Loba escrita por Pycykya Angel


Capítulo 6
Inimigos avista


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora mas espero que gostem eu caprichei com carinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32876/chapter/6

Ino - Acho que eu ficaria perfeita pra fazer o papel da jovem misteriosa que encanta o sobrinho de conde Heliot
Gaara - Desiste! Você não sabe dançar!
Ino – E que tal a cigana?!
Gaara – A amante do caçador dos irmãos alcoólatras? Não! O nível dela é alto demais pra você!

Uma semana depois do pequeno incidente de Hinata tudo volta ao normal. Hinata não tem mais devaneios, Os alunos vão ter seu primeiro ensaio e Neji escolhe sua faculdade.

Hanabi - Ô vó! Sai desse banheiro! Neji tira a vovó de lá

VovóLuna - Querida enquanto meu traseiro estiver em condições eu não sou sua vó!

Neji - .....*pasmo pela resposta da avó*

Hinata - Vou pra a escola!Tchau!

Hanabi - Xau maninha!

Neji - Good Bye!

Hinata entra no carro para ir para a escola pra poder devolver o carro de Gaara.

Hinata - O que o Neji disse? Tanto faz to com pressa agora!

Chegando na escola Gaara simplesmente voa em cima de Hinata. E como um mecanismo dew defesa esquivou mas não conseguiu sair do alcance de Gaara.

Gaara – Você é uma santa! Que veio dos céus!

Hinata – Por quê?

Gaara – Meus irmãos foram farrear por ai e disseram que iam pegar o carro e eu esqueci que deixei com você! Quando eles virão que o carro não estava lá na garagem desistiram!

Hinata – E?

Gaara – Por isso eles conseguiram ficar um final de semana inteiro sem encher a cara

Hinata – Que bom!

Gaara – Agora devolve a chave! Quero matar a saudade! Uma semana sem minha Ferrari é um inferno! Só que pela primeira vez ela num ta fudida* no final de semana.

Hinata – De nada!

Gaara tirou um paninho do bolso e começou a lustrar sua Ferrari que se pudesse trocaria os irmãos por outra! Como ele dizia “pra aumentar a coleção.”. Ele ta lá e se sente como se 2 sonhos deles tivessem sido realizados:primeiro os irmãos não foram encher a cara e segundo sua Ferrari estava em condições perfeitas.
Uma musica começa a tocar em dois lugares diferentes a mesma música! Uma bem na nova faculdade de Neji e outra na escola de Hinata.

Fulano de faculdade – quem ta cantando essa musica?

Sicrano da escola – “Ses” tão ouvindo essa musica?

Fulano de faculdade – Ih! Olha lá no telhado! Tem uma garota!

Ten ten – Tenho que contar isso pro Neji!

Ten ten saiu correndo procurando Neji e corria como o vento quase ninguém a via.

Ten ten – Neji se ta ouvindo essa musica?

Neji – Sim e daí?

Ten ten – Vamos lá ver! Por favor!

Neji – Tá mas depois você me deixa em paz?

Ten ten – Tá!

Neji vai sendo puxado por aquela que sempre se dizia a melhor amiga dele. Que ele nem ligava num tava nem ai. Se acostumou mesmo com aquilo e até gostava dela perto mas de vez em quando.

Rock-Lee – Eu como monitor dessa faculdade pesso para que a senhorita saia desse telhado!

Vanda – Vai ver se eu estou na esquina e aproveita e fica lá!

Ten Ten – deviam tirar essa garota dali de cima!

Neji – ACHO MELHOR AGENTE NÃO SE METER!

Ten Ten – concordo! Você sempre ta com a razão!

Rock-Lee – Neji poderia me ajudar você tem poder de persuasão ela ta me xigando!

Neji – Ótimo alguém pra fazer isso no meu lugar!

Vanda – ta com medinho de subir aqui nenê!?Nhe nhe!

Rock-Lee – Você é uma senhorita muito malcriada!

Rock-Lee - Vou ter que chamar o diretor!

Vanda – chama num tenho medo.

Toca o celular de Vanda.

Vanda – Alô!?

Sara – E ai!? Como vai o plano?

Vanda – fase um completa aki na faculdade!hihihi.E ai no colégio? Vc não amarelou NÉ!?

Sara – Lógico que não mas parece q vai de morar um pouco mais...

..... - Você de vez em quando é meio lerdinha.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus da Angel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.