Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 3
O aparecimento de Rafaela!A nova domadora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/3

Daniel - Você conhece ele, Agumon?

Agumon - Conheço. Ele é o Alex, recebeu seu digivice à dois anos, eles são os dois seguidores mais fortes de Belphemon, um dos Lordes Demônios!

DigiDex - Belphemon SleepMode, é a forma de Belphemon quando está dormindo.

DigiDex - Belphemon RageMode, é a forma de Belphemon quando está dormindo, tem um temperamento completamente agressivo, seus ataques são Lampranthus e Presente das Trevas.

Daniel - Como você sabe dessas coisas?

Agumon - É bônus do Deus Digimon, Yggdrasil, que controla o Digimundo. Acontece um terremoto.

Daniel - O que é agora?

Agumon - Um novo domador apareceu!Vamos protegê-lo, antes que o Alex chegue para destruí-lo!

Daniel - E como vamos para lá antes dele?

Agumon - Tem um mapa dos dois mundos aí no seu digivice!Escolha a "Origem do Terremoto da Floresta de Belphemon". - Rapidamente, Daniel faz o que Agumon disse e os dois, automaticamente, estão ao lado de Rafaela.

 Daniel - Pelo visto você sabe o que diz, oi, tudo bem?

Rafaela - Oi, tudo sim, eu só queria perguntar duas coisas, se importa?

Daniel - Não, pode perguntar!

Rafaela - O que são esses bichos e o que é aquele dinossaurinho preto tentando me queimar?

Daniel - Deve de ser o Alex e o BlackAgumon!

Alex - Vocês de novo?BlackGreymon!

Daniel - BlackGreymon?

DigiDex - BlackGreymon, um digimon que foi modificado por um vírus de computador, uma versão bem mais poderosa que Greymon, seus ataques são Mega Chama e Grandes Chifres.

Alex - Por que vocês estão no meu caminho agora?

Daniel - Você não irá machucar ninguém!Estamos aqui para protegê-la! - O digivice de Daniel Brilha. - O que?

          Agumon Digivolve para, GeoGreymon!

DigiDex - GeoGreymon, a versão de Greymon da Luz mais forte, tem grande poder de ataque que ataca com Mega Chama, Mega Explosão e Impulso de Chifre.

GeoGreymon - Mega Esplosão! - O ataque atinge em cheio BlackGreymon.

BlackGreymon - Como ousa? Mega Chama!

GeoGreymon - Mega Chama! - Os ataques se explodem no ar. - Você não pode ter a mesma força! Mega Explosão! - O ataque novamente atinge BlackGreymon que é lançado longe.

Alex - BlackGreymon! Vamos fazer isso do meu jeito! - Alex aponta o digivice para BlackGreymon.

        BlackGreymon Digivolve para, SkullGreymon

DigiDex - SkullGreymon, um digimon esqueleto, tem um poder de ataque do nível Extremo, seus ataques são Impacto Final, Duplo Impacto Final e Bafo Amaldiçoado.

Daniel - Impossível!

GeoGreymon - Daniel, mesmo comigo sem a inteligencia que ganhei, saberia que o Alex está aqui à dois anos!

SkullGreymon - Impacto Final!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.