Julie e os Fantasmas - Segunda Temporada escrita por Meê Brito


Capítulo 4
No parque


Notas iniciais do capítulo

Meninas fiquei mega arrasada, pois no ep. anterior só recebi uma review então desanimei, como eu disse estava meio sem criatividade, agora estou totalmente sem, mas ta ai o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328745/chapter/4

Já estávamos andando a algum tempo, os dois permaneciam calados até que o silencio me incomodou e Daniel finalmente o quebrou.

–É aqui Julie.

Era um parque que eu não conhecia, então acabei percebendo que não prestei atenção em nada no caminho, o lugar era realmente bonito e dependendo da situação, também era muito romântico.

–Que... Que lindo. –Foi só o que consegui falar, será mesmo que Daniel ainda gosta de mim?

Ele pegou minha mão, olhei para ele e ele estava olhando para mim sorrindo.

Meu puxou e sentou na grama o imitei e sentei ao seu lado encostando a minha cabeça no ombro dele, percebi que ele corou, então dei um sorrisinho baixo, logo fomos deitando na grama juntos e fiquei deitada em seu peito. Se Daniel não estivesse apaixonado por mim ele iria ficar, afinal acho injusto amar sem ser amado...

–No... No que você esta pensando Julie? –Ele pergunta um pouco sem jeito e me olha.

–Daniel? –Eu vou perguntar a verdade, será mesmo que ele ainda gosta de mim?!

–O que Juh? –Ele pergunta se sentando e me obrigando a sentar, pois eu estava escorada em seu peito.

–Vo... Você... Você ainda... – Eu não consigo falar não sei por que, mas as palavras não saem.

–Você ainda?????

–Você ainda gosta de mim??? –Me arrependi na mesma hora, acho que não era o momento para perguntar, mas realmente ele me surpreende com a resposta.

–Juh isso só o tempo vai nos dizer... Ou você esqueceu que eu te amo?

–Na... Não Daniel, não esqueci, mas... Olha que nuvem linda aquela lá. –Mudei de assunto e apontei para uma nuvem nada “anormal” Daniel riu e entendeu o recado.

O tempo foi passando e eu já estava com fome, claro não tinha tomado café da manhã, pois Nicolas disse que iríamos nos atrasar.

–Estou com fome, vamos voltar? –Pergunto a Daniel e quando olho para ele vejo que ele estava o tempo todo deitado de lado me observando... Eu coro e ele sorri.

–Sim, vamos voltar, quero falar com o Felix e o Martim.

Depois de uns minutos andando nos finalmente chegamos e Daniel foi direto para a edícula e eu para o meu quarto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mais reviews nesse episodio, e desculpem se a falta de criatividade esta deixando a série ruim, e realmente esse cap. ficou mega curto :(