O Shinigami escrita por LordBleach


Capítulo 4
Recordação


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pelo atraso. Eu já não tenho muito tempo livre e estou com uns problemas familiares que não me permitem dar um dia certo para as postagens.
Aí está, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328780/chapter/4

     Na escola de Karakura um garoto e uma garota conversavam em um dos corredores. Por fim o garoto sai em direção aos seus amigos, triste e de cabeça baixa, e a garota saiu sorrindo em direção a sala de aula, não por estar feliz, mas por ser próprio da sua personalidade ser sempre sorridente. Antes de chegar à sala ela é surpreendida por suas amigas.

     _ Bom dia, Orihime! – As duas disseram ao mesmo tempo com um tom malicioso.

     _ Tatsuki-chan, Rukia-chan, vocês me assustaram. Bom dia, ma por que esse tom de voz?

     _ Aquele que você estava conversando lá do outro lado do pátio, não era o Kunieda Ryo? – Perguntou a morena mais alta.

     _ Era, por quê?

     _ E sobre que vocês estavam conversando? – perguntou a morena mais baixa.

     _ Ah, ele estava me chamando para sair depois da aula.

     _ E você disse???? – A duas amigas disseram juntas.

     _ Que não.

     _ Ahhh, só você mesma. Um dos garotos mais lindos do colégio te chama para sair e você diz não na lata sem nem ao menos dizer que vai pensar no caso. – Disse Tatsuki em desaprovação. – Desse jeito vai ser BV para sempre.

     _ Vocês me conhecem, sabe que não posso sair com um cara só por ele ser bonito, eu só vou sair com um quanto eu realmente gostar dele. – Disse fazendo beicinho. – E se eu não saio com ele muito menos vou beijar alguém que eu não ame.

     _ Mas ele só te chamou para sair, e não para se casar com ele.  – Rukia também a repreendeu – Se você continuar assim, vão pensar que você joga no mesmo time da Chizuru.

     _ Não diga isso, eu fiquei até aliviada por ela não ter ficado na nossa sala esse ano, assim ela não tenta me agarrar mais, e vocês não precisam me defender dela. E também eu já gostei de um garoto.

     _ Está bem então, mas já não aconteceu nada, eu vou indo para sala dos computadores, vocês sabem que sem mim lá vira um caos.

     _ Nossa, desde que te deixaram responsável pela sala dos computadores você ficou muito metida viu. – Tatsuki disse enquanto Rukia ia indo embora e lhe dando um olhar mortífero.

     _ Você só está com inveja, porque sabe que essa é uma função muito importante já que nos computadores da escola tem muitas informações valiosas. – Retrucou Rukia antes de sair.

     _ Bom, é melhor nós entrarmos e nos sentarmos, daqui a pouco a aula vai começar.

     _ Nada disso. Agora eu fiquei curiosa, você me disse uma vez que já gostou de um garoto, mas não falou quem ele era. Então eu quero saber quem é esse cara, já que você rejeita até os mais gatos do colégio. E ainda vai demorar um pouco até que a aula comece. Então pode ir me dizendo tudo!

     _ Sabia que eu já tive muitos problemas por causa da cor do meu cabelo? Por isso que eu não o deixava crescer – Disse pegando uma madeixa de seu cabelo.

     _ Não, você sempre me disse que sente orgulho da cor do seu cabelo e por isso que deixava sempre ele grande, mas não venha mudar de assunto.

     _ Eu não estou mudando de assunto. É que... Foi esse garoto que me ensinou a gostar da cor do meu cabelo e deixá-lo crescer quando eu tinha apenas oito anos.

.:: FLASH BACK ON ::.

     Orihime estava em um canto da escola encolhida corando, até que um garoto se aproxima dela para saber o que está acontecendo.

     _ Oi, você é a nova aluna né? – Disse se aproximando dela.

     _ Sou. – Respondeu ainda chorando e sem olhar para o garoto, permanecendo de cabeça baixa.

     _ E por que você está chorando aí?

     _ Você veio aqui para falar mal da cor do meu cabelo também? – Ainda não olhava para o garoto.

