Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 6
O novo ataque Perfeito! MetalTyrannomon ataca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/6

??? - Vocês fogem por que sabem que não tem chance?É bom mesmo!

Gulmon - MetalTyrannomon?

MetalTyrannomon - Rajada Destruidora!

DigiDex - MetalTyrannomon, a forma perfeita de BlackAgumon (linha evolutiva B), seu ataque é Rajada Destruidora que destrói qualquer coisa.

??? - Mega Rajada de Fogo!

Agumon - MasterTyrannomon?

DigiDex - MasterTyrannomon, digimon dinossauro rei dos Tyrannomons, está em guerra com MetalTyrannomon e DarkTyrannomons desde que Belphemon foi Dispertado, seu ataque é Mega Rajada de Fogo.

Daniel - Este também é inimigo?

Agumon - Não, o MasterTyrannomon está no nosso lado!

??? - Ajudem!

Daniel - Jeferson?

Jeferson - Daniel?O que você faz aqui?

Daniel - Virei domador do Agumon, e você?

Jeferson - Virei domador de um Agumon também...

Daniel - Que chato, eu pensei que você teria outro digimon... - Daniel não vê nenhum Agumon perto de Jeferson. - Cadê seu Agumon?

Jeferson - Ali! - Aponta para MasterTyrannomon.Daniel Arregala os olhos.

Daniel - Um rei no seu comando?ha..ha..ha. Muito engraçado.

Jeferson - Não acredita que meu Agumon é melhor que o seu?

Daniel - Que legal...Agumon! - Aponta o digivice - Digivolva!

Agumon - Admita, o dele é mais forte que eu!

Daniel - Mesmo com você em GeoGreymon ganha dele!

Jeferson - Quer saber?Eu vou trabalhar para o Alex, ele parece ser muito melhor que você, ciumento!

      Agumon -->> GeoGreymon digivolve para -->> RiseGreymon

DigiDex - RiseGreymon, forma Perfeita de Agumon, ele é um dinossauro metálico com um revolver no braço esquerdo, seus ataques são Revolver Tridente, Greve Sólida e Esmagamento do Barril.

Daniel - Agora os dois tem a mesma forma!

Jeferson - Verdade, mas o meu tem o exercito das montanhas, os Tyrannomons!

DigiDex - Tyrannomon, um digimon Dinossauro que queima tudo com seu ataque Rajada de Fogo.

Jeferson - Também digivolve de meu Agumon, ei, pessa para o RiseGreymon para ajudar!

RiseGreymon - Já ouvi! Revolver Tridente!

Gustavo - Guilmon, vá ajudar!

Guilmon - Ok!

        Guilmon -->> Growlmon --->>> MegaloGrowlmon

DigiDex - MegaloGrolmon, Digimon dragão cyborg, seu metal é tão forte que tem uma defesa bem próxima de WarGreymon, seu ataque é Canhão Atônico.

MegaloGrowlmon - Canhão Atônico! - O ataque derruba MetalTyrannomon.

RiseGreymon - Agora você morre! Braço Tridente!

MegaloGrowlmon - Canhão Atônico!

MasterTyrannomon - Mega Rajada de Fogo! - Os ataques se juntam e destroem MetalTyrannomon.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.