Estou Mesmo Na Fairy Tail? escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 5
É agora que o problema de fato começa...


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir imensas desculpas pela demora para postar esse capítulo, minha vida anda muito corrida.
Entro aqui rapidinho apenas para ver como andam as coisas, e até estava tentando escrever mas não saia nada...
O capítulo a seguir foi feito com certa dificuldade mas saiu enfim...
espero que não me matem pela demora, e espero mais ainda que gostem do capítulo agora que a lenda vai começar espero que eu tenha conseguido me expressar bem nesse capítulo....
bem é isso, espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328781/chapter/5

Miy engoliu em seco sem reação diante da atitude do moreno. Não sabia o que fazer, queria aquilo tanto quanto ele aparentava querer, mas deveria seguir em frente? A respiração dele ao se aproximar esquentava sua face fazendo-a corar. Não teria como resistir... Instintivamente levou uma das mãos ao rosto dele acariciando de leve o que fez o moreno sorrir de leve.

A jovem cerrou os olhos esperando pelo toque dos lábios de Gray nos seus. Mas ele parecia querer testa-la e a principio apenas roçou os mesmos arfando audivelmente. Uma espécie de corrente elétrica correu por todo o corpo de ambos. Por fim Gray foi vencido e pressionou de vez seus lábios contra os de Miyuki, iniciando assim um beijo calmo gostoso. Suas línguas brincavam sem preocupação, queriam se conhecer, se sentir, se acariciar.

Gray ajeitou-se pressionando-se mais contra a menina deitada sob seu corpo, o beijo tornando-se um pouco mais intenso. Ele levou a mão livre até a cintura dela enquanto o outro braço ainda o apoiava no chão impedindo que ele colocasse todo seu peso sobre ela. Arrepios corriam o corpo da menina enquanto ela puxava de leve os fios negros do cabelo do mago.

O beijo prolongou-se até que ambos já não mais tivessem ar afastando-se ainda de olhos fechados. Miy se manteve assim por alguns segundo os olhos cerrados testa com testa, o sorriso nos lábios enquanto a respiração do outro lhe aquecia.

Aos poucos foi abrindo os olhos, mas foi então que aconteceu algo que ela não esperava. Ali colado a seu corpo, não estava mais o mago, e sim ninguém mais ninguém menos do que Caio! Seus olhos arredondaram-se de imediato, o que estaria acontecendo ali? Caio a olhava com seu melhor sorriso nos lábios, aquele que sempre a fizera se esquecer de seus problemas no mundo real. Mas como ele poderia estar ali? E onde estaria Gray?

Assustada ela empurrou o garoto com todas as suas forças, não sabia o que estava acontecendo, só queria sair dali correndo, já não entendia mais nada. Por quê? Por que aquilo estava acontecendo?

No mesmo instante em que empurrou o garoto a jovem despertou de seu sono assustada sentando-se no lugar. Olhou em volta sem entender nada. Estava ainda sob a árvore e Gray a olhava preocupado com uma das sobrancelhas erguidas.

A respiração da japinha estava acelerada, então tudo não passara de um sonho? Passou a mão pelos cabelos corando por completo enquanto ajeitava as madeixas na tentativa de despistar sua vergonha.

- O que aconteceu? Você estava dormindo tão calma de repente... – Gray por fim perguntou de fato preocupado com a colega enquanto se ajeitava de forma a ficar de joelhos diante dela.

Ela tentou despistar dando um sorrisinho maroto, enquanto enrolava a mechinha verde de seu cabelo como sempre fazia ao estar nervosa.

- Foi apenas um sonho... Eu, eu, nem vi que tinha dormido... – Coçava os olhos tentando dissipar o sono enquanto se ajeitava na grama. – A quanto tempo estamos aqui Gray? – Perguntou por fim mirando-o. Ainda estava bem vermelhinha, como pudera ter um sonho daqueles com Gray? Certo ele era bem bonito, a tratava bem, mas ela assistia Fairy Tail desde sempre e sabia que pelo que Hiro criara ele deveria ficar com Juvia, apesar de que ela sempre foi fã do casal GrayLu... E por que tinha de se lembrar de caio? Por quê? Mas isso não vinha ao caso no momento, não era hora para pensar em tais coisas... Balançou a cabeça de leve espantando os pensamentos que afloravam em sua mente.

