Os Opostos se Atraem escrita por TaeChim


Capítulo 4
A partida


Notas iniciais do capítulo

Gente amei demais esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32867/chapter/4

Todos estavam chocados em saber que daqui a três dias, Naruto Uzumaki não seria mas problemas na escola,lojas,cinemas,casas,lanchonetes,etc... Bem, os amigos de Naruto não queriam acreditar que ele iria para um REFORMATÓRIO! Naruto era o líder da gangue, e sem o líder não haveria mas gangue.

 

- Viva! Aleluia, Senhor! Amem! – Gritava um garotinho.
- Por que tudo isso? – Perguntou Ino ao garotinho.
- Ah, é porque finalmente poderemos viver em paz em nossas vidas miseráveis e dolorosas. Eu agora vou poder comer pãozinho, sabia?
- Ah...Sorte sua. (o_õ)

 

Muitos estavam alegres e festejando por aí. Estavam planejando criar um feriado em nome de Naruto. “ O dia em que Naruto foi para o reformatório e deixou nossas vidas em paz para todo sempre.” Sim, seria um feriado de nome muito grande, mas não custa nada sonhar, não é?

- Bem, Naruto Uzumaki, daqui a três dias vamos vir aqui buscar você e levar para o reformatório da cidade de Kyoto. Aproveite esses três dias que ainda lhe restam de liberdade para arrumar suas malas, e... Arranjar algum amor quem sabe? – Brincou o policial.

- Puxa, acho que não vou precisar de três dias para arrumar uma mala. Nem vou usar as minhas roupas lá no reformatório. – Falou Naruto inconformado.

- É, isso é verdade. Pode ir se despedindo da sua jaqueta preta de couro, calças de couro, cinto preto de bolinha, camisa preta com caveirinha, bracelete preto... E essas coisas de gente mal vestida, porque agora você só vai usar, casaco branco,calças branca, e chinelinho!

Bom, parece que a vida de Naruto não seria nada fácil, mas nem todos estavam felizes. Sasuke estava do lado de um poste chorando, sim, ele estava chorando, mas tentava disfarçar. Hinata se aproximou de Sasuke que logo virou o rosto.

 

- Por que você está chorando? – Perguntou Hinata com uma voz doce.

- Eu? Chorando? HAHA, eu não estou chorando, é que caiu um cisco no meu olho, sabe aquela poeirinhas... É... É isso... – Sasuke tentou dar uma desculpa.

- Eu sei que você está triste por causa do Naruto. Ele é o seu melhor amigo, se isso acontecesse comigo eu também ficaria triste.

- É, mas eu não estou chorando.

- Sasuke, não precisa mentir...Eu sei...Dói, não é? Mas nada que um abraço não ajude a passar a dor. – Hinata se aproximou de Sasuke que começou a ficar vermelho, ela então o abraçou, forte, era tão bom aquele abraço. Sasuke não sabia o que fazer nunca uma garota tinha feito aquilo por ele. Ele simplesmente retribuiu o abraço e começou a chorar no ombro de Hinata que não se importava que as lagrimas de Sasuke molhassem o seu casaco.

 

Enquanto isso, Ino estava deitada atrás de uma moita, escondida, óbvio, com um binóculos espionando a reação de cada que passava por ali.

- Hum...A Hinata ta abraçando o Sasuke, eu sabia, eu sabia, ela não quis me falar naquele dia, mas agora eu sei, ai, safadinha...

- Oi!

- AAAAHHH! QUE SUSTO, SAI!

- O que você ta fazendo, lindinha? – Ino olhou para Sai como quem não estivesse acreditando naquilo que estava ouvindo. “ LINDINHA? “.

- O que você, seu chato?

- Nada, só quero saber o que você ta fazendo.
- Por que você não vai rabiscar alguns caderninhos?

- Não to afim, ora.

- SAI DAQUI!

- Só se você me der um beijinho. – Sai fez biquinho mesmo sabendo que não teria chances.

