Homem = Bebida escrita por PattyPanddy


Capítulo 1
Homem Bebida


Notas iniciais do capítulo

Os personagens exemplos não me pertencem, mas a idéia fertil é minha.
Eu sei que postei essa teoria uma vez, mas suponho que uma pessoa da qual não quero dizer tenha a feito isso propositalmente para me atacar diretamente, mas como tudo que vem de baixo não me atinge.. um recadinho: tete mais vezes, minha fé e força de vontade são inabaláveis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328732/chapter/1

Teoria: Homem = Bebida



Essa semana eu me deparei a pensar sobre alguns assuntos e cheguei a uma conclusão, de que cada tipo de homem é igual a uma bebida. Assim como existem vários tipos de bebidas espalhadas pelo mundo, podemos compará-las aos Homens, que são os seus maiores consumidores e por um certo ângulo, seus parentes mais próximos.

Vamos ver alguns casos abaixo:


Homem Água com açúcar – Geralmente é aquele cara sem sal e sem açúcar que mulher nenhuma tem assunto com ele, muito menos atração sexual. Ele se enquadra mais na categoria “conhecido ou colega”, que só fica perto de uma mulher em momentos raros em sua vida.
Ex: Keitaro Urashima (Love Hina)



Homem Suco – Esse tipo deve ser parente dos caras água com açúcar, não tem muita diferença entre eles, a não ser o fato de que o homem suco não quer ser apenas seu amigo, mas a mulher sabe que isso nunca vai rolar e tem pena de perder a amizade dele dizendo que eles não passarão de uma amizade.
Ex: Jabú de Unicórnio (Cavaleiros do Zodíaco)



Homem Mupy – 99% dos Otakus são desse tipo, são os caras que amam anime e que qualquer Lolita perto deles é lucro. São do tipo pacífico e alguns pervertidos, mas todos com os mesmos ideais, encontrando assim garotas Otomes que gostem das mesmas coisas que eles.
Ex: N/A: Nem preciso dizer neh?!



Homem Refrigerante/Coca-Cola – Esse é do tipo que todas gostam ou querem provar, mas no final das contas não era tudo aquilo que se pensava. Esses causam algumas paixonites, mas eles não se abalam por isso, pois estão muito concentrados no vídeo game, ou como no exemplo abaixo, está muito concentrado no seu Death Note.
Ex: Raito Yagami (Death Note)



Homem Cerveja – É amargo, gostoso e te deixa feliz. Não são todas as mulheres que gostam desse tipo de cara mais “machão” ou “órgão dominador” da relação, mas têm aquelas que se abalam a cada sorriso torto ou jeitão descontraído do Homem cerveja.
Ex: Grimmjow Jaggerjack (Bleach)



Homem Vinho – É refinado, charmoso e sutil. Esse tipo de homem te deixa encantada com pouca coisa, basta ele passar na frente da mulher, soltar “aquele” sorriso e já era, o coração da mulher desejada já é dele.
Ex: Byakuya Kuchiki (Bleach), Roy Mustang (Full Metal Alchemist), Bill Kaulitz (Tokio Hotel).



Homem Batida – Está sempre acompanhado de uma mulher, quase como amigos íntimos, mas não se engane por que geralmente os homens deste tipo são muito apelidados de “fruta”, se é que vocês me entendem...
Ex: Mello (Death Note), Afrodite de Peixes (Cavaleiros do Zodíaco), entre outros.



Homem Coco – Esses não tem nem como pensar muito de que tipo são, pois está obvio que são os surfistas. Por que todo surfista é assim, vive na praia, é oco por dentro e cheio de água.
Ex: Muito obvio, vai na praia e encontra.



Homem Caipirinha – É do tipo doce e azedo ao mesmo tempo e te deixa alegrinho. Geralmente é aquele cara que é azedo com todo mundo ao seu redor, menos com a mulher ao seu lado, com quem ele parece ser o mais doce das criaturas.
Ex: Ulquiorra Schiffer (Bleach), Gin Ichimaru (Bleach).



Homem Wisky/Uísque – É aquele cara fechado com o mundo e só se abre com os amigos depois de um bom porre. Esses pobres coitados têm tendências a serem chifrados, pois reclamam da vida antes mesmo dos chifres e dos problemas aparecerem.
Ex: Radamanthys (Saint Seiya), Shura de Capricórnio (Saint Seiya).



Homem Martini – São frescos, mas não deixam de transparecer a cara de descarado enquanto cantam uma mulher em uma boate. Eles são do tipo mais direto e focados nas “presas” da noite, sempre fazendo tudo na surdina e na manhã seguinte fingindo que nada aconteceu e preparando-se novamente para a nova caçada.
Ex: Tom Kaulitz (Tokio Hotel), Loki/Leo (Fairy Tail).



Homem Vodka – Esses aí podemos nós apelidar de “mangüaceiros”, “pé-de-cana”, “anu no arame”, “tropeça mais não cai”, entre outros apelidinhos carinhosos. Esses caras acordam já com o copo na mão, são a fase mais sofisticada dos famosos “pinguços”, por que no lugar da pinga eles tomam a Vodka – como se houvesse uma grande diferença - e nunca se lembram com quem dormiram na noite anterior por causa do nível excessivo de álcool no sangue.
Ex: Tiyu (Yu Yu Hakusho), Hisagi Shuurei (Bleach), Kira Izumo (Bleach), Renji Abarai (Bleach), entre outros...



Homem Sakê – Quem mais seria se não os orientais? Aqueles olhinhos puxados encantam muita gente por aí, e quem pensa que japoneses não fazem sucesso com as mulheres? Eles podem ter olhos puxadinhos, mais estão enxergando bem mais que muitos acidentais por aí, por que para eles tamanho não é documento.
Ex: Kyouraku Shunsui (Bleach) p/ representar os Orientais que bebem MUITO Sakê.







Das Ende.

Ou quem sabe até uma próxima teoria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço algum comentário? Se identificaram?
Küsse.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Homem = Bebida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.