- Você estava cansada não me espantou vê-la pegar no sono, acho que estamos pegando pesado contigo não é? – Ele falou coçando a cabeça de leve, uma caretinha se formando em seu rosto.

- Não! Não é isso Gray, eu estou adorando as aulas, é sério! Nunca imaginei que eu fosse capaz de fazer qualquer dessas coisas... Só que... Bem... Eu sinto falta de casa sabe? Família, amigos, essas coisas sabe? – Miiy já estava mais calma depois do seu despertar repentino. Enquanto falava ela apoiou os braços atrás do próprio corpo curvando assim um pouco para trás. Os olhos castanhos mirando o céu estrelado. – Acho melhor voltarmos para a Guilda não? Logo a Lucy ou a Juvia vem atrás da gente, e sério não quero ser uma rival no amor contra a Juvia, ela me mataria num piscar de olhos... – Sibilou se ajeitando e levantando, o riso lhe escapando os lábios Era de fato incrível como apesar de momentos antes estar tão envergonhada por seus pensamentos a respeito do garoto agora estava assim tão a vontade... Não sabia por que, mas isso sempre acontecia ao lado dele.

Ele a ouvia concordando vez ou outra com a cabeça com seus dizeres. Devia mesmo estar sendo difícil para a morena, ele já ficara uma vez sem seus amigos e não foi nada legal, e olha que ao menos seus melhores amigos estavam lá consigo! Ela não, ela deixara tudo para trás, e agora estava prestes a entrar numa provável batalha para salvar o mundo. Quando ela falou de Lucy e Juvia sua única reação foi rir se levantando com ela.

- Eu não tenho nada com a Juvia, você sabe disso já que ficava assistindo o que a gente faz aqui... Alias acho que nunca vou me acostumar totalmente com a ideia de que um mundo inteiro sabe da minha vida... Isso é estranho... – Falava totalmente sem graça enquanto caminhava de volta para a guilda junto da garota. As mãos se movendo rapidamente diante de si como se tentasse explicar algo, terminando com as mãos do lado do corpo derrotado.

Miy riu da reação do garoto, adorava ver como os membros da Fairy Tail costumavam ficar sem graça ao se lembrarem de que ela os conhecia melhor que ninguém.

- Mas ela ama você e você nunca cortou ela, então vai saber o que isso significa... – Continuou a provocar – Além do mais não sei por que toda essa sua vergonha você pode ficar ai todo peladão na frente de todo mundo, mas não gosta de falar sobre o que rola com a Juvia? Tesc Gray! Eu não te entendo de verdade! – Falava de forma zombeteira rindo divertida.

- Precisa ficar o tempo todo lembrando que sabe tanto de mim? E eu aposto que você e todas as garotas de seu mundo adoram me ver sem roupa. – Ele já falou insinuando tirar a camisa.

- Opa, opa opa! Certo que a gente adora, mas eu sempre achei que você era um desenho animado ok? Não vai ficar tirando a roupa na minha frente ok? É diferente agora... – Ela parou o olhando um tanto quanto assustada, uma coisa era ver ele pela tv aquilo de certa forma era até cômico, sabe? Ver a cara dos outros quando ele tirava a roupa, mas agora ela estava ali e bem... Já não bastavam seus pensamentos impuros ele ainda ia ficar tirando a roupa na frente dela? Poxa não era de ferro também né? – Você já me fez o imenso favor de em meu primeiro dia aqui ficar só de cueca E cara ainda não descobri como você consegue tirar essa roupa sem eu ninguém perceba.

- Ah e você adorou ok? Ficou vermelhinha, tão linda... – Falou parando diante dela e apertando suas bochechas, entrando na brincadeira da morena. – Na verdade nem eu sei como é que fiquei sem as roupas, é meio automático – Explicou coçando a nuca de leve tentando se lembrar de como fazia aquilo, mas fora em vão.

