Estou Mesmo Na Fairy Tail? escrita por Lucy s2 Gray


Capítulo 3
O livro, o cetro e a chave


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, gostaria de agradecer imensamente por estarem lendo a minha Fic.
Infelizmente descobri que tem alguém fazendo uso de minhas ideias para fazer uma Fic de nome quase idêntico ao meu. Fiquei extremamente chateada, afinal de contas eu passo horas e horas criando, modificando e revisando minhas história e dai vem alguém um único dia e roupa partes do que criei...
Mas enfim, eu demorei a reaparecer para postar aqui mas aqui estou eu de novo. Agora estou mais firme e mais forte ainda, afinal se alguém usou de minha ideia é por que ela é de fato interessante não?
Esse capítulo vai explicar bem como e por que Miuki foi parar no mundo dos animes, demorei muito para escrevê-lo pois queria algo perfeito e com lógica.
Espero que vocês gostem!
Por favor não deixem de comentar, o seu comentário é que faz eu animar a escrever mais e melhor, afinal qualquer autor quer que os outros leiam e gostem de suas histórias.
Ah, leiam a minha outra Fic também:
http://fanfiction.com.br/historia/327596/A_Voz_Do_Coracao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328781/chapter/3

Todos aguardavam em completo silêncio a resposta do mestre da guilda. Os olhos dos membros da Fairy Tail indo da desconhecida ao mestre que agora apanhava o livro das mãos de Levy o olhando com atenção por alguns instantes.

Miy estava nervosa e curiosa ao mesmo tempo. Não tinha ideia de como viera parar ali apenas que fora pela tela do PC, disso ela se lembrava... Mas como? Como aquilo era possível em seu mundo? Ainda podia sentir a mão de Gray em seu ombro lhe dando apoio, o sorriso de Lucy a lhe encorajar. Talvez se não fosse por aqueles dois que apesar de não a conhecer a ajudavam, ela provavelmente teria desistido de tão nervosa ficara. Ergueu o rosto e deu um sorrisinho tímido para Gray que retribuiu com uma piscadela.

– Não achei que veria esse objeto em uso mais uma vez enquanto estivesse vivo. – O silêncio fora enfim quebrado pelo pequeno velhinho. – Eu vou responder todas as perguntas de vocês, bem as que eu tiver conhecimento pelo menos... Primeiro, esse é um dos 3 objetos que ligam nosso mundo ao mundo dessa jovem, Miyuki certo? – A menina acenou positivamente com a cabeça ao ouvir seu nome falado de forma correta.

– Então quer dizer que ela é mesmo de outro mundo? Existem outros além de Edolas então? – Mirajane perguntou pensativa, mais falando para si mesma que para os companheiros, ela já desconfiava disso, mas a certeza apenas viera com as palavras anteriores do mestre.

– Sim, existem muitos outros Mira... – Respondeu de forma simples o mestre que a ouviu apesar dela ter falado baixo. – O mundo é cheio de dimensões e nós habitamos apenas uma delas. A dimensão da qual essa jovem veio é a única que tem de certa forma acesso a todas as outras. – Continuou o velhote olhando para o livro em suas mãos meio distraído.

– Muitas outras? – Agora fora a vez de Miy perguntar, não podia acreditar naquilo, já ouvira falar que existiam diversas galáxias, mas como eram divididas? Cada uma delas poderia ser uma dimensão, um mundo totalmente diferente? E como cargas d’água aquela em especial podia existir se fora criada por um japonês, uma pessoa do seu mundo... Muitas perguntas assolavam a cabeça da japinha, era como se tudo girasse dentro de sua mente numa confusão absurda.

Makarov apenas acenou positivamente logo recomeçando a falar.

– Como eu ia dizendo, tudo está ligado a estes três objetos...

– O que são esses objetos? – Interrompeu Gray de fato curioso, uma de suas sobrancelhas erguida em sinal de dúvida.

– Calma, eu já ia chegar nesse ponto Gray. – Makarov foi até a mesa e se sentou no tampo da mesma, os pés balançando no ar enquanto olhava para todos a seu redor.

