Digimon - Luz ou Trevas? escrita por alex1098


Capítulo 10
O Desafio; Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32886/chapter/10

- Em muitas pilhas de Entulho, feito pelos 7 Digimons Seguidores dos 7 Lordes Demônios, se avista um porão na casa de Daniel, todos caídos, desacordados e um pouco feridos.Até que Daniel acorda.

Daniel - O que aconteceu? - Olha em volta - Por que eu estou aqui?E por que eles estão nessa situação? - Tenta se levantar mas tinha um ferimento na perna, até que se lembra do que aconteceu. - Aé, lembrei, pra sorte de ter uma escada na sala, fugimos à tempo.Pessoal...PEssoal...PESSOAL!! - Rafaela acorda.

Rafaela - SHIIIIIII, eles estão lá em cima!

Daniel - Sei não, acho que não ouviram meu grito!

Raphael - Ouviram!

Daniel - Como sabe?

Jefferson - Por que eu os trouxe aqui!

Daniel - O que?Jefferson, o que te deu na cabeça?Pirou?

Jefferson - Do jeito que esquece de tudo, acho que se esqueceu do que falei!

Daniel - O que?

Rafaela - Não se lembra?Lá na floresta...

[Flash Back]

Jefferson - Eu acho que deveria aceitar a proposta do Alex, ele parece ser bem melhor!

[/Flash Back]

Daniel - Você não é humano?

??? - Todos somos!14 em forma de dados, e 7 em forma humana!

Daniel - Quem disse isso?

BlackWarGreymon e Alex - O SEU PRIMEIRO DESAFIO!

Daniel - Será fácil, Agumon! - Agumon e os outros digimons ainda estavam desmaiados junto de Gustavo, menos Dorumon que não estava junto dos outros na hora do impacto. - Droga!

BlackWarGreymon - Morra agora e não precisará se preocupar com eles!Eles irão junto, Força das Trevas!

??? - Bola de Canhão! - Se aproxima bem do Força das Trevas, que explode antes de encostar. - Droga!

Raphael - Dorugamon, tente digivolver para a Próxima forma! - Raphael fala apontando o digivice para Dorugamon que não acontece nada. - Droga!

DigiDex - Digimon Dragão que usa poderes de Metal como principal ataque.

Dorugamon - Não consigo.

Raphael - Droga!

BlackWarGreymon - Um peão no caminho da Torre não faz diferença!Matador Dramon!

Raphael - NÃO!DORUGAMON!

Dorugamon --->>> Dorugremon

DigiDex - É capaz de criar meteoros revestidos de um metal muito poderoso.

Raphael - Isso!Agora acabe com ele!

---Tirando a luta, com Daniel, Rafaela e os desmaiados---

Daniel - ACORDA LOGO CARAMBA!

Rafaela - Calma!Eles também estão feridos...

Daniel - Do mesmo jeito!Precisamos ajudar o Dorugremon!

Rafaela - Eu também quero ajudar!Mas não tem como, além da Palmon estar ferida, ela não consegue acordar!

Daniel - Droga!Aqui também não tem ventilação - Vê uma parede com uma Janela Fechada. - Rafaela.

Rafaela - Que?

Daniel - Você alcança aquela janela ali?

Rafaela - Alcanço, por que?

Daniel - Abre ela pra circulação da ventilação.

Rafaela - Ok - Rafaela abre a janela e um forte vento entra no porão. - E agora?

Daniel - Agora temos Oxigênio de sobra, podemos deixá-los dormir mais um pouco para respirarem.

----De volta à luta----

- Dorugremon cai cançado e todo ferido, enquanto BlackWarGreymon estava de pé, todo restaurado, pisando em Dorugremon.

Raphael - Não!DORUGREMON!

Alex - Acabe logo com isso, BlackWarGreymon!

BlackWarGreymon - Sim, Senhor!Tornado Preto!

Dorugremon --->>> Dorumon

- BlackWarGreymon volta a Pisar em Dorumon só que com mais força até que não aguenta.

Dorumon --->>> Dados

Raphael - Droga, DRoga, DROga, DROGa, DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!DORUMON!!!!!!Você vai pagar, BlackWarGreymon! - Depois dessas palavras, uma voz se ouve:

O PECADO DA IRA FOI CONVOCADO POR RAPHAEL, A HORA DE CREEPYMON, CHEGOU.

Raphael - E Daí!? - Aparece Creepymon ao lado de Raphael.

Creepymon - O pecado da ira faz com que me invoque, quer minha ajuda?Destruir o bem, destruir seus traidores, etc...

Raphael - Creepymon?Destrua aqueles dois!

Creepymon - HAHAHAHAHAHHA!O motivo é bom de ter esse desejo, mas, você é ingênuo!Seus amigos são meus inimigos e você quer que eu destrua meus aliados?HAHAHAHAHAHAAH!Fogo Devastador! - Manda Raphael, BlackWarGreymon e Alex longe. - Idiotas!BlackWarGreymon!

BlackWarGreymon - Sim?

Creepymon - Deixe-os se recuperarem, e dê o verdadeiro desafio!Eles merecem um descanço!HAHAHAHAHHAHAHA! - Creepymon desaparece.

Raphael - Droga, DRoga, DROga, DROGa, DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!DORUMON, VOLTEE!!!POR FAVOR... - Raphael cai de joelhos e uma lágrima levemente sai. - Por favor, meu amigo, volte.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon - Luz ou Trevas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.