Garota De Sorte escrita por Amante do Rup


Capítulo 4
Um dia sem você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328695/chapter/4

Peguei no sono logo, e quando acordei já passava do meio dia, havia perdido todas as aulas de manhã e tinha treino de quadribol as 10:00h, Gina não havia me acordado, fui correndo me trocar quando lembrei que a aula de poções já tinha começado, não queria perder mais uma aula, portanto, corri o mais depressa possível, correr aquelas escadas me lembrava o Ron na noite passada, eu tinha que esquecer ele!

-Com licença professor Horácio, eu me atrasei um pouco. Falei.

-Não tem problema Alice, o único lugar vago é com o Ron, sente do lado dele que vamos começar a aula. Ele respondeu.

NÃO ACREDITO, a última coisa que eu queria era ver a cara dele novamente, ver aqueles lábios lindos QUE HAVIAM BEIJADO OUTRA MENINA, e ainda iria ter que sentar do lado dele, sentir o cheiro do seu perfume, e se, ele começasse a falar comigo? O que eu vou fazer? Mas, séria muita estupidez falar comigo depois de tudo!

-Oi Alice! Ele disse em um tom baixo.

Ele me deu oi? OI? Virei a cara e só me sentei. Para piorar a situação, hoje aprendemos a poção do amor, amor me faz lembrar o Rony, na verdade, tudo me faz lembrar o Rony, até um pedaço de grama, não sei como vou fazer, mas tenho que esquecer ele.

Gina estava na outra mesa com Harry, ela tinha me cutucado e me deu um bilhete:

‘’Oi amiga, tudo bem? Desculpa não ter te acordado, achei melhor você ficar dormindo. Tenho que te falar algumas coisas depois! Me espere lá fora’’

Aposto que iria falar do Ron, claro, ela é irmã dele, eu amo a Gina, mas não vou acreditar em nada que ela falar para protege-lô, estou muito magoada, o que ele fez não foi certo, é como se eu agarrasse o Neville e o beijasse, ele não iria gostar, mas quem liga, ele não gosta mesmo de mim!

A última coisa que tínhamos que fazer na aula de poções era dizer o nome da pessoa que você queria dar a poção do amor, ok, isso é impossível, no dia em que eu estou sofrendo de amor, o professor resolve fazer uma aula cujo tema é, AMOR, tenho que tomar felix felicis, porque meu nível de sorte está a -10.

Começou no fundo da sala, Harry falou Gina, Gina falou Harry, alguns estavam se negando a falar, quando chegou na vez da Cho, adivinha quem ela falou? SIM, O RON! Não iria ficar lá ouvindo ele dizer que daria a poção para ela também:

-Com licença professor, tenho que sair, Dumbledore quer conversar comigo! Falei levantando da carteira.

Quando saí da porta vi que Dumbledore estava vindo em minha direção, isso não era bom, vai que o professor vê ele, ou pior, vai que Rony veja ele. Fui para quarto e no caminho encontrei a professora Minerva:

-Ei Alice, posso falar com você? Disse ela.

-Claro professora!

Fomos até uma sala que não tinha ninguém:

-Por que você não foi ao treino de quadribol hoje? Perguntou.

-É que não estava muito bem, desculpe. Respondi

-Não dá nada, é que amanhã tem jogo contra a sonserina e queria saber se depois de tudo que aconteceu, você estaria desposta a jogar?

-‘’Tudo que aconteceu?’’ Perguntei.

-Desculpe mesmo me intrometer, mas eu vi o que deu entre você e o Rony, você tinha que ver o estado dele depois.

-Estado, como assim? Ele ficou com a Cho de novo? Perguntei.

-Não, pelo contrário, ele foi até um corredor onde não havia ninguém, se não me engano vi até algumas lágrimas. Ela falou.

Não acredito que Rony choraria por mim, ela deveria estar falando isso por pena, claro! Ou será que não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Oi gente linda, então tá aqui o quarto capítulo, tomará que tenham gostado, foi meio paradinho, mas o quinto ainda saí hoje e prometo surpreender, ou não o-o Comentem o que acharam :3 Beijos da Alana *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota De Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.