O olhar do mestre era de fato preocupado, e aquilo deixava Miy e os outros curiosos e com medo da resposta do mago, de alguma forma sabiam que aquilo poderia ser um problema.

– O único que conheço pessoalmente é este que está diante de vocês, o Livro das Dimensões. O mais poderoso entre os três objetos, ele pode levar qualquer um a qualquer dimensão. Na última vez em que foi utilizado ele se perdeu... Um jovem assim como Miyuki veio parar no nosso mundo acidentalmente. E ele, apenas ele era capaz de salvar todo o mundo mágico que habitamos. Uma guilda das trevas que se chamava BlackDemons descobriu os outros dois objetos, um era o Cetro dos Sonhos e a outra era a Chave da Criação. Juntos esses dois objetos eram muito poderosos, mas se combinados com o livro seriam invencíveis. Eles desejavam usar esses objetos para dominar o nosso mundo e todos os outros. Mas não contavam com o fato de o Livro ser tão poderoso a ponto de ter vontade própria. Assim que percebeu a intenção da Guilda o objeto se ativou sozinho trazendo assim o jovem para nosso mundo. Um jovem do mesmo mundo que Miyuki, o único capaz de salvar nosso mundo. Na Terra ele não tem magia aparente nenhuma, mas na verdade todos os humanos da Terra tem o poder da Imaginação, uma magia de criação poderosíssima! – Como assim? O Mestre disse que todos tinham um poder? Ela tinha poder? Isso não poderia ser verdade, poderia? – Ainda não sei o porquê de o livro ter lhe trazido para cá minha jovem, mas com certeza isso não pode ser um bom sinal...

Miy se encolheu estremecendo por todo o corpo. Será que o Mundo mágico estava em apuros como quando essa tal pessoa viera para cá? O coração da menina batia em disparada, aquilo a cada momento ficava ainda mais complicado.

– Eu não sinto poder mágico algum em mim continuo a mesma de sempre... – Comentou baixinho torcendo de leve os lábios com medo de ter falado bobeira. Todos os outros despertando da explicação do mestre e mirando-a agora com certo espanto. –

– Eu já esperava por isso... – Comentou o mestre pensativo. – O garoto também chegou assim aqui, mas foi graças ao poder dele que os objetos se separaram, se espalhando pelo mundo e se perdendo. Com o tempo essa história passou a ser contada como um conto, uma fantasia até ser esquecida.

– Mas agora o livro novamente agiu, o que ele está querendo mestre? – Perguntou Levy que até o momento se mantivera calada e pensativa apenas ouvindo o que seu mestre dizia. – Quer dizer que os outros objetos estão sendo reunidos? Que teremos uma nova guerra?

O mestre se manteve em silêncio por alguns momentos e então saltou da mesa se postando de pé no chão o livro ainda nas mãos.

– Bem, isso não é mais assunto para agora... Laxus, Guildarts e Mira... Venham comigo. Vocês ai cuidem bem da jovem, ela é nossa convidada! Não se preocupe pequena nós vamos descobrir o que está acontecendo, e por que o livro agiu de novo e tão rápido, então aproveite o tempo que está aqui para se divertir.

Ele falou dando seu melhor sorriso para tranquilizar a morena e logo foi saindo com os outros três em seu encalce.

Miyuki continuou ali sentada olhando os outros, não entendera por que o mestre encerrara assim a conversa, e pelo jeito os outros também não.

Após algum tempo em silêncio foi a voz de Gray que se fez ouvir primeiramente no ambiente.

– Se o mestre disse que irá resolver ele irá, afinal somos a Fairy Tail! – Falou animando a todos acariciando de leve o ombro da convidada e lhe sorrindo, ainda não entendia bem, mas sabia desde o primeiro instante que a vira que precisava cuidar dela, sabia que ela de alguma forma precisava dele. Como explicar isso? Não sabia, mas não tinha motivos para reclamar.

– Gray-sama tem razão!!! – Foi a vez de Juvia falar, estava se mantendo calada todo o momento vendo a mão do rapaz no ombro da garota, aquilo não a deixara feliz mas no entanto ela também percebeu ao fim de toda a explicação de Makarov que ela até podia ser uma rival no amor, mas ainda assim precisava de ajuda. Além do mais se ela estava ali era por que de alguma forma eles próprios precisavam dela... – Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza...

