No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 14
Dane-se tudo


Notas iniciais do capítulo

Embora não seja oque vocês esperavam, espero que leiam ao menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/14

Agradecimentos:

Imaginei o final desta Fanfic por um bom tempo, mas sinceramente tive ideias que sei que muitos de você amariam como um encontro de Nico e Thalia onde eles declarassem seu amor um pelo outro, mas também pensei em matar os personagens de uma forma trágica, quem sabe um suicídio, mas sei que seria obrigada a ler palavras muito maldosas de cada um de vocês então por esse motivo que escrevi esse final tão ridículo que provavelmente injuriou muitos de vocês então finalmente optei por um final onde cada um decide oque quer que aconteça até mesmo diria oque acredito que acontece, mas realmente sei que muitos fariam disso o seu final e não quero que isso aconteça então sejam criativos e pensem em um final ou simplesmente ignore o final de mais uma Fanfic inútil que não teve qualquer mudança na vida de vocês.

Agradeço a todos que realmente se importaram com a Fanfic e tiveram o bom senso de comentar ao pelo menos em alguns capítulos espero que saibam que cada comentário teve um efeito revolucionário sobre mim e a Fanfic, acredite dei atenção especial a cada comentário e principalmente recomendações.

No fim da linha e o Testamento estão sendo a ultima Fanfic que eu atualizo antes de abandonar definitivamente o Nyah Fanfiction. Sim, eu não irei mais escrever. Tenho muitos motivos para isso e caso tenham lido as notas da Fanfic vocês sabem que tenho tendinite que é causada por movimentos repetitivos como digitar no computador. O Nyah também fez muitas mudanças estou há Três anos no Nyah e realmente prefiro o jeito que ele era em 2010. Dediquei muito tempo e esforço para manter essas Fanfic em andamento, mas foi muito pouco valorizado comparado a outras Fanfic.

Basicamente gostaria de agradecer você por ler tudo isso e por ser um bom leitor e acompanhar cada capitulo por seus comentários e por suas lindas recomendações afinal elas foram muito inspiradoras.

Entregarei a autoria desta Fanfic a minha melhor leitora e ela terá o direito caso queira de reescrever a Fanfic ou simplesmente continua-la.

Obrigado.

             Aos meus 56 leitores e ao mesmo tempo a apenas os 18 que realmente liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adeus pessoal



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.