O Ultimo Conto Maldito escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 4
Capítulo Quarto-Mortes na Noite


Notas iniciais do capítulo

Um pouco de acao =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32877/chapter/4

Naquela noite eu nao fiquei acordada apenas para vigia-la,mas sim pois ficava em todas as outras tambem.Uma parte de mim dizia frequentemente que uma assassina fria como eu nao haveria de dormir nunca.Normalmente me sentava naquela poltrona e ficava a recordar cada lagrima de medo e dor,cada gota de sangue que via sendo jorrado para fora de um corpo,se esvaindo rapidamente como se fosse a alma daquele ser.
Eu ria.
Meu riso tao vazio e insignificante que nao faria diferenca se eu chorasse.
Ha quanto tempo eu nao chorava?Eu ja nao sabia descrever a sensacao de ter meus olhos se enchendo de agua e embacando minha visao,de sentir uma lagrima solitaria percorrendo minha face para morrer em meu labio.Ah,o gosto de sal!
Naquela morada subterranea - perdoe-me adiantar os fatos dessa forma -a ultima noite ali,eu ri.E depois silenciei.Um silencio sepulcral com gosto de antibiotico.
De repente um estouro surdo fez-se ouvir no fundo da casa,fui lancada em questao de meio segundo para longe da poltrona e tudo ficou novamente tranquilo e silencioso.Meus ouvidos estavam tampados.E eu pude sentir um liquido quente escorrendo deles.Sangue.
Num impeto de consciencia me levantei e peguei as armas,fui em direcao ao quarto da garota.Pude ouvir a alguns metros da porta uma respiracao ofegante,quando entrei vi a menina olhando seria para o chao com uma faca melada de sangue entre as maos.Um homem caido aos seus pes.Franzi o cenho e corri para os fundos,senti algo em minhas costas antes de chegar la e me virei com um chute violento que acertou em cheio a nuca de outro homem vestido de negro.Corri em frente enquanto carregava e me preparava com uma pistola em cada mao.Joguei a da esquerda para a direita e agachando muito rapido puxei a lamina do coturno e deslizei-a nos tendoes de mais dois grandalhoes que se escondiam no corredor escuro.Finalmente cheguei ao final e vi um enorme buraco na parede e uma grande quantia de terra caindo la de cima.Sorri quase com satisfacao.Explosivos.
Ouvi passos espreitando e num movimento ensaiado atirei com as duas pistolas ao mesmo tempo,para a esquerda e a direita acertando mais duas pessoas que urraram com o tiro certeiro,sem tirar os olhos da terra molhada e achocolatada que caia,assim como um relogio de areia,marcando cada segundo.
Fui andando sem pressa para o quarto da menina novamente,sem nem olhar para tras.Adentrei o comodo e ela continuava la parada.
-Temos que ir.Virao mais. - disse secamente.
Ela apenas fez que sim com a cabeca e me seguiu ate a sala por onde entramos na casa pouco tempo mais cedo.
-Vista essa jaqueta e pegue o capacete - apontei para uma mesinha de canto. - Esta na hora de brincar.- sorri.
Saimos da casa e fomos andando na direcao do fim da ruela.Coloquei a mao dentro do meu sobretudo e puxei um controle de no maximo dez centimetros,apertei o botao central.Um barulho de implosao originado na casa velha que tinhamos acabo de sair ecoou pelo bairro e o asfalto tremeu.
No fim da rua havia uma pequena garagem com portoes enferrujados que se abriram rangendo ligeiramente quando os forcei com o pé.
-Vamos.
Entramos e eu liguei a maquina com a chave,coloquei o capacete preto,da mesma cor da minha Harley Davidson XL 883 e chamei a menina vestida com uma grande jaqueta de couro negra e botas ate o joelho.
O motor roncou.Saimos em disparada.
Tudo passou em questao de minutos e eu nao parei para reparar no detalhe daquela cena.A garota com a faca suja na mao e o homem morte no solo.
Outra falha para minha mais nova lista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ja esta praticamente no meio da historia ,euacho XP



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Conto Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.