– Sim, e agora como o velhote falou vamos aproveitar enquanto você está aqui. – Natsu deu aquele seu sorriso animador a puxando da mesa fazendo-a ficar de pé. – Vem você tem que conhecer tudo por aqui e eu e Happy vamos te ajudar com isso.

– Aye Sir! – Gritou Happy animado voando para junto dos dois.

Miy não pode resistir e logo estava sorrindo, os olhos castanhos úmidos.

– Obrigada pessoal, obrigada mesmo por me receberem bem... Eu quero conhecer tudo por aqui!!! O apartamento da Lucy, a casa do Natsu e do Happy! Quero ir a um festival. Nossa quero ver tanta coisa por aqui – Ela estava toda animada batendo palminhas.

Todos riram com a animação da garota que chegava a ser um pouco infantil. O que a fez corar coçando a cabeça. Logo Natsu estava lhe mostrando tudo dentro da guilda.

– Ali claro você já viu é a biblioteca. Ali em cima é onde os magos de classe S escolhem uma missão, e ali... – Natsu ia andando e apontando os lugares dentro da guilda para ela todo animado enquanto Happy vinha atrás deles voando igual mente animado.

Apesar de Miyuki conhecer de certa forma todos aqueles locais que ele lhe mostrava nunca estivera neles pessoalmente, e menos ainda fora apresentada a eles pelo protagonista de seu anime predileto! Estava encantada em demasiado com tudo aquilo, ainda não acreditava que toda aquela história fosse verdade. Apenas o que Makarov lhe disse que a fazia despertar, aquilo sim era verdade, e o fato de ela estar ali poderia ser sinal de problema para a guilda. Porém naquele momento não queria pensar naquilo, iria seguir o conselho do mestre e aproveitar o tempo. Além do mais, no fim Natsu e sua turma sempre ganham não é mesmo? Bem, ao menos assim ela espera...

Gray e Lucy logo se reuniram aos três quando eles voltaram para o salão o atravessando para irem visitar os arredores. Tudo aquilo era de fato mágico para ela, eles lhe mostravam os lugares, muitos dos quais ela reconhecia da obra de Hiro Mashima. O sorriso agora era sempre presente em seus lábios. Depois de muito caminharem Lucy os convidou para irem até sua casa. E assim eles o fizeram.

Antes mesmo de chegar no apartamento da jovem loira Miy já reconhecia o lugar, aquele rio em que sempre Lucy brincava de andar na margem se arriscando a cair e os pescadores sempre a advertindo para ter cuidado.

Lembrando-se de tal coisa a morena correu para a beirada fazendo o que a loirinha sempre fazia, o riso lhe escapando os lábios. Riso esse que se soltou mais fácil ao ouvir os dizeres de um pescador que navegava por essas águas.

– Hey Lucy diga a sua amiga para ter cuidado!

Lucy e os outros apenas acenaram e riram da cena. Nenhum deles sabia como explicar, mas se sentiam como se a morena sempre estivera ali com eles. Ao chegar enfim no apartamento os olhos de Miy correram por todo o local que era de fato aconchegante. Seus olhos pararam sobre a escrivaninha que Lucy costumava escrever. Lá tinham alguns papeis que muito provavelmente eram partes de seu romance. Queria muito pega-los e ler, porém se lembrou que a loira fizera uma promessa de que a primeira pessoa a ler seria Levy.

– Eu adorei a sua história sobre o homem invisível... – Comentou Miyuki, porém logo se calou lembrando-se de que ainda não havia explicado direito para as fadas como ela os conhecia.

– Ahm... er... obrigada Miyuki... – Lucy respondeu corando sem graça, ainda não entendia como a morena sabia tantas coisas sobre eles. Será que deveria perguntar?

– Por falar nisso... – Gray começou já estranhamente sem camisa se jogando na poltrona. Quando foi que ele tirou a camisa que nenhum deles se quer percebeu? – Como você sabe tanto sobre nós? Você disse algo sobre assistir... O que quis dizer com isso? – Continuou olhando para os olhos de Miy que corou instantaneamente desviando o olhar.

