Um Minuto - One-shot escrita por Shaina


Capítulo 1
Capítulo 1 Único


Notas iniciais do capítulo

Hei peoples, me veio a ideia enquanto eu ouvia essa música e não estava planejando colocar mais nenhuma, mas eu fui escrevendo e a ideia surgindo.
Então esta ai uma one-shot novinha, por favor, NÃO É POR QUE É UMA ONE-SHOT QUE VOCÊS NÃO DEVEM COMENTAR!
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328651/chapter/1

 Corri para a escola quando notei que me atrasaria, maldito frio, maldito carro que quebrava quando mais eu precisava, maldito sono que não passava e bendita férias que eu tive com meus amigos em um sol escaldante.

 Ao chegar à escola vi meus amigos desencostando de seus carros para caminhar para a sala, Alice ao me ver sorriu e correu para minha direção; Mary Alice Brandon, uma das minhas melhores amigas, a baixinha me abraçou como se não nos víssemos a dois meses, mas tínhamos ficado apenas no domingo das voltas as aulas sem nos ver para descansar. Logo depois dela Rosalie Halle se atirou nos meus braços sorridente, eu a abracei também, recebi um abraço de urso do seu namorado Emmett McCarty que era gigante e o mais engraçado da turma, logo depois Jasper Whitlock me deu um abraço calmo e eu ri com aquilo Jaz sempre é o mais tranquilo de nós.

-Quem olha pensa que ficamos as férias inteira sem nos ver. –Eu disse cruzando meus braços com minhas amigas enquanto seus namorados as abraçavam do lado, eles riram.

-Como foi dormir em casa? –Rose questionou.

-Sinto falta do calor. –Resmunguei e eles riram, eu amava o frio, mas depois das minhas mais merecidas férias eu estava realmente dividida.

-Também sinto, ainda mais daquela maravilhosa praia. –Emmett disse e nós gargalhamos chamando a atenção, olhamos nossos nomes a procura da nossa sala e percebi que tínhamos caído novamente juntos, era assim dês da sétima série, eu realmente acho que nossos pais mexem alguns pauzinhos para isso, pois sempre que falamos com medo de não cairmos na mesma sala eles riem e dizem que sempre podemos pedir para trocar.

 Entramos juntos e nos sentamos no canto ocupando as cadeiras, Rose na primeira da penúltima fileira, Emmett atrás dela, Alice na primeira da janela e Jasper atrás dela e eu logo atrás, mas eu geralmente puxava minha cadeira para ficar no meio dos meninos e acabávamos todos inclusos.

-Hei gente. –Olhei para cima para ver Ângela Weber sorri para nós, a cumprimentamos e ela sentou logo atrás de mim.

 Estava entretida em uma conversa animada com Ângela que era minha amiga dês do primeiro ano, quando ela arregalou os olhos para a porta, a sala (que praticamente sempre foi a mesma desde sempre) também se calou e eu me virei para ver quem ganhava a atenção dos de mais, quando meus olhos se encontraram com os seus eu arfei e entrei em choque, ele passou as mãos no cabelo parecendo envergonhado e se sentou atrás de Emmett que posou seus olhos em mim assim como meus amigos.

 Meu coração disparou e eu virei os olhos para encarar minhas amigas que me olhavam avaliando minha reação, Edward Cullen tinha sido meu melhor amigo desde que me entendo por gente, mas no primeiro ano ele e eu nos envolvemos e eu me apaixonei por ele, mas ele teve que se mudar e perdemos o contato, na verdade ele não falava com ninguém de Forks, agora estava de volta sentado praticamente ao meu lado.

 Eu não permitiria que ele revirasse minha vida de novo e agindo como agia com todos eu me pus de pé coloquei um sorriso no rosto e parei ao lado da sua cadeira ele levantou os olhos vagarosamente para encontrar os meus.

-Ora, ora, quem é vivo sempre aparece. –Eu sorri e ele me deu um sorriso fraco. –Acho que se lembra de nós não é mesmo? –Questionei fingindo não sentir meu coração bater mais rápido. –Seja bem-vindo de volta!

-Obrigado Bella. –Ele disse e aquela voz de anjo que só tinha melhorado depois desse um ano.

-De nada. –Eu disse e lhe dei as costas para me sentar em cima da mesa de Rose como estava acostumada a fazer, fingi que nada de mais tinha acontecido e sorri para minhas amigas. –Quando sai às fotografias? Quero aquela de nós cinco pulando na piscina para colocar em um porta retrato.

-Vou revelar elas amanhã, vou pedir cinco de cada, pois todas são perfeitas. –Alice disse e riu.

