Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 9
O Desespero




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/9

Daniel - Atacaremos de uma vez.

Jefferson - Você viu o quão forte eles são?

Daniel - Vi, mas enquanto desviarmos a atenção do BlackWarGreymon e o Belphemon, os outros atacam Barbamon.

Agumon (Daniel) - Não adianta!

Daniel - Não saberemos se não tentarmos! - A porta da casa se abre e um garoto aparece.

??? - Eu digo o mesmo!

Daniel - Quém é você?

Raphael - Raphael, o domador de Dorumon.

DigiDex - Um inocente Digimon, tem um bom coração e luta pelo bem, não gosta de ver sofrimento e se depender dele, o mundo não será o mesmo.

Agumon (Daniel) - Ele está do nosso lado!

Daniel - Como sabe?

Agumon (Daniel) - O Dorumon não gosta de ver sofrimento e luta pelo bem!

Dorumon - Noooossaaaaa!Aquele Koromon que não fecha a boca de novo!

Agumon (Daniel) - Mudei de idéia!

Raphael - Vocês já lutaram contra eles?

Daniel - Já, mas foi difícil, o Barbamon ajudou!

Raphael - Barbamon?Já viram quantos Lordes Demônios?

Daniel - 2: O Belphemon e o Barbamon.

Raphael - Então tem mais um no mundo Real.

Daniel - Você enfrentou um deles?

Raphael - Enfrentei, o Creepymon, quase que o Dorumon morre, que sorte de ter esse mapinha no digivice.

Daniel - Você sabe sobre eles?

Raphael - Claro!Coletei boas informações sobre os Lordes Demônios e seus Seguidores!

Gustavo - Nós conhecemos um, o seguidor do Belphemon, o Alex.

Raphael - Exato! - Raphael pega seu digivice e dá uma vasculhada até que acha todos os Lordes Demônios - Aqui!Belphemon - Alex e BlackWarGreymon; Creepymon - Matheus e MetalGarurumon (Vírus);

DigiDex - Seu corpo é revestido de um metal muito poderoso. Seu nariz emite um laser que pode guiá-lo na escuridão, permitindo um ataque preciso.

Barbamon - Renan e UltimateBrachimon

DigiDex - Um enorme dinossauro, um Digimon muito poderoso evoluido de Triceramon X, esse Digimon tem um enorme poder de ataquie e defesa

Lilythmon - Elaine e Galfmon

DigiDex - Um gigante Demônio que viaja no tempo espalhando trevas e destruição.

Lucemon - Alan e BlackSaintGalgomon

DigiDex - Uma versão negra de SaintGalgomon, este imenso digimon é um oponente extremamente forte, principalmente por seu tamanho e sua habilidade de disparar inumeros misseis de uma só vez.

Beelzebumon - Henrique e BlackSeraphimon

DigiDex - Um Digimon totalmente oposto de Seraphimon, ele é um Digimon ruim e destrói seus inimigos sem pena e nem piedade.

Leviamon - Jonatans e GranDracmon

DigiDex - Um poderoso Digimon vírus, o rei vampiro que corrompeu muitos anjos Digimons.

Daniel - Eu só não entendi uma coisa, o Alex usa o BlackAgumon e não o BlackWarGreymon!

Raphael - Errou!Essa ordem foi dada hoje no mundo digital!

Rafaela - Então cada hora no mundo digital...

??? - É UM DIA NO MUNDO REAL!ACHEI ELES SENHOR!

Raphael - Droga!Alan! - Após a "Fala" vários ataques vem em direção aos domadores.

???[1] - Olho de Gorgon!

???[2] - Força das Trevas!

???[3] - Cocytos Breath!

???[4] - Misseis Gigantes!

???[5] - Sétimo Céu!

???[6] - Grito da Morte!

???[7] - Rajada Definitiva! - Toda a Cidade é destruída, a casa desmorona, e os domadores desaparecem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que aconteceu com os Domadores?
Continue lendo e descubra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.