Ambos riam e brincavam enquanto voltavam para a guilda, era tão bom quando estavam juntos...

O riso deles cessou assim que abriram a porta da guilda. Mal colocaram os pés no local e todos se silenciaram olhando para ambos extremamente preocupados, o clima ali dentro estava de fato tenso.

Miy engoliu em seco, desde que chegara ali a duas semanas atrás nunca os tinha visto olhando daquela forma para ela.

Percebendo a reação da morena Gray segurou sua mão como que para lhe dar conforto.

- O que aconteceu? Por que essas caras sérias? – Gray perguntou por fim, um fio de preocupação escapando em seu tom de voz.

- Miy, nós temos um problema... – Levy falou se referindo à menina, os olhos da azulada estavam de fato tristes, e pareciam inchados, ela estivera chorando?

- O que aconteceu gente? Eu não estou entendendo... – Um aperto se assolou do coração da menina a fazendo encolher de leve e apertar a mão que segurava a sua em busca de apoio.

- É o li-li-livro... E-e-ele b-b-em... – Levy tentava explicar mas logo lágrimas começaram a rolar por seu rosto delicado. – Foi tudo minha culpa, me desculpe Miy... Me desculpem pessoal... – Ela agora chorava de fato, Gray e Miy ainda não entendiam bem o que estava acontecendo, mas podiam ver pelo rosto dos outros que não era nada bom.

Gajeel se aproximou da pequena maga a abraçando, reconfortando-a. Não gostava de ver sua pequena sofrendo daquele jeito.

- Não foi sua culpa baixinha... Não fique assim vai... – Ele tentava reconforta-la, nunca foi bom com essas coisas, mas tinha de tentar. Desde que assumiram o namoro após os jogos mágicos ele jurara que faria de tudo para cuidar e proteger a maga. Ainda não era o cara perfeito, mas estava fazendo de tudo para ser o mais gentil possível com ela assim ele nunca duvidaria de seu amor...

Miy de imediato se preocupou com Lavy, ela Lucy, Erza, Mira e Cana acabaram se tornando suas melhores amigas ali...

- O que houve Levy-chan? Não chore assim, por favor... – Ela sentia que todos a olhavam, a amiga estava chorando por sua causa? O que afinal acontecera com o livro? Ficou olhando para todos esperando alguma resposta vinda deles.

- Foi tudo minha culpa eu.. – Levy já ia começar a se culpar de novo quando o mestre interviu adentrando o salão.

- Não seja boba Levy, não foi sua culpa, ambos sabíamos que isso poderia acontecer! –Seu tom de voz era calmo e ao mesmo tempo decidido. Sorriu a ela tentando transmitir confiança, ele também estava preocupado, mas não poderia deixar seus filhos de mesma forma.

- Mestre, a Miy e eu estamos meio perdidos aqui, o que está acontecendo? O que aconteceu com o livro? Chegamos aqui e todos estavam estranhos... – Gray o olhava de fato curioso, sabia que algo havia acontecido, mas o que poderia ser assim tão grave para a Levy estar chorando e se culpando?

Dessa vez quem se adiantou foi Erza que olhava o casal recém-chegado com preocupação assim como os outros ali presentes.

- O Livro desap... – Ela ia tentar explicar, porém o mestre a interrompeu erguendo o indicador, pedindo a ela que o deixasse explicar.

- Como vocês sabem Levy estava estudando o livro para saber o porquê de ele mais uma vez ter trazido alguém do mundo de Miyuki, ou como ela chama Mundo Real... Para cá mais uma vez... Estávamos muito perto de conseguir algumas respostas, então nos últimos dois dias Levy se dedicou apenas a isso e percebeu duas coisas estranhas. Primeira delas – Ele ergueu o indicador sinalizando a primeira coisa – A imagem em que o quarto de Miyuki aparecia estava ficando mais fraca. E a segunda e talvez ainda mais estranha o livro parecia não querer que Levy o decifrasse. Suas palavras começaram a se embaralhar de forma incomum e ela já não mais podia ler nada. Depois de um tempo ela por fim desistiu, e levando o livro consigo veio falar comigo, me explicar a situação.