-Hei Bella. –Ouvi alguém dizer e me virei vendo Mike Newton o maior inimigo de Edward no fundamental, sorri para ele.

-Parece que a sala esta completa, continuamos todos na mesma sala. –Eu disse chamando a atenção de Tânia, quem eu não tinha nada contra, mas também nada a favor.

-Só eu que acho que tem o dedo do chefe Swan nisso? –Ela disse rindo e fazendo a galera entra na brincadeira.

-Yes, eu também acho. –Tyler disse e eu ri.

-Eu realmente não sei se tem o dedo do meu pai, mas se tiver vou agradecer a ele. –Eu disse e eles começaram a falar sobre também agradecer quando o primeiro professor entrou na sala atrasado.

-Bom dia turma. –Ele era professor de inglês e eu voltei para minha cadeira. –Vejam só, não é nenhuma surpresa vê minha turma preferida reunida de novo, com um novo-ex integrante. –Ele olhou para Edward que acenou com a cabeça. –Bom para quem não lembra esse é Edward Cullen.

-Nós lembramos professor. –Victoria disse do fundo da sala ao lado de Tânia. –Como esquecer que ele fazia parte do grupinho nerds mais popular da escola?

 Era assim que falavam sobre mim e meus amigos, sempre fomos meio nerds ’s, mas éramos despojados o que chamava a atenção para nós.

-Vocês ainda são chamados assim, depois dizem que essa cidade muda alguma coisa. –Edward disse com um sorriso torto nos lábios fazendo Emmett se vira para ele.

-Nada muda aqui meu caro. –Emmett disse alto arrancando risada da turma.

-Fale por você Emm. –Eu disse maldosa e ele fingiu estremecer.

-É claro quase nada muda por aqui. –Ele disse e sorriu para mim que revirei os olhos.

 O professor não passou nada apenas explicou como seria o ano letivo e nos lembrou que teríamos que nos inscrever em uma aula de alguma língua diferente da nossa para fazermos duas vezes na semana depois do horário.

-Vamos voltar para o português certo? –Jasper questionou e eu assenti.

-Metade da turma vai para lá esse ano. –Ângela disse atrás de mim.

-Sério? –Rose questionou se virando.

-Sim. Parece que a boatos que um quinteto anda transformando a aula de português em musica também. –Ela disse e nós sacamos e rimos.

-O professor nos deixa escolher como queremos fazer o trabalho então geralmente apresentamos com musicas.

 As aulas passaram e eu vi Edward se enturmar novamente, não era difícil para ele, ele conhecia todos ali e já fez parte daquela sala, não é como se algo tivesse mudado, apenas eu havia mudado no ultimo ano, eu havia deixado aquele lado meigo, vergonhosa e idiota de lado. Agora eu era forte, decidida e pra frente.

 Estávamos no intervalo esperando os meninos que tinham uma reunião de futebol e conversávamos sobre Edward e sobre como me sentia ao rever ele, não menti para elas.

-Então você ainda gosta dele? –Rose questionou e eu suspirei.

-Não sei, não consigo distinguir o que sinto, a quem eu quero enganar, vocês sabem que eu fiz aquela musica em português para ele. –Eu disse e fiz bico ouvindo elas rirem um pouco.

-Bom amiga, o detalhe agora é saber se ele sente o mesmo. –Alice disse.

-Quem sente o mesmo. –Jasper questionou e antes de respondermos vimos Edward logo atrás deles.

-O dono das músicas de Bella. –Rose disse e eles sacaram e se sentaram conosco, Edward sorriu para nós e se sentou ao meu lado.

 Conversávamos sobre tudo, Edward nos contou como era NY e como sentia falta de estar onde todos o conheciam e que ele conhecia todo mundo, quer dizer as vezes era um saco todos saberem exatamente quem você é, mas deve ser horrível não ter aquelas pessoas que cresceram com você, não ter seus amigos, não ter aqueles em quem se apoiar.

-Hei meninos desculpem atrapalhar. –Disse Victória atrás de mim e me virei para ela.

-Sem problema. –Jasper disse.

-Bom é que a turma quase toda entrou na aula de Português, então o professor pediu para eu vim falar com você. –Disse apontando para mim, lá vinha merda. –Ele queria que você cantasse aquela musica que você cantou no seu ultimo trabalho e não se esquecesse de colocar a legenda no telão.

-Hoje? –Questionei e ela assentiu.

-Eu sabia que vinha merda. –Eu disse e a mesa riu.

-Aviso dado, até daqui a pouco.

-Até. –Alice disse ainda rindo.

-Você não vai morrer Bellinha, é apenas uma música. –Emmett disse e eu o fuzilei com os olhos, me esquecendo de controlar minha língua respondi.