- Acho melhor você ir pegar um solzinho antes de tentar beijar alguém. Podem te confundir com o fantasma taradinho. – Ino se levantou e foi embora deixando Sai deitado no chão.

- Ai...Eu sei que ela gosta de mim...

 

Ino estava procurando outro esconderijo quando avistou Sakura sentada num banco chorando. Ela resolveu se aproximar e se sentar ao lado da amiga.

 

- Oi...

- Oi...

- Você ta chorando?

- Não...

- É por causa do Naruto, não é?

- Não...

- Eu sei que você ta triste porque ele vai embora... – Sakrua imediatamente se levantou.

- Olha, Ino, você acha que sabe de tudo, mas não sabe! Não sabe! – Sakura saiu correndo e limpando os seus olhos cheios de lágrimas. Ela foi em direção a sua casa que não era muito longe dalí.Sakura subiu direto para o seu quarto, abriu uma gaveta de su estante, e dentro estava o bonequinho que ela sempre espetava quando estava com raiva de Naruto. Ela o pegou e se deitou na cama.

 

- Por que você ta fazendo isso comigo? – Sakura perguntava ao boneco. – Eu era tão feliz, antes de te conhecer, eu brincava no parquinho como as outras crianças felizes da minha idade, mas só foi você aparecer que a minha vida se tornou um inferno.

 

Se passaram os três dias, e então chegou o momento tão esperando. O carro da polícia que iria direto para o reformatório, já estava na porta da casa de Naruto a sua espera. Os seus amigos e seus conhecidos também estavam lá. Todos menos Sakura. Naruto então saiu do prédio em que morava e todos ficaram surpresos pois não parecia que ele estava triste.

 

- Naruto, eu vou ficar com saudades... – Falava Sasuke tentando conter as lágrimas.

- Eu também, amigo.

- Rapaz se despesa de seus amigos. – Falou o policial apreçando Naruto.

- Ah... Pessoal, eu vou ficar com muitas saudades, até mesmo daqueles que eu zoava.. Hehe... Bem, tchau, Sasuke, Temari, Gaara e Neji. Bem, eu não sei o nome desse povo, só conheço por apelido, então, Tchau Porca fofoqueira ( Ino), Cabelo de almôndega (Tenten), Pulguento (Kiba), Bicho preguiça ( Shikamaru), Inteligente (Hinata), Chupeta de Baleia ( Chouji),e tchau.

- Ai, bem feito que ele vá mesmo. – Resmungou Ino.

- Vamos lá. – Falou o policial.

- ESPERA! – Uma voz bem distante gritou chamando a atenção de todos. – ESPERA! NARUTO, ESPERA! – Todos reconheciam aquela voz, mas, não acreditavam que era ela. – NARUTO! ESPERA! – Sim, era Sakura.

- Sakura? – Perguntou para si mesmo, Naruto.

- O que a Sakura ta fazendo aqui? Eu pensei que ela fosse ficar em casa... – Comentou Hinata.

- Aff, mais gente... – Irritou-se o policial.

- Naruto... – Sakura se aproximou ofegante. – Não vai... – Sakura encheu os olhos de lágrimas e abraçou Naruto, e todos ficaram espantados com aquilo que estavam vendo. Não estavam entendo nada. – Por favor, Naruto, não vá, por favor, por favor... – Sakura não parava de chorar abraçada com Naruto que a abraçava forte também.

 

Todos pareciam estar comovidos com aquela cena, até mesmo outro policial estava chorando. De repente o tempo fechou e começou a chover, parecia que aquelas gotas de chuva representava todo o sentimento de tristeza que Sakura sentia naquele momento.

 

- Sakura... Eu tenho que ir... – Naruto falou com uma voz triste.

- Não, por favor, fica... – Sakrua insistia mesmo sabendo que aquela decisão não estava nas mãos de Naruto.

 

Um homem saiu de dentro do carro, e entrou entre os dois. Ele olhou bem para Sakura que estava toda molhada.

 

- Ei, você não é Sakura Haruno, a vencedora da feira de ciências cinco anos consecutivos?

