Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 8
Os Sete Lordes Demônios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/8

Daniel - E agora?Como vamos impedí-lo?

Jefferson - Simples, meu Agumon digivolve e luta contra ele.

Gustavo - Mas e se BlackWarGreymon só estiver tentando chamar atenção?

Rafaela - O Gustavo tem Razão!E se Belphemon e Barbamon não aparecerem quando chegarmos?

Agumon (Jefferson) - A família Agumon não é trapaceira à ponto de fazer isto!

Agumon (Daniel) - Mas ele não É, ele ERA, da família Agumon, ele só faz o que seu domador ou os Lordes Demônios mandam.

Palmon - Por falar em Lordes Demônios, Belphemon tinha falado em um digimon chamado Lilytimon.O que esse digimon tem à ver?

Agumon (Daniel) - A Lilytimon também é um dos Lordes Demônios, mas ela é a mais fraca deles, e vocês foram aparecer justo no local reinado de um dos Mais Fortes dos Lordes Demônios.

Daniel - Bem, como você sabe tudo, pode nos contar todos os Lordes das Trevas?

Agumon (Daniel) - Claro!Belphemon, Barbamon:

DigiDex - Este digimon é um Mago das Trevas e também um Lorde Demônio. Ele faz magia negra com o auxílio de seu cajado. Barbamon representa o pecado capital da Ganância.

Lilytimon:

DigiDex - Conhecida também como "Deusa das Trevas" esta Digimon é um dos mais poderosos demônios podendo acabar com seu inimigo com um só toque, ela é um dos 7 Grandes Lordes Demônios.

Leviamon:

DigiDex - Um grande crocodilo vermelho com um enorme poder de luta, um dos mais fortes Digimons.

Beelzebumon

DigiDex - Beelzebumon é o Lorde Demônio que representa o pecado capital da Gula. Ele é um digimon que tem sede de poder, por isso é o representante da Gula, gula de poder. Beelzebumon derrota todos sem dó nem piedade. Possui poderes demoníacos que derrotam até mesmo digimons sagrados.

Lucemon modo Anjo Caído

DigiDex - Esse Digimon pode controlar a luz e as trevas com um poder único. Dizem que ele tem o poder de Deus.

Creepymon

DigiDex - Esse digimon é um dos Lordes Demônios.O resto é desconhecido.

Jefferson - Digimon inteligente.Dá pra usar a inteligência dele para criar estratégias em um minuto.

Agumon (Daniel) - Eu só sei de tudo sobre os digimons, nada mais.

Agumon (Jefferson) - Então vamos bolar a estratégia por que BlackWarGreymon já está chegando aqui!

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.