Loba escrita por Pycykya Angel


Capítulo 4
Brigas de adolecente


Notas iniciais do capítulo

...*Cri...Cri...Cri...Cri...*Brigas...*Cri...Cri...Cri...Cri...*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32876/chapter/4

 Parecia dois cães de briga um caindo em cima do outro que horror mas o estranho era que Hinata sempre que acontecia isso ela acabova fechando os olhos mas dessa vez la ficou olhando com uma espreção de séria.

Hinata - Parem com isso!*grita*

Todos - O.O

Hinata - Olha lá a diretora!*diminui o tom de voz*

Tsunade - Que bagunça é essa?Perderam a noção?

Todos - Não diretora!

Hinata - É verdade que as aulas de teatro vão ser lecionadas pelo cover mundial de michael jackson?

Tsunade - É verdade...Muito bom por ter prestado atenção!

Hinata - É que nós estavamos entereçados em participar!

Tsunade - Que bom!Então melhor se apressarem a aula de teatro já vai começar!

 E lá foram eles passando pelos corredores até chegar no auditorio a sakura deu um comentário pra Hinata.

Sakura - Por que você quis colocar agente nisso?

Hinata - Porque se eu não achasse nada todos nós estariamos indo pra diretoria...

Gaara - Nesse ponto ela tem razão!

Sasuke - NÃOOOOOOOOOOO!

Naruto - Que foi?

Hinata - Olha o professor de teatro é o tio Orochimaru!

Orochimaru - AI!Sasukeeeeeeeee!Seu menino danado!

Naruto - O que?Como ele te conheçe?

Sasuke - É que eu fiz no verão passado uma curso de teatro e ele era o professor!

Sakura - Não sabia que tu gostava de teatro?

Sasuke - Na verdade despreso mas meu irmão tinha me enfiado nequela roubada!

Hinata - e eu conheci ele por que eu também fiz esse curso de teatro!Né Gaara!?

Naruto - hein?

Gaara - vamos dizer que meus irmãos gostam que eu pague alguns micos!

sasuke - ele fez o papel principal em Shakespeare.

Orochimaru - então vamos com a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.