Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 5
Cuidado! Belphemon ataca!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/5

Daniel - Seu digimon é bem forte, hein?

Gustavo - Claro, estamos aqui à 2 meses!

Rafaela - Legal para vocês.

Gustavo - O que ouve?

Daniel - É que a Palmon ainda não digievoluiu nem para a fase adulta.

Gustavo - Liga para isso não, uma hora ela terá que digievoluir!

Rafaela - Certeza?

Gustavo - Absoluta!

>>>No Castelo de Belphemon<<<

Belphemon - VOCÊ O QUE?

Alex - Não precisa se preocupar, iremos lá agora e farei o BlackAgumon chegar a fase Extrema!

Belphemon - Já cansei!Eu irei lá pessoalmente!

Alex - Como queira, meu senhor, mas, eu poderia ir junto?

Belphemon - Claro!Você verá seu irmão perdendo seu digimon e você irá matá-lo! - Alex se surpreende.

Alex - Por que eu?

Belphemon - Pensei que você fosse um dos meus leais soldados!

Alex - E sou, mestre, enviarei um digimon para avisá-los, se eles fugirem, nós destruímos o mundo dos... - Belphemon interrompe.

Belphemon - NEM PENSE! Quero pegá-los de surpresa!

Alex - Como desejas, mestre.

>>>Na Floresta<<<

Daniel - Será que o Alex vai atacar de novo?

Gustavo - Com certeza! - A floresta começa a pegar fogo. - O que está acontecendo?

Daniel - Vamos lá ver!

Rafaela - É melhor eu ir embora. - Rafaela fala de cabeça baixa. - Eu sei que só serei estorvo.

Daniel - Precisaremos de toda a ajuda possível!

Rafaela - Mas a Palmon não Digivolve, a gente só vai atrapalhar v... - Daniel Interrompe.

Daniel - Nem pense em terminar, se nós precisaremos, mesmo sem a Palmon digivolver, ela pode ajudar com a Hera Venenosa, ela segura a gente ataca!

Rafaela - Tá bem vai.

- Todos vão correndo até onde o fogo começou.

Gustavo - Não era mais fácil usar o digivice?

Daniel - É que parecia tão pertinho...

Rafaela - Que digimon mais feio! - Rafaela fala apontando o dedo para Belphemon.

Gustavo - Esquece a briga! CORREEEEEE!!!

Daniel - Por que?

Gustavo - Ele é um dos Lordes das Trevas! Você é louco? Meu Guilmon pode chegar à forma Extrema, mas...

Agumon - O Dukemon é um dos Royal Knights não é?

Guilmon - Sim.

Daniel - Royal o que?

Agumon - Royal Knights ou Cavaleiros Reais, eles protegem o Deus Yggdrasil!Tem  poder o suficiente contra Belphemon!

Guilmon - Mas tem que ser todos juntos, lá só será eu!

Daniel - É mesmo... - Belphemon percebe os domadores e digimons.

Belphemon - Vocês não irão fugir! Presente das Trevas! - O ataque acerta todos.

Daniel - Vamos fugir para o mundo dos humanos!

Alex - Vocês acham que vão fugir?Se irem lá, Belphemon atacará pessoas inocentes, não vão!

Belphemon - Está me traindo, Alex? - Alex pega o digivice e vai até o ouvido de Belphemon e sussurra.

Alex - É uma ameaça para você destruir aquele mundo! BlackWarGreymon!

BlackWarGreymon - Força das Trevas!

DigiDex - BlackWarGreymon, um digimon Vírus na Forma Extrema, seu poder chega perto ao de um Belphemon, seus ataques são Matador Dramon, Força das Trevas e Tornado Preto.

Rafaela - Não, eu não quero mais isso!
       Palmon Digivolve para, Togemon

DigiDex - Togemon, digimon cacto que usa luvas de boxe, seus ataques são Soco Supersônico e Rajada de Espinhos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.