- Ah... Sou eu sim...

- Por que não me falaram antes que Naruto Uzumaki era amigo de Sakrua Haruno? Um amigo de Sakrua Haruno com certeza é uma pessoa boa, e não deve ir para o reformatório se motivo.

- Não é? – Surpreendeu-se Naruto.

- Não, acho que os policiais devem ter confundido você com outro garoto, afinal, eram tantos não é?

- Sim! – Confirmou Sasuke muito alegre.

- Então vamos embora rapazes, este menino não deve ir para o reformatório.

- Mas senhor... – Tentou insistir um policial.

- Nada de mas, vamos embora! – O homem entrou no carro junto com os policiais e foram embora. Todos ficaram surpresos com aquilo tudo. Alguns foram embora, e o sol reaparecia novamente.

- É parece que tudo deu certo. – Comentou baixinho.

- É... – Falava Sasuke, sem acreditar que seu amigo continuava ali.

- Você quer... Tomar um sorvete comigo? – Perguntou Hinata tímida.

- Ta bom. – Sasuke aceitou o convite e os dois foram embora deixando apenas Sakura e Naruto sozinhos em frente a porta da casa de Naruto.

 

- Obrigado, Sakura, se não fosse você eu já estaria a caminho de Kyoto.

- Não foi nada...

- Sakura...

- Ah...Eu tenho que ir em... – Antes que Sakura pudesse terminar de falar, Naruto a puxou pelo braço e a trouxe para bem junto de si. Lentamente, os seus lábios encostaram aos de Sakura, e então os beijo se formou, cada vez mais ficava mais intenso, suas línguas se entrelaçavam e se mexiam como nunca. Eles ficaram um bom tempo naquele beijo, que parecia ser a melhor coisa do Mundo e não queriam acabar nunca. Mas até que eles se separaram, pois precisavam de ar. Sakura estava mais vermelha do que a própria cor vermelha, e Naruto estava com um sorriso diferente no rosto.

 

- Na...Naruto... – Sakura mal conseguia falar.

- Sakura...

- Eu...Eu preciso ir, tchau! – Sakrua se soltou de Naruto e foi correndo para sua casa. Naruto nem tentou fazer com que ela ficasse, pois sabia que não ia adiantar de nada.

 

Sakura entrou em casa e subiu direto para o seu quarto. Ela se sentou na pontinha da cama, e ficou pensando naquele beijo... Que por sinal havia sido a melhor coisa que Naruto pensou em fazer. Sakura colocou as pontas dos dedos sobre a boca e ficou imaginado varias vezes aquele gosto... Mas de repente o celular toca. Sakura atende sem muita vontade e com muita raiva.

 

- Alô?

- SAKURA! – Gritou Ino no telefone.

- O que você quer?

- Você ta ocupada?

- Não, por que?

- Ah, eu queria saber se você pode vir aqui em casa na festa do pijama...

- Ta bom, eu não tenho nada de bom pra fazer mesmo.

- Ok, então vem que a gente já ta te esperando!

- Ta, eu vou arrumar as minhas coisas.

- Ok!

- Tchau.

- Tchau.

 

Sakura arrumou rapidamente suas coisas e foi para a casa de Ino. Ela tocou a campainha e logo em seguida Ino atendeu a porta e levou Sakura para o seu quarto, lá estavam Hinata e Tenten.

 

- Oi meninas.

- Oi Sakura! – Tenten e Hinata falaram juntas.

 

 Bom, depois que se cumprimentaram a festa começou, elas fizeram varias coisas que se faz em festas do pijama. Até que chegou o momento dos segredos...

 

- Ei, Ino, quando foi que você deu o seu primeiro beijo? – Hinata perguntou sem mas nem menos.

- Pra que você quer saber?

- Porque sim, estamos na hora da verdade...

- Hum... Ta bom, foi na sexta série com um garoto.

- Com que garoto? – Tenten perguntou.

- Ah, um garoto aí, ele já foi embora... É... Foi embora....