– Bem am... – A jovem não sabia por onde começar.

– Não precisa ter pressa linda, nós estamos tão confusos quanto você parece estar. Pode contar-nos quando estiver pronta.

– Hey não! Eu quero saber! – Natsu falou apressado sem conseguir esconder a ansiedade.

– Natsu!!! – Repreendeu Lucy.

– Não tudo bem Lucy-chan... Eu bem, eu quero contar. Só não sei como nem por onde começar... – Disse se sentando na beirada da cama da loirinha.

Natsu, Happy e Lucy imitaram os dois primeiros e se sentaram também. Todos olhando atentamente para a brasileirinha que respirou profundamente antes de começar. A mão sendo levada até a mechinha verde em seu cabelo e enroscando-a no indicador. Uma mania que tinha quando estava ansiosa.

– Bem é complicado... É eu já disse isso, bem... No meu mundo não existe magia a única mágica que existe lá é a ilusionaria, nós chamamos quem as faz de mágicos. Apesar da magia não existir lá nós temos conhecimento a respeito de vários tipos de magia diferentes, porém para a gente é só uma forma de ver o mundo diferente. Bem, voltando a como eu conheço vocês, como eu disse nós de certa forma temos acesso a histórias relacionadas com a magia. E vocês são uma delas. Hiro Mashima um escritor japonês, bem nós costumamos dizer que quem faz o trabalho dele é um mangaká, pois ele cria mangás. – Os outros a olhavam atentamente não queriam interrompê-la não agora que ela finalmente os estava contando tudo sobre seu mundo. – Mangás são histórias contadas em quadrinhos, e bem eu as adoro... Enfim alguns mangás podem virar anime, que é a animação daquele desenho feito pelo autor. Um desenho animado... Vocês, esse mundo tudo aqui é exatamente como o Hiro narrou, seja o desenho perfeito que ele fez de cada um de vocês ou a história. Não sei como ele sabe desse mundo mas ele sabe, e nos conta suas histórias. Tem outros mangakás por lá também que contam outras histórias, e agora eu estou me perguntando se aqueles mundos também são reais como este aqui... Bem acho que é isso, eu sei tudo sobre Edolas, sobre a torre do paraíso, os jogos mágicos, enfim sobre tudo que aconteceu desde que a Lucy entrou para a Fairy Tail.

Ela tentou explicar da melhor maneira possível e mesmo sentindo que poderia estar meio confuso estava satisfeita com o fato de ter conseguido contar a eles tudo. As fadas olhavam para a morena em silêncio mas logo o sorriso de Natsu preencheu o rosto do rapaz enquanto ele coçava a parte de trás da cabeça

– Não gosto muito da ideia de ter alguém me vendo assim o tempo todo, o quanto vocês veem? Sabe, vocês não podem nos ver no banho nem nada assim não é?

Miy riu divertida, era de fato uma preocupação plausível.

– Bem Natsu, a categoria do anime de vocês não é Hentai, então não mostram bem, digamos nada que não deveríamos ver. Bem quer dizer a bunda das meninas aparece às vezes, e Lucy suas roupas sempre se rasgam tanto mesmo? – Perguntou rindo ainda, nunca tinha parado para pensar daquela forma.

Os olhos de Lucy arregalaram ao extremo enquanto seu rosto ficava totalmente vermelho, e os meninos a olhavam praticamente babando.

– Ai, não me diga isso Miyuki... Quer dizer que já me, você sabe vocês, os garotos de seu mundo já me viram sabe, sem.. Sem nada? – A maga celestial perguntou totalmente sem graça.

– Bem, sim e não, eles nunca mostram o que não deve ser mostrado eu já disse antes... E bem, no nosso mundo apesar de aqui vocês serem reais lá para nós vocês são apenas a imaginação desse cara o Hiro. Então bem, não se preocupe com isso Lucy é sério.

A japinha falou tentando acalmar a loirinha. Ficaram um bom tempo ali os cinco conversando. Lucy e os amigos contando sobre o mundo mágico e Miyuki contando a eles as coisas de seu mundo. Quando se deram conta a noite já caia invadindo o apartamento de Lucy.

