de James - O que houve? - Ele se ajoelhou ao meu lado.

O mesmo me pegou delicadamente no colo e meu levou até o sofá.

– O piano da minha mãe foi roubado. - Falei, entre os soluços, e percebi que minha voz estava rouca.

– Mas como? - Ele perguntou, me abraçando e passando delicadamente sua mão na minha cabeça, bagunçando um pouco meu cabelo.

– Eu não sei. - Falei, e desfiz o abraço, olhando para James - Era a única lembrança que tinha dela.

– Mais é as fotos? - James se levantou, indo até a cozinha pegar água.

– Foram destruídas... Em um incêndio. - Lembrei-me desse momento trágico de minha vida.

– Incêndio? - James me entregou a água e eu a bebi.

– 2 anos depois da morte dos meus pais, eu me mudei pra Londres, e fui morar com meus avôs. - Falei, e em seguida deixei o copo em cima da mesa - Eu estava em casa, sozinha, quando senti um cheiro de queimado, estava vindo do final do corredor, do meu quarto. Eu não sabia o que fazer, estava paralisada, e quando me dei conta, meu quarto inteiro estava destruído. Tudo o que eu tinha, foi destruído. - Peguei um pano, e enxuguei algumas lágrimas.

– Fique tranquila, vamos achar o piano. - James disse, e eu por impulso abaixei a cabeça.

– Como, Jay? Aquele piano custa 50 mil dólares. - James pegou levemente meu queixo e levantou minha cabeça.

– Como você é pessimista, mocinha! - Ele brincou, e eu ri.

– Eu sou realista. - Dei um abraço, nele, e deixei cair mais algumas lágrimas.

(19:00 da noite)

Eu estava em casa, na verdade, eu estava em casa, deitada na cama, deprimida, e sendo mimada pelo James, ele deixou te pegar a Poll no aeroporto só pra ficar comigo, sou mais importante!

– Tá legal... - James abriu a porta, e veio se sentar comigo, ele parecia bravo - Eu já fiz de tudo, cantei uma música, deixei você pintar minhas unhas - Soltei uma risada, sim, eu tinha pintado suas unhas de preto - Agora nós vamos na balada!

– Não. - Falei, tacando uma almofada em sua cara.

– Sim. - Ele disse, tacando a mesma almofada em minha cara - Você vai nessa balada nem que eu tenha que te arrastar até aquele banheiro e te dar um banho! - Ele sorriu maliciosamente - Até que nem é tão ruim a ideia.

– Não, James. Você só vai ver meu corpo nu pagando. - Falei, e me sentei ao lado.

– Tá legal, então... - Ele falou, pegando o celular e saindo do quarto.

Deitei novamente na cama e cobri minha cabeça com o travesseiro.

– ARIANA! - Lolla, Lilly, Thaty e Naty entraram no quarto. NATY?

– Renata? - Perguntei surpresa por ela estar ali.

– Sim, sou eu. - Naty falou, se sentando ao meu lado.

– Infelizmente. - Lolla disse, era impressão minha ou Lolla não gostava de Naty?

– Vamos, Ari. Sai dessa cama e vai se arrumar! - Lilly ordenou, apontando para a porta do banheiro.

– Não quero! - Falei, e observei Thaty pegar alguma coisa no meu guarda-roupa.

– Toma! - Ela me deu uma toalha e uma muda de roupa - Agora vai.

EU FUI COMPLETAMENTE ARRASTADA PARA O BANHEIRO, HUMF!

Escuta essa música(Naty que recomendou): Grenade - Ariana Grande

Larguei as coisas que Thaty me derá e coloquei as em um banquinho que havia ali.

Abri a gaveta e avistei uma lamina no fundo do mesma, sim, eu teria que fazer isso.

Tranquei a porta e peguei cuidadosamente a lamina, e em seguida me sentei num outro banquinho que havia ali.

Passei cuidadosamente a lamina sobre o pulso, formando um pequeno corte e logo depois, o sangue foi pingando no chão.

Dei um leve sorriso, como se mutilar fizesse alguém sorrir, mais pra mim, é bom.

Fiz outro corte dessa vez mais profundo, e me segurei par não gritar, olhei para o chão, e vi a poça de sangue que havia.

Thaty

– Ei... - Falei, interrompendo a conversa - A Ariana não está demorando muito, e eu nem ouço barulho do chuveiro.

– Verdade... - Kendall falou, e em seguida se levantou, indo até lá, e eu fui com ele.

Encontrei ele tentando abrir a porta do banheiro, mais o mesmo não conseguia.

– Chama os meninos, Thaty! - Kendall falou, e eu corri até lá.

Encontrei todos conversando tranquilamente, e falei:

– Putos, a Ariana tá no banheiro, só que não tá tomando banho e... - Quando percebi, todos já estavam no quarto, então corri até lá.