- Ué, Ino, eu pensei que tinha sido com o Sai na quarta série.

- AH, OBRIGADO POR ME LEMBRAR, HINATA! – Ino falou com um olhar mortal para a amiga.

- De nada.

- E você, senhorita fofoqueira? – Ino perguntou fazendo bico.

- Bom, eu, foi com um amigo do meu irmão. O Neji e ele estavm brincando ai a gente se conheceu e rolou.

- Nossa... E você Tenten?

- Foi com o Neji uma vez quando ele ainda não era da gangue...

- Ah... Safadinha hein... – Ino provocou.

- Cala a boca, Ino (-_-‘).

- E você, Sakura? Não achou que eu ia me esquecer de você não é?

- Ah... Eu o que? – Sakura se fez de boba.

- Sakura com quem foi? – Hinata insistiu.

- Não vou falar... – Sakura colocou uma almofada em seu rosto.

- Ah Sakura, você sempre faz isso, a gente sempre conta os nossos segredos mas você nunca quer contar os seus. Acho que você não é nossa amiga... – Ino fez chantagem.

- É... A Sakura não confia na gente. – Hinata apoiou.

- Ta bom, ta bom, foi com o Naruto... – Sakura falou baixinho com a almofada no rosto. Ino, Hinata e Tenten não estavam acreditando no que acabaram de ouvir.

- Você, Naruto? – Ino perguntou surpresa.

- É... – Sakura falava mas já estava arrependida.

- AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! – Hinata de um grito histérico. De repente a mãe de Ino abre a porta do quarto assustada.

- Algum problema?

- Não, não foi nada mamãe.

- Ok. – A mãe de Ino fechou a porta e foi embora.

- Sakura, Sakura, você ta mesmo falando sério?

- To...

- E como foi o beijo? – Sakura perguntou se aproximando de Sakrua e tirando a almofada de seu rosto.

- Como assim como foi?

- Ah Sakura, não se faz de boba, a Ino quer saber se foi assim, um selinho pobre, um beijinho, ou foi um beijão de língua? – Tenten falava e ria da cara de Sakura.

- Ai gente, pra que vocês querem saber?

- A é né, Sakura? Vai fazer isso com a gente né? – Hinata fingia que chorava.

- Ta bom, ta bom, foi a terceira opção. – Antes que Hinata começasse a gritar novamente, Ino tapou a sua boca.

- Sakura, Sakura, eu sempre soube que vocês dois no fundo se gostavam. Vocês fazem o casal perfeito, a menina certinha e nerd,  e o menino bad boy e não muito inteligente.

- Não chama o Naruto de burro (¬¬).

- Ai desculpa, ofendi o seu namorado...

- O Naruto não é meu namorado!

 

Enquanto Ino e Sakura discutiam, Naruto estava em casa comendo ramen e pensando em Sakura.

 

- Quem diria que a Sakura fosse me deixar assim... – Naruto falava para si mesmo. Até que a campainha toca. – Quem é? – Naruto perguntou com o ouvido na porta.

- É o seu amigão! – Sasuke falava enquanto Naruto abria a porta.

- O que você quer?

- Ué, estava com saudades...

- Ah ta...

- E então, pronto para voltar a ser mal de novo?

- Hã? Como assim?

- Eu e o pessoal da gangue vamos para um lugar aí...

- Sasuke toda vez que vamos pra esses seus lugares nós sempre nos metemos em confusão.

- Pode ser, mas hoje nós vamos para uma bar...

- Um bar? O que vamos fazer com um bando de bêbados?

- Não seu burro, é um bar onde as gangues se reúnem.

- Hum... Ta bom, então deixa eu colocar uma roupa descente. – Roupa descente? Naruto achava que roupa descente era calças rasgadas, botas, e aquelas cosias de bad boys.

- Vamos!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentemmmm!! Gostaram? Se não tiverem gostado eu não sei mas do que vocês gostam!

XD Obrigada por lerem mais esse capítulo! Desculpe os erros de digitação!

Bjs!