O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 8
Finalmente Cara a Cara


Notas iniciais do capítulo

Bom, oque eu eu posso dizer? Mil desculpas, eu sei que atrasei demais. ='(
Inicialmente atrasava porque trabalhava e estudava, agora estou desempregado e ão posso usar essa desculpa, mas eu ainda estudo. De segunda a sexta faço um curso e sábado e domingo faço o PREVUPE. E o resto do tempo livre que tenho foi tomado por "Perfect Word" um RPG online que meu amigo me apresentou e viciei. ☺

Tá, chega de desculpas. Aí está o capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/8

Em algum lugar de Karakura alguém assistia a TV, que mostrava a notícia sobre o assalto ao Banco de Karakura.

_ Isso mesmo que vocês ouviram. Durante o assalto ao Banco, a polícia não conseguia nenhum progresso, então um homem mascarado com poderes sobre-humanos apareceu e deteve os criminosos. Segundo os próprios criminosos esse homem mascarado se alto intitula “O Shinigami”.  A polícia ainda se mantém cautelosa para com ele e diz que ainda é suspeito e provavelmente perigoso, mas deixo vocês telespectadores decidirem por si próprios se esse tal Shinigami é uma ameaça ou um herói. – Ao termino da fala do repórter mostram as imagens do Shinigami tirando os bandidos nocauteados do banco e pulando por cima dos prédios.

_ Hum, realmente muito interessante, não acha meu caro Ulquiorra? – Disse Aizen com uma taça de vinho tinto em mãos.

_ Com certeza, Aizen-sama. Mas o senhor acha que ele tem relação com o Zangetsu?

_ Bom, se eu não tivesse tido notícias do ataque que Zangetsu fez a nossa base nos Estados Unidos há meia hora, eu diria que era ele tentando uma nova forma de me provocar, e já que com certeza não tem ninguém mais com capacidade de criar o soro do super humano, sim, sem o menor pingo de dúvidas ele tem relação com o Zangetsu. Só me pergunto quem seria que ele teria tanta confiança para compartilhar o soro. – Deu uma pausa pensativo e continuou com tom de brincadeira – A não ser que ele tenha inventado uma maquina de tele-transporte, aí a primeira opção seria válida. – Começou a rir.

_ Uma máquina de tele-transporte é fisicamente impossível de se criar. Eu diria que tem grades chances de ser o Benihime, mas não entendo porque ele teria se mostrado só agora depois de tantos anos. – Ulquiorra falou sério.

_ Nossa, você não tem senso de humor não?

_ Não acredito que a nossa situação esteja favorável para isso, senhor.

_ É, você tem razão. Zangetsu tem nos dado muita dor de cabeça. É bom ter alguém como você por perto para me auxiliar.

_ Fico lisonjeado sua colocação, Aizen-sama.

-----x-----

Enquanto isso nas empresas Hueco Mundo, Ichigo invadiu facilmente o sistema de segurança e entrou. Estava no computador a procura de informações valiosas.

_ Parece que capricharam nos códigos dos computadores. – Disse Ichigo para si mesmo – Vai se um pouco chato invadir o sistema aqui. – Os olhos vidrados no computador, os dedos se mexendo freneticamente sobre o teclado e poucos segundos depois. – Consegui! Agora vamos ver o que ele esconde por trás dessa empresa.

Quando as informações começaram a aparecer, antes que Ichigo pudesse ler algo, o computado se desliga.

_ Mas o que...? – Ele fala sem acreditar então ele olha para trás e vê Aizen parado o olhando e Ulquiorra ao seu lado com mão na caixa de energia.

_ Sinto informar, mas esses computadores não funcionam sem energia. – Disse Aizen caçoando dele.

_ Então você sabia que eu estava aqui desde o começo? Impressionante, meus parabéns!

_ Eu que deveria lhe dar os parabéns. Você em apenas dez minutos invadiu minha empresa. Certo que aqui a segurança não é lá essas coisas toda, mas realmente incrível. Você foi quase tão bom quanto eu amiguinho Zangetsu. E também um pouco mais corajoso já que ele nunca teve peito para vir direto até mim.

“Zangetsu?” Ichigo tentava se lembra a quem pertencia esse nome. “Ah, é mesmo. Era assim que ele chamava meu pai.” Pensou Ichigo.

_ Então isso quer dizer que ele está vivo, bom saber disso.

_ Hum? Então não foi ele que te mandou aqui?

_ Na verdade faz muitos anos que não o vejo.

_ Entendo. Isso quer dizer que você pensou que eu o tivesse matado e veio atrás de vingança?

_ É mais ou menos isso. Só que o fato de saber que ele está vivo não muda minha vontade de te matar. – Ichigo fala empunhando sua espada e a apontando para o Aizen.

_ Então que bom que eu vim prevenido. – Falou Aizen dando um sinal com a mão e imediatamente inúmeros homens armados entram no lugar.

_ Sempre andando com seus mascotes, típico. E por falar nisso, cadê o grandão que andava sempre com você?

_ Grandão? Ahh, você deve está falando do Yammy. Vejo que está mal informado mesmo. Aquele saco de músculos idiota só me dava dor de cabeça, então tive que “substituí-lo” por alguém muito melhor. – Ele fala fazendo as aspas com a mão em “substituí-lo” e apontando para o Ulquiorra no final.

_ Entendo. – “Não sei se fico feliz por ele estar morto, ou se fico triste por não poder matá-lo” pensou Ichigo. – E você acha que pode me matar com isso? – Aponta para as armas dos capangas.

_ Matar? E quem falou em matá-lo? Essas armas foram feitas especialmente para ferir o Zangetsu, ou seja, servi para você também. Não se preocupe, com certeza estudando seu corpo meus cientistas poderão recriar o soro para que eu possa vendê-lo para quem der mais. – Se vira para os capangas – Atirem!

Eles começaram a atirar e Ichigo defendia cada bala com sua espada e as que não conseguia defender ele se esquivava, as balas pareciam normais só eram um pouco mais rápidas. Quando tentou avançar contra os capangas um tiro acerta seu braço direito. A bala não o perfurou, mas ficou presa a sua pele e de repente seu braço para de obedecer seus comandos, ficando inerte e deixando a espada cair o chão.

Aizen sorri e manda seus homens continuarem atirando. Ao ver sua situação Ichigo pega a espada com braço esquerdo para poder se defender e começa a correr pelos corredores sendo seguido pelos capangas que não paravam de atirar. Ao chegar a um salão com teto de vidro pula por ele, os capangas não param de atirar até que ele some de suas vistas por entre os prédios.

_ Seus idiotas, vocês o deixaramele escapar. Imbecis! – Aizen gritava incontrolado com seus capangas que nada diziam.

_ Não se preocupe Aizen-sama. Com certeza teremos outra oportunidade de pegá-lo. – Falou Ulquiorra que o acompanhava.

_ Você está certo Ulquiorra. – Falou mais calmo com Ulquiorra e depois se virou para seus capangas – Mas da próxima vez se o deixarem escapar, vocês que vão ser cobaias dos meus cientistas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí! Qualquer dúvida, sugestão, reclamação, crítica, etc. É só deixar seu review.

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.