Uma Revelação... Um Sentimento. escrita por Sam


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328831/chapter/5

Ele a beija e vai ficando cada vez mais quente esse beijo quando ele começa a levantar a blusa dela ela empurra ele de repente.

CW: Gil não. Acho melhor não. Vamos com calma.

GG: É você tem razão.

Eles fingem que nada aconteceu e passam o resto da moite assistindo.

((((( No outro dia )))))

GG: Pessoal temos casos. Rick, Sara, Nick e Greg homicidio triplo na rua XXXXX. Cath e eu suposto suicidio.

Na cena. Já estavam voltando para o laboratorio e Gil esquece de entrar em uma rua mais tenta pegar um atalho e acabam se perdendo.

CW: Onde estamos?

GG: Não sei exatamente.

CW: Aaaahhh não acredito; estamos perdidos no meio do nada praticamente... O celular?

GG: Sem area... Acho melhor pararmos ali _E aponta para umas arvores e um rio_ Já está anoitecendo e amanhã voltamos a procurar.

CW: Tá bom.

Passados vinte minutos estavam os dois sentados, Gil levanta e começa a tirar a roupa, fica só com sua box azul que por sinal estava bem apertada deixando amostra muito bem o seu membro, ela fica assustada ou ver aquilo.

CW: O que é isso?

GG: Vou tomar banho. _E se joga no rio_

CW: Só você mesmo. kkk.

GG: Vem tá uma delicia.

CW: Não.

GG: Por que não? Tá com veronha?

CW: Claro você é meu chefe.

GG: Mais amigo em primeiro lugar . Melhor amigo.

CW: Tá bom...

Ela tira a roupa e fica só de langerie, um sutiã vermelho de renda e uma calcinha tipo bermudinha vermelha da renda também, ele fica babando ao ve-lá.

Depois  de alguns minutos ele a pega pela cintura e a poe na berada para sairem.

GG: Você tem tatuaem? _Diz olhando na cintura em baixo da calcinha que estava a escondendo completamente_

CW: Sim uma coruja.

GG: Deixa eu ver?

Pov Catherine On.

Meu deus é serio o que ele  pediu? Não acredito nisso.

Até que eu estou gostando vou provocalo. Hoje eu tenho ele para mim.

Pov Catherine Off.

CW: Claro. _ Ela se estica para frente em direção a ele que estava no meio das pernas dela.

Gil mordisca o lábio e ve a tal tatuagem.

Fora da aguá já.

CW: Gil faz um favor? _Enrolada em uma toalha vai até ele que está em frente ao rio_

GG: Cl...Claro. O que era?

CW: Abre meu sutiã que eu não estou conseguindo? _Ela se vira de costa para ele_

Gil abre e quando Cath sai tropeça e deixa a toalha cair no rio. Ela estava totalmente sem jeito, pois estava nua em frente ao homem que ela desejava tanto. Quando ela vai sair correndo ele a segura e lhe da um beijo que fica cada vez mais quente . Ela acaricia as costas dele, que sugava um seio dela e o outro apertava com a mão. Logo ela deita no chão e começa  a passar sua mão  por cima da calcinha, no sexo dela, ele a tira delicadamente  e começa a chupar a região dela.     Ela inverte os papeis e fica por cima dele tirando sua cueca e abocanhando o membro dele que não era nada pequeno. Instantes depois ele a introduz e continuam a transar.

((((( No outro dia )))))

Gil acorda e fica a olhando dormir, ele acaricia e ela acorda.

GG: Não queria te acordar.

CW: Eu não queria continuar dormir  e despediçar o tempo com você; te beijando, te abraçando, ou fazendo outra coisas... _Diz maliciosa_

GG: _Sorri_ Vamos nos trocar e ir e ir caminhar ver se encontramos alguem para nos ajudar?

CW: Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O proximo cap sera o final!! :((