Ele agora se dirigiu diretamente para a mais nova maga da guilda.

- Juntos tentamos encontrar alguma solução, isso aconteceu da última vez também... Bem, enquanto tentávamos descobrir a solução para aquele problema nós falhamos... Assim como anos atrás o livro desapareceu... Nós fizemos de tudo, e continuaremos fazendo! Precisamos encontra-lo novamente antes que alguém o encontre antes de nós. Como já disse antes se alguém mal intencionado o encontrar pode ocorrer uma catástrofe!

- Desculpe Miy, ele só sumiu por que eu não consegui decifrá-lo a tempo, me desculpe mesmo... – Levy estava mesmo preocupada e chateada com tudo aquilo, de certa forma aquilo era sua culpa...

Os olhos de Miyuki estavam totalmente arredondados e ela tremia da cabeça aos pés. Como faria para voltar para casa agora? E o pior, se o livro desaparecera era por que estava tudo começando. Acreditava que dessa vez pudesse ser diferente, que dessa vez não tivessem problemas como ocorreu da última vez.

Gray a puxou para si abraçando-a de lado, de certa forma todos esperavam eu isso ocorresse. O problema maior era que apesar de estar aprendendo rápido Miyuki ainda não estava de fato preparada para tudo aquilo ainda não tinha aprendido a dominar por completo sua magia.

Por alguns instantes todos se mantiveram em silêncio não era sabido o que se falar... Até que uma voz ecoou em meio ao silêncio, era Lucy que agora também se aproximava de Gray e Miyuki.

- Mestre, isso quer dizer que estamos com problemas não é? Você disse antes que o livro age por conta própria quando acha necessário. Será que mais uma vez nosso mundo está em risco? Eu estava tentando acreditar que talvez fosse apenas coincidência... Mas o livro tendo sumido... Não sei eu sinto que estamos prestes a começar uma guerra – Ela falava meio pensativa como se analisasse todos os fatos ocorridos ate o momento, como se analisasse cada ponto do que o mestre havia dito.

Todos os olhares se voltaram para a maga celestial e logo depois para o mestre.

- Infelizmente sim Lucy... Não sei o que esperar de tudo isso, por enquanto as únicas coisas que podemos fazer é procurar o livro e treinar a Miyuki para que domine sua magia. – Ele se voltou de novo para a jovem morena – Não estou querendo lhe forçar a nada minha jovem, você não precisa se arriscar se não quiser...

Makarov ia continuar a falar, mas Miyuki o interrompeu decidida. Logo se soltando do abraço de Gray.

- Eu estou com medo sim Mestre, mas eu não vou desistir, eu quero ajudar, além de que eu nunca tivesse vindo isso não estaria acontecendo, além do que você disse que isso pode afetar até mesmo meu mundo. Eu quero treinar ainda mais, e quero ajudar no que for preciso, já tinha me decidido quanto a isso praticamente desde que cheguei aqui!!! Vocês são minha família aqui e eu nunca deixaria minha família na mão. Vocês me ensinaram isso, é assim que eu vejo a Fairy Tail! Todos lutando juntos atrás do mesmo objetivo, a paz e a tranquilidade para a guilda e todos a sua volta.

- Mestre ela tem razão, iremos todos lutar juntos, vamos encontrar o livro e vamos mais uma vez salvar a guilda e aqueles que amamos... – Gray complementou o que a menina dizia

- Estou empolgado!!! Vamos acabar logo com toda essa história, bater em uns caras maus e destruir esses objetos de uma vez por todas!

- Como assim destruí-los Natsu? Eles são objetos mágicos muito poderosos... – Interveio Levy que agora estava mais calma ainda nos braços de Gajeel.

- E por isso mesmo precisamos destruí-los ora! Tudo isso é culpa dessas coisas...

- Natsu tem razão, eu concordo que devemos destruí-los – Interveio Erza decidida.

