Garota De Sorte escrita por Amante do Rup


Capítulo 6
Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328695/chapter/6

-E que eu.... Continuou.

Rony estava chegando cada vez mais perto da minha boca, e bem na hora que ele ira falar uma palavra e me beijar, a Gina apareceu:

-Opa, desculpe estar incomodando, mas tem gente aqui querendo falar com o Sr. Ronizinho. Disse Gina encostada na porta.

-Já disse para não me chamar de Ronizinho, e diga que já estou indo. Falou Ron com raiva de sua irmã.

Ela tinha dito ‘’ok’’ e foi para sala novamente.

-Desculpe ter tratado você daquela forma antes, é que eu estava muito brava mesmo. Falei.

-Se tem alguém para se desculpar aqui sou eu, fui um idiota, deveria ter largado a Cho logo no chão e ter ido atrás de você! Disse Ron.

Dei uma risadinha forçada, porque não sabia o que falar, só sei que quando vir a Cho novamente, vou dar um tapa naquela menina.

-Tenho que ir agora, tem alguém me esperando. Disse Ron.

Estava levantando para dar um beijo nele, mas havia esquecido que estava com a toalha, e por um momento, pensei que ela iria cair no chão.

-Ok então, vou trocar de roupa. Falei, me aproximando da boca dele, e bem na hora de beija-lo, virei a cara e dei um beijo em sua bochecha, as vezes gostava de provocar. Antes de sair, ele virou para mim, e gesticulou com os lábios ‘’eu te amo’’, abri um sorriso do tamanho do mundo e respondi ‘’eu também’’.

Coloquei minha roupa bem rápido pois queria ver quem estava falando com o Rony. Estava descendo as escadas e adivinhem mais uma vez:

-Oi Cho! Fiquei encarando ela.

-Oi queridinha, queira me dar licença, estou conversando com o Ron. Ela falou com voz antipática.

-Escuta só amig...

-O que você tem para falar? Não tenho nada para esconder da Alice! Disse Rony me interrompendo e colocando a mão no meu obro.

Ron, eu não queria ser inconveniente, mas essa a hora perfeita para você me beijar, e não um beijo qualquer, aqueles de cinema e mostrar pra essa cobra quem é que tá namorando aqui, ou quase namorando, e não colocar sua mão em meu ombro.

-Ok, se é para falar na frente dessa aí vamos lá, eu amei nosso beijo e eu aceito seu pedido de namoro. Cho falou.

-O que? Pedido de namoro? Falou Rony rindo.

-Sim, pedido de namoro, não lembra, vou refrescar sua memória! Disse Cho, chegando mais perto dele.

Ela havia agarrado ele de novo, mas essa vez não beijou, mas foi por pouco, se eu não tivesse empurrado a menina para longe aquele pesadelo iria acontecer novamente. Ela tava querendo me provocar? Eu vou bater nessa guria, tô falando.

-GURIA, TÁ LOUCA? Gritei.

-Saí daqui, eu não gosto de ti,eu gosto da ALICE, só dela. Ron falou.

Olhei para ele e dei um sorriso.

-Tomara que o namoro de vocês não de certo. Falou Cho indo embora.

Ainda bem que ela foi embora, estava de saco cheio dessa menina, como ela ousa roubar o beijo do MEU Rony, um beijo que era por direito meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Oi de novo pessoal, obrigado a todos que estão acompanhando minha fic, saibam que eu fico muito feliz! Tomara que estejam gostando, ainda tem muita novidade por ai e cenas quentes (ou não, vocês tem que ler para ver). Resolvi mudar de site e postar ela aqui, não sei porque, mas tá ai. Se eu estiver inspirada faço o sétimo capítulo hoje! SAIBAM QUE ESSE CAPÍTULO (SEXTO) ME CUSTOU MAIS DE TRÊS HORAS!!!! Viu como eu amo vocês e quero fazer algo bem legal (mesmo que não tenha ficado). Então tá ai, postem comentário se gostaram, ou odiaram, estou aberta a sugestões :3 Beijos da Alana *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.