     _ Então é por isso que você está chorando! Bom, eu não vim aqui para falar mal da cor do seu cabelo, até porque não faria nenhum sentido eu fazer isso. – Disse dando um pequeno sorriso e coçando a parte de traz de sua cabeça.

     Só então Orihime parou de chorar e voltou seu olhar para ele, e viu um garoto sorridente com um cabelo laranja iguais aos seus só que em um tom um pouco mais claro.

     _ Vem cá. – Ichigo disse estendendo a mão para Orihime para ajudá-la a se levantar e ela a segurou timidamente – Não ligue para o que esses idiotas dizem, eu particularmente acho seu cabelo lindo, só podia ser um pouco maior para ser mais bonito. – Disse sorridente.

     _ Obrigada, o... O seu também é muito bonito. – Ela disse com o rosto um pouco corado e expressando um sorriso pela primeira vez.

     _ Ah, valeu! Meu nome é Kurosaki Ichigo, e o seu?

     _ I-Inoue Orihime, prazer em conhecê-lo Kurosaki-kun.

     _ Certo, e não precisa se preocupar mais, eu estarei aqui para te proteger se aqueles idiotas quiserem te provocar de novo. Então vamos? A aula já vai começar. – Disse caminhando em direção a sala de aula.

     _ Está bem! – Orihime disse seguindo ele, com o rosto um pouco corado e sorridente  observando atentamente cada movimento que ele fazia.

.:: FLASH BACK OFF ::.

     _ E desse dia em diante nós andamos sempre juntos. Lanchávamos juntos, brincávamos juntos, fazíamos trabalhos juntos e até íamos para casa juntos às vezes.

     _ E o que aconteceu com ele? – Tatsuki perguntou já muito curiosa.

     _ Bom, a última vez que eu o vi, foi no aniversário dele de nove anos. Nesse dia teve um acidente na casa dele durante a noite, não sei muito bem o que aconteceu, só sei que a mãe dele morreu nesse acidente, ai ele e o pai se mudaram repentinamente. Desde então não tive mais noticias dele.

     _ Fazem sei lá quantos anos que não se vêem, e você não sai com outro garoto porque ainda gosta dele?

     _ Hoje são sete de Julho, não é? Então hoje faz exatamente nove anos que não nos vemos.

     _ Nossa, e ainda por cima ainda lembra a data de aniversário dele. Você realmente gosta dele em. Mas como você vai saber se ele também gosta de você depois de tantos anos? Afinal vocês eram apenas crianças.

     _ Eu não sei se ele realmente gosta de mim ou não, e para ser sincera, não sei nem mesmo se ele ainda lembra que eu existo, mas não consigo fazer meu coração parar de amá-lo. Mas, por favor, Tatsuki-chan, não conte isso para ninguém, eu só te contei porque você é minha melhor amiga.

     _ Está bem, mas eu não posso contar nem para a Rukia?

     _ Para a Rukia-chan pode deixa que eu mesma conto depois.

     _ Você mesma vai me contar o que depois? – Disse Rukia chegando perto de suas amigas.

     _ Ahhhh, não é nada de muito importante não Rukia-chan, mas eu prometo que conto depois. – Disse Orihime meio sem jeito e nervosa.

     _ Está bem então, vamos para a sala que a aula já vai começar.

     As três foram para a sala e sentaram em seus lugares. Orihime na fila do canto esquerdo da sala encostada na janela, Tatsuki exatamente ao lado de Orihime na fila a direita dela e Rukia na carteira a frente de Tatsuki. Elas continuaram conversando trivialidades até que a professora chegou.

     _ Atenção turma, silêncio por favor, eu tenho um aviso para dar.

     Todos voltaram sua atenção para a professora que continuou.

     _ Hoje receberemos um novo aluno.

     _ Nossa, do jeito que essa escola é rigorosa só pode ser mais um nerd chato para ser aceito no meio do ano letivo. – Tatsuki cochichou para suas amigas que sorriram em resposta.

     _ Por favor, entre senhor Kurosaki Ichigo.

     A última fala da professora deixou Orihime e Tatsuki de olhos arregalados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai! aguardo seus reviews.
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Shinigami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.