- Talvez Natsu tenha razão, mas não façam nada precipitado ainda... Precisamos fazer tudo com calma principalmente com respeito ao livro ou Miyuki poderá ficar presa aqui para sempre – Agora fora a vez de Jellal se intrometer assustando aqueles que não haviam ainda percebido sua chegada.

O mago havia chego de uma missão confidencial que o mestre lhe conferira e estava na porta apenas a escutar a conversa dos presentes ali. Os outros não haviam antes percebido sua presença de tão atentos a conversa que estavam.

Ao ouvir a voz de seu amado Erza se virou lhe dirigindo um sorriso cheio de carinho e admiração, sorriso esse que ele retribuiu por um breve instante logo voltando a feição séria que o momento pedia.

- Como poucas vezes vou ter de concordar com Natsu... Os objetos são perigosos e só não os destruímos antes por puro capricho. É um defeito do ser humano sabe? Querer ter aquilo que há de mais poderoso, na época pensamos que poderíamos usar os objetos para o bem. No entanto logo eles desapareceram e apenas agora reapareceram... – O mestre falou pensativo sem olhar para alguém em especial. – Gray! Você acha que Miyuki poderá evoluir o bastante até o fim do mês? – Perguntou ao mago do gelo o olhando sério.

- Se ela treinar intensamente sim... Ela tem ido bem nos treinamentos que tem feito comigo, e ela me disse que Erza tem ensinado boas técnicas de batalha para ela.

- Eu também acho que ela é capaz mestre... – Titânia complementou o que o mago do gelo dizia.

- Então é isso, de agora em diante quero que todos ajudem a jovem a desenvolver seus novos poderes, nosso mundo de certa forma está nas mãos dela! Eu confio em você Miyuki...

- Você é minha rival no amor, mas eu também irei te ajudar Miyuki-chan – Juvia se prontificou fazendo as bochechas da morena tomarem o tom avermelhado, como ela podia dizer uma coisa daquelas na frente de todos e mais ainda, numa hora como aquela?

- Pois bem, os outros devem estar de volta amanhã com respostas para nós... – O mestre baixinho concluiu se referindo a Guildarts, Laxus e Mira – Assim que eles nos passarem suas informações um primeiro grupo irá partir em busca do livro. Agora descansem a partir de amanhã será duro para todos nós.

O velhinho falou já saindo do salão, o alvoroço tomando conta do local.

Ninguém sabia o que poderia acontecer dali em diante, mas sabiam que deveriam se entregar por aquela missão ou todo o mundo poderia acabar.

- Eu quero ir para casa... – Miyuki falou cansada... O dia havia sido de fato longo para ela, primeiro o treinamento, depois aquele sonho estranho com Gray e Caio e agora toda essa historia do livro desaparecer e tudo o mais... Precisava mesmo descansar, colocar as ideias no lugar.

- Vamos, eu também preciso descansar... – A maga loira falou se levantando da mesa onde estavam agora sentados, Miy fazendo o mesmo em seguida. – Minna, a gente já vai indo, amanhã será puxado para a Miy, na verdade para todos nós, então bem vamos dormir um pouco...

Os outros concordaram e Natsu e Gray se ofereceram para levar as meninas até a casa de Lucy. As duas no entanto negaram a oferta, sabiam bem o que sempre acontecia quando eles as levavam em casa. Sempre ficavam ate tarde conversando e daquela vez elas de fato precisavam dormir.

Assim sendo as duas partiram para o apartamento da maga celestial conversando sobre futilidades sem importância. Ao chegarem em casa elas tomaram um bom banho e adormeceram quase imediatamente de tão cansada que estavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu achei um tanto confuso será?
mas ainda assim gostei...
Me deem sua opinião, ela me ajuda muito na hora de criar. Sinto que estou perdendo muitos leitores com esses meu problemas com tempo para publicar mas espero que os que ainda estão acompanhando continuem e esperem por que eu não sou de abandonar algo que comecei, posso demorar mas não vou de forma alguma abandonar essa e nem nenhuma outa história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Mesmo Na Fairy Tail?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.