Presente escrita por Dionosaur


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ohgód, eu estreando mais um casal aqui no Nyah! Em Kuroko no Basuke. aosidjaok' I love do it! ♥
Drabble fail, primeiro Yuri que escrevo na vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328835/chapter/1

5 de Fevereiro, dia do aniversário da técnica da equipe de basquete da Seirin, e Momoi esperava ansiosamente esse dia.


Tinha demorado a escolher aquele simples presente, pelo banal motivo de não saber o que sua namorada gostaria de ganhar, mas havia escolhido aquele por ter achado realmente significativo: aquele lindo buquê de girassóis.


Momoi já se encontrava na frente da casa de Riko – que por sorte, estava sozinha naquele dia - tocou a campainha e assim que a porta foi atendida, pulou em cima da mesma e abraçou-a.


Por coincidência, naquele mesmo dia, as duas estavam fazendo dois meses de namoro, então tinham um motivo a mais para ficarem juntas.


Momoi entregou o buquê à garota que se encontrava a sua frente e depositou um leve beijo em seus lábios.


Passariam o resto do dia juntas, e já tinham ideia de como iriam aproveitar.


Aquele, com certeza, seria o melhor aniversário de Aida Riko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim. Ficou estranho, I know! y~ý'
Deixar uma review não vai fazer com que sua mão caia, nem que seja dando uma de Midorima: me mandando ir morrer. ;A;
Eu fiz duas versões dessa Drabble, essa - que é a segunda - ficou muito melhor do que a primeira! *--*