Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 2
O caminhar do inimigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/2

Daniel - O que é você?

Koromon - Sou Koromon, seu digimon.

Daniel - Meu o que?

Koromon - Você tá vendo esse negócio na sua mão?Isso é um Digivice, a fonte de luz que fará com que eu fique mais forte.

Daniel - Hã? - Koromon sente a sensação de que tem um inimigo perto.

Koromon - Fique quieto, conversamos depois, tem inimigos por perto!

Daniel - Por que eu vou confiar em você? - Se ouve uma voz de tráz de uma árvore.

??? - Porque os digimon sentem reações quando há inimigos por perto!

Koromon - Droga! Foge Daniel, eu cuido dele!

??? - Como você quer batalhar comigo? - Aparece um digimon escuro de tráz da árvore. - Você ainda está em forma de Treinamento!

DigiDex - BlackAgumon, um digimon que mudou quando recebeu um vírus poderoso, seu ataque é Chama Neném.

??? - BlackAgumon, acabe logo com esse digimon fraco!

BlackAgumon - Tá! Chama Neném! - O ataque atinge Koromon em cheio.

Daniel - KOROMON! Você tinha me dito que o Digivice te dará forças para ficar mais poderoso! - Daniel aponta o Digivice para Koromon - Receba essa luz!

Koromon Digivolve para, Agumon

Digidex - Agumon, um digimon dragão de fogo que não gosta de jogar sujo, suas Técnicas são Chama Neném e Bafo de Pimenta.

Agumon - Seu sujo que ataca os outros disprevinido!Você perderá! Chama Neném -BlackAgumon desvia do ataque.

BlackAgumon - Quem perderá aqui é você! Chama... - Antes que pudesse dar o golpe o domador chama.

??? - BlackAgumon!Não vê que será perda de tempo?Esqueça a luta por hora, mais tarde nós lutaremos com eles!

BlackAgumon - Me dê a luz negra para poder derrotá-los com mais facilidade! - O domador faz o sinal de "Não" com a cabeça - Tá bom - BlackAgumon vai até a sombra e os dois somem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.