Real Or Not Real escrita por Larissa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte, espero que vocês gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328753/chapter/2

Eu tava paralizada esperando ele descer aquela enorme escada, eu não tava acreditando, se ele fosse com a minha cara eu iria trabalhar para meu ÍDOLO >< Sabia que esse endereço não me era estranho, era o endereço da casa do HARRY >< Ainda não to acreditando, mas eu não posso contar que sou directioner, ele vai penser que eu sou estérica que só quero o emprego por causa dele, mas agora ele é um dos motivos para eu querer o emprego, lógico, mas também é por que eu preciso do emprego, se não como vou me sustentar em Londres ? Sou pobre minha gente, to aqui ainda porque meus pais me sustentam, mas eu não posso viver nas custas deles u.u Finalmente ele chegou aonde eu estava, com aquele sorriso de matar qualquer uma do coração,lógco que sorri de volta, quem não sorriria para Harry-Divo rs H:Olá, como vooç já deve saber, sou Harry Styles do One Direction, prazer..... Eu:(s/n), o prazer é todo meu Sr.Styles (: H:Pode me chamar só de Harry (:, desculpa a descrição toda, é que se meu agente falasse que o emprego era para ser personal stylist pessoal do Harry Styles ia ter muita directioner atrás do emprego, eu amo as minhas fãs, mas eu acho que não ia aguentar uma directioner gritando toda vez que me visse hahahaha Vooç não é directioner née? o.o Eu:Não, te conheço porque vooç é muito famoso mesmo hahaha. H: Que bom rs Gostei de vooç, além de simpática é muito bonita. Eu: Obrigado Sr... digo Harry (: H: Acho que vou fechar com vooç, vooç pode trabalhar todos os dias ? Com folga nos finais de semana ? E quando tiver turnê vooç pode vim comigo? O sálario é o mesmo que meu agente falou com vooç, algum problema ? Eu:Posso trabalhar todos os dias, só falar o horário, as folgas estão boas para mim, nas turnê eu também posso ir, enquanto ao sálario, nem um problema (: H: Então fechado, amanha vooç começa, sobre o horário que tal vooç vim para ca quando eu acordar ? Eu te ligo avisando (: Eu: Tudo bem Harry, foi um prazer conhecer o senhor, digo vooç (: Até amanhã. H: Até linda, a minha empregada vai acompanha-la até a porta, beiijos .

Eu tava paralizada esperando ele descer aquela enorme escada, eu não tava acreditando, se ele fosse com a minha cara eu iria trabalhar para meu ÍDOLO >< Sabia que esse endereço não me era estranho, era o endereço da casa do HARRY >< Ainda não to acreditando, mas eu não posso contar que sou directioner, ele vai penser que eu sou estérica que só quero o emprego por causa dele, mas agora ele é um dos motivos para eu querer o emprego, lógico, mas também é por que eu preciso do emprego, se não como vou me sustentar em Londres ? Sou pobre minha gente, to aqui ainda porque meus pais me sustentam, mas eu não posso viver nas custas deles u.u

Finalmente ele chegou aonde eu estava, com aquele sorriso de matar qualquer uma do coração,lógico que sorri de volta, quem não sorriria para Harry-Divo rs

H:Olá, como você já deve saber, sou Harry Styles do One Direction, prazer.....

Eu:(s/n), o prazer é todo meu Sr.Styles (:

H:Pode me chamar só de Harry (:, desculpa a descrição toda, é que se meu agente falasse que o emprego era para ser personal stylist pessoal do Harry Styles ia ter muita directioner atrás do emprego, eu amo as minhas fãs, mas eu acho que não ia aguentar uma directioner gritando toda vez que me visse hahahaha Você não é directioner née? o.o

Eu:Não, te conheço porque você é muito famoso mesmo hahaha.

H: Que bom rs Gostei de você, além de simpática é muito bonita.

Eu: Obrigado Sr... digo Harry (:

H: Acho que vou fechar com você  você pode trabalhar todos os dias ? Com folga nos finais de semana ? E quando tiver turnê você pode vim comigo? O salário é o mesmo que meu agente falou com você  algum problema ?

Eu:Posso trabalhar todos os dias, só falar o horário, as folgas estão boas para mim, nas turnê eu também posso ir, enquanto ao salário, nem um problema (:

H: Então fechado, amanha você começa, sobre o horário que tal você vim para ca quando eu acordar ? Eu te ligo avisando (:

Eu: Tudo bem Harry, foi um prazer conhecer o senhor, digo você (: Até amanhã.

H: Até linda, a minha empregada vai acompanha-la até a porta, beiijos .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários para eu saber a opinião de vocês *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real Or Not Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.