Ariana

Pude ouvir alguns barulhos, provavelmente estavam tentando abrir a merda da porta.

– Ariana... - Ouvi James falar, depois de ter chutado a porta e a mesma ter abrido, ele me viu com os pulsos cortados - Ariana!

James me pegou no colo e me levou até a cama, e eu comecei a chorar, eu estava realmente fodida.

– Me deixem com ela. - James ordenou, e todos saíram, mais Kendall falou alguma coisa:

– James, sua unha tá preta! - Kendall falou, e James o olhou furioso.

– Novamente... O que tem nessa cabeça? Minhoca ou oque? - James perguntou, mais ele não deixou eu falar - Vou mandar as meninas te vigiarem, vai tomar banho, de verdade!

James se retirou do quarto e as meninas entraram, e eu fiquei pegando outra muda de roupa, quando percebi que elas entraram com roupas e uma toalha.

– Vamos tomar banho juntas! - Lilly pulou de alegria.

– Tá brincando, né? - Falei, pegando uma toalha.

– Estamos entre amigas. - Thaty falou, abrindo a porta do banheiro.

– Tudo bem, então!

Tomamos banho, e sim, foi a maior zona, cantamos Talking To The Moon do Bruno Mars, foi bom.

Arrumamos-nos(Roupa das meninas: http://www.polyvore.com/dtc_capitulo_11_balada/set?id=74259533) e fomos para a sala.

– Uau... - Carlos falou, boquiaberto.

– Vocês... - Logan gaguejou.

– Estão... - Kendall deixou James completar a ultima palavra.

– Lindas! - James completou, se levantando e vindo até mim.

Fomos para o carro, eu iria com James, Lolla iria com Kendall, Thaty iria com Logan e Naty junto, e Lilly iria com Carlos.

Chegamos a balada e os meninos foram pegar algo pra gente beber, e nós 5 fomos para uma pequena mesa que havia ali.

– Ei, eu vou dar em cima daquele garoto. - Naty falou, apontando para um garoto loiro.

– Vai, então! - Lolla falou, e Naty foi até o garoto.

– Ariana, me promete uma coisa? - Lilly sussurrou, e eu a olhei.

– Claro! - Perguntei, olhando em volta para ver se os meninos tinham chegado.

– Promete que vai usar camisinha? - Eu estranhei sua pergunta.

– Como assim? - Perguntei um tanto confusa.

– Oras, você e o James vão ficar bêbados e ai vão tranzar. - Thaty falou, como se fosse obvio.

– James é compromissado. - Falei, e peguei uma taça de vinho que o garçom estava servindo.

– Todo mundo sabe que James tem uma queda por você, Ari. - Lilly falou, e pegou a taça da minha mão.

– Uma queda? Eu diria um tombo! - Lolla riu, e pegou a taça da mão de Lilly.

– Eu vou no banheiro, putas! - Me levantei da cadeira e antes disso, peguei a taça da mão de Lilly.

Fui até a ele e fechei a porta, quando percebi algo estranho na minha bolsa.

– Perfeito... - Falei, levantando a arma que havia ali.

Sai do banheiro e parei no meio do caminho, eu não acreditava no acabará de ver.

AQUELA PUTA!

Fui até lá tirar satisfações do porque ela estava fazendo isso com James.

– Poll?! - Falei surpresa, e um tanto indignada.

– Ariana?! - Ela largou o cara que estava beijando - Não é o que você pensa eu só... - Cortei a frase.

– Não vem com aquele joguinho de ''não é o que você pensa'', você traiu o James. - Falei, e me segurei para não dar um tapa na cara dela - Ele não merece isso!

– Você vai contar? - Ela me perguntou, deixando cair uma lágrima.

– Não. - Ela suspirou aliviada - Mais você vai! - Sai dali no mesmo instante.

Cheguei até as meninas, quer dizer, todas estavam dançando, menos James, que estava conversando com uma menina.

– Jay... - Cheguei perto dele, e dei um jeito de despachar a garota. Ciumes? Não(Talvez) - Vamos dançar?

– Claro! - Ele falou, e fomos para a pista de dança.

Começou a tocar uma música lenta(Que perfeito, não?) e James me puxou para perto dele, foi ai que eu vi o cara com que Poll traiu James, pedi licença para James e fui até o cara, que entrou em um beco.

Peguei minha e mirei em sua cabeça, e o mesmo se virou assustado para mim.

– Acabou! - Puxei o gatilho e dei um tiro nele, que caiu no chão.

No próximo capitulo:

* Lolla&James - um beijo inesperado

* Uma música

* Ás 2:00 da madrugada?

Não perca em: You are my life, sorry


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para ter uma ideia, eu comecei e escrever esse capitulo 11:00, aqui no Espirito Santo(fim de mundo onde eu moro) e agoro são 16:19, LOL
Até terça, Xoxo, XauXau!