– Nossa olha a hora! Ficamos todo o dia aqui... – Sibilou Gray se espreguiçando, ele agora já estava apenas de cueca. Sinceramente Miyuki não entendia como ele conseguia tirar a roupa assim sem ninguém ver... Já o vira assim diversas vezes na telinha, mas assim pessoalmente nossa, era totalmente diferente... Ele parecia não sei, real? Aqueles pensamentos fizeram a face de Miy enrubescer por completo, então ela desviou o olhar do moreno que continuou a falar. – Melhor a gente ir embora... Vamos Miyuki? A gente te deixa lá no dormitório das meninas. –falou já estendendo a mão para a menina.

– Ahm... er... tá...

– Não, nada disso, a Miy vai ficar aqui comigo, me fará bem ter companhia. – Lucy falou toda animada e sorridente. – Não é mesmo Miy? – Disse mais afirmando que perguntando. A morena acenou com a cabeça positivamente. – E Gray se pretende ir embora vista uma roupa. – Falou apontando para o mago do gelo.

– Oh, oh! Quando foi que fiquei assim? – Falou assustado olhando para seu corpo coberto apenas pela cueca. Natsu e Happy rindo histericamente com a cena. Logo já estava vestido de novo.

– Cuide bem da Miy, Lucy! – Natsu advertiu do batente da porta acenando para as garotas que ficavam no apartamento.

– Aye Sir! – A loira brincou imitando Happy e batendo continência em brincadeira.

Ficaram ali vendo os rapazes indo embora até desaparecerem na escuridão e então entraram novamente.

– Venha você deve estar querendo um bom banho, e uma noite de sono. – A maga falou já apanhando uma toalha nova para a convidada e lhe mostrando o banheiro. – Vá tomando seu banho que irei fazer a cama pra gente poder dormir.

– Obrigada Lucy, vocês estão sendo muito legais comigo mesmo depois que o mestre disse que o fato de eu estar aqui pode ser um problema... – Falou torcendo um pouco os lábios em sinal de desagrado. Estava de fato agradecida pela forma que lhe tratavam, não sabia como retribuir.

– Hey, o mestre disse que iria resolver não disse? Além do mais somos a Fairy Tail, você mesma nos disse que conhece nossas histórias, então deve saber que nós não desistimos, então se houver algum problema nós iremos resolver.

Miyuki sorriu aliviada e totalmente grata. Se jogou na direção de Lucy a abraçando com força o que pegou a loira de surpresa, mas ela logo retribuiu o abraço.

– Obrigada Lucy, obrigada mesmo...

A garota se soltou do abraço e se dirigiu mais leve para o banheiro, aquele fora o dia mais louco de sua vida, mas também muito provavelmente o mais divertido. Após o banho ela foi se deitar onde Lucy arrumara para ela. Colocou os braços cruzados sob a cabeça e ficou alguns instantes fitando o teto. Em sua mente vieram as memórias de seus amigos no mundo real, e Caio... Havia prometido a ele que iriam sair juntos... “Como será o tempo daqui em relação ao de lá?” “Será que poderei voltar a tempo?” “E se não voltar?” “Não Miyuki, você vai voltar sim, a Fairy Tail vai resolver todo esse possível problema e então você poderá voltar para casa” – A jovem pensava distraída.

Ajeitou-se na cama fechando os olhos por fim e então soltou num tom bem baixo. – eu prometo mestre, prometo que vou aprender essa tal magia que nós do mundo real temos aqui...

Lucy resmungou algo, mas Miy já não escutava nada, o sono a consumia e logo ela caia em um sono profundo. Amanhã teria muito mais Fairy Tail, não teria? Esperava que sim, esperava que tudo aquilo não tivesse sido apenas um sonho....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, de agora em diante vamos ter muitas aventuras envolvendo todos da Guilda em especial a Miyuki.
Será que ela vai conseguir dominar a magia da Imaginação?
Como será que ela funciona?
Por que o livro a trouxe de fato para o mundo mágico?
São perguntas que aos poucos vamos saciando.
Bem eu pretendo não demorar tanto assim para postar o novo capítulo.
E mais uma vez não deixem de comentar!
beijos gente até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estou Mesmo Na Fairy Tail?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.