O Ultimo Conto Maldito escrita por MANDAHSOARES


Capítulo 3
Capítulo Terceiro - Cor de Mel Açucarado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32877/chapter/3

Era escuro.E eu a vi caminhando lentamente em minha direcao.Sua mao estendida para que eu a segurasse e fosse com ela.
Acordei.
Meus olhos doiam e eu demorei para me acostumar com o ambiente novamente.Era aquela sensacao de dormencia que atrofia o pensamento,eu havia levado diversas pancadas na cabeca,imaginei.
Tentei me mover e nao consegui,olhei para minhas maos e estavam atadas,assim como meus tornozelos.
-Vejo que acordou.Desculpe pelo incoveniente,querida,mas voce nao facilitou nada para nós.
Alejandro sorria e mexia novamente seu cafe,atras dele estavam tres grandalhoes,os mesmo que vestiram as luvas e arrumaram o material de tortura.Automaticamente olhei minha mao mais uma vez.Eu nao havia notado,talvez porque tivesse a certeza daquilo,das minhas unhas caiam ate o chao um sangue claro e aquoso.Quer dizer,daquele lugar onde minhas unhas deveriam estar.
Senti tambem um sangue seco entre meu nariz e a boca e sem pensar me coloquei a procurar pelo comodo ate encontrar.Uma bacia de madeira com agua em seu interior.
-É realmente uma pena que voce tenha desmaiado tao cedo.Perdeu muita coisa do espetaculo. - disse ele sorrindo maliciosamente.
Uma dor aguda vinha de cada centimetro da minha pele.Entretanto,o que e a dor fisica comparada a uma dor da alma?Eu ja havia perdido meu espirito.A dor ja nao significava nada para mim alem da lamentosa prova de que estava viva.Infelizmente.
-Continue. - disse ele apos uns minutos,me olhando com cansaco.
Fiquei algum tempo de olhos fechados procurando naquela vasta lava borbulhante negra e cadaverica da minha mente e tentando me recordar onde tinha parado de contar.
Ah sim.

Nao dormi naquela noite.Fiquei sentada na poltrona sem me mover,apenas um rosto no pensamento.
A missao de assassinato da familia Platinez era algo secreto ate mesmo dentro do nosso esquadrao.Todos hesitaram e recusaram a oferta.
Eu aceitei.

                                            • • • •
Era um dia de sol e eu estava numa praca da regiao norte de La Bella observando a lua que ja espreitava no fim da tarde,quando ele apareceu.
- Ora ora,a agente Kei tambem sai a luz do dia. - disse uma voz grave e zombeteira nas minhas costas.
Me virei rapidamente e coloquei as maos por cima da arma que descansava no coldre - dessa vez era um Smith & Wesson modelo 50.
- Tarde demais,Katherin Lagrange. - respondeu um homem alto e magro,cuja pele tinha um tom palido marcada por algumas pintas castanhas e discretas na face.
Continuei o fitando tensa e deixei minha mao cair ao longo do corpo novamente.
-Nao me chame pelo nome,Lui. - respondi secamente enquanto olhava o pequeno par de olhos cor de mel acucarado se fecharem quase por completo num sorrir animado.
-Louis Von Choisi para os mais chegados,Kei!
Ele se aproximou com as maos no bolso da calca e ficou ao meu lado.
-Voce fica com um ar mais jovial quando deixa o cabelo solto.Eu gosto desse cacheado natural. - disse sorrindo mas sem tirar os olhos da minha face.
-Esta falando como um cabelereiro diria.Se eu frequentasse algum e pudesse opinar sobre isso.
Ele soltou uma gargalhada e passou a olhar o ceu.
-Veja so,a lua dando uma espiadinha para fora em plena luz do sol.Ela me lembra voce,Kei.
Mal ouvi ele dizer meu nome profissional e me virei para caminhar e voltar ao servico.Senti uma mao segurando forte meu braco e olhei para tras dando com dois olhos parecidos com uma lua cheia e escura,dois olhos fundos e juntos.
-Nao aceite esse servico,Katherin.
Nao respondi,apenas o olhei inexpressivamente.Sua mao perdeu a vontade lentamente e me deixou ir embora.

Essa recordacao passou diante dos meus olhos por segundos apenas e eu tive o prazer de oculta-la em meu relato.Nao me perguntem porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostarem review! a unica maneira de fazer uma escritora folgada continuar a escrever! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Ultimo Conto Maldito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.