-365 dias, não é apenas uma música, esqueceu? –Questionei e eles trocaram olhares entre si.

-Sua musica? –Edward questionou e eu assenti.

-O professor nos deu algumas palavras em português e mandou que fizéssemos algo com elas, podíamos montar um jornal falando sobre ele, poderíamos montar um texto, mas como sempre cada um de nós fez uma música. –Respondi e olhei em seus olhos para depois desviar me xingando por ter cantado aquela musica.

-Deve ser boa, para o professor pedir para você cantar de novo. –Ele disse e sorriu, nós sempre compomos juntos, nossas músicas eram tristes, alegres, nossa amizade nos dava uma aliança única até quebrarmos ela nos tornando namorados, teria dado certo se ele não tivesse ido embora e me deixado sozinha, lembro-me que naquelas férias eu havia chorado todos os dias, com meus amigos ao meu lado, mas quando voltei para a escola, o segundo ano transformou meu humor, eu fingir esquecer, como fingir não senti.

-É mesmo, a melhor composição de Bella nos últimos três anos. –Jasper soltou e Edward rolou os olhos.

-Ela compôs comigo a três anos atrás não da para ser melhor. –Ele disse fingindo ser superior, mas esse era Edward brincava sempre assim e depois resmungava dizendo que tínhamos vencido ele em algo, era divertido.

-Veremos. –Eu disse e me pus de pé na hora que o sinal tocou e ele me olhou sorrindo torto.

-Veremos. –Disse imitando minha voz a mesa riu enquanto eu lhe dava a língua.

 Voltamos para a sala todos juntos, parecia que o sexteto estava completo de novo, os nerds populares estava completo, mas eu tentava banir esse sentimento de familiaridade para dentro do meu peito, bem profundo, para não sofrer, pois ele poderia ser nosso amigo de novo, mas não significava que ele ainda gostava de mim.

  Quando adentramos a aula de português naquele dia, eu estava com meu violão na mão e a mochila na mão de Emmett que prontificou a me ajudar, me assustei com a sala cheia, mais da metade da turma estava ali, rolei os olhos e ri, ninguém desgrudava mais, dava para ver que nos aturaríamos até o fim para ver se no final do ano não iriamos ficar com saudades, queríamos enjoar.

 Mexi no slide coloquei a letra que eu já tinha no meu telefone escrita, preparei para ela mexer de acordo com que eu cantasse, olhei para onde minha bolsa estava ao lado da carteira de Edward, todos estavam com cadeiras coladas nem se importando com a bagunça que faziam.

 O professor entrou e sorriu depois se virou para mim ainda sorrindo, o cumprimentei com a cabeça e ele se virou para turma.

-Primeiro é bom ver vocês de novo. –Disse apontando para mim e meu grupo, que éramos os únicos alunos dele no ano passado (do segundo, agora terceiro). –E estou realmente feliz em ver muitos rostos novos esse ano.

-É. –Ouvimos uma gritaria e risadas enquanto o professor ria.

-Vamos ouvir Bella cantar uma música em português que foi seu ultimo trabalho ano passado. –Ele disse e se sentou puxando a cadeira para encostar na parede, me sentei na mesa e respirei.

-O professor nos deu algumas palavras e nos deixou a vontade para fazer o que quiséssemos com ela, então eu compus uma musica, o nome dela é 365 dias. –Eu disse e suspirei.

http://www.youtube.com/watch?v=LwY4cx5hxXA

 Quando comecei a dedilhar a música eu fechei meus olhos me lembrando de tudo que havia colocado naquelas palavras, minha dor, minha saudade, meu amor incondicional por aquele idiota que estava sentado a alguns metros de mim, abri meus olhos enquanto eu cantava e me lembrava de nossos momentos juntos.

 Me lembrava da vez que tinha colado algumas fotos nossas no teto do meu quarto e chorava sempre que olhava para lá, eu dormia e sonhava com ele, aquela dor era insuportável, me lembro da primeira vez que cantei essa música e como as lagrimas rolavam pelos meus olhos assim como ameaçavam a fazer agora, reparei que algumas meninas choravam enquanto os meninos pareciam vidrados.

 Meus olhos se encontraram com Edward quando comecei a cantar a segunda estrofe da música, sim eu me lembrava do seu numero, ainda me lembrava de seu modo de sorri para cada situação e me peguei lembrando que já havia lhe dito isso uma vez “eu sei seus quinze sorriso idiota” eu lhe disse uma vez. Me lembrava da sua blusa que eu costumava usar para dormir tentando entender a onde eu errei, onde nós erramos, talvez por termos decidido tarde de mais.

 Fechei meus olhos e deixei que o resto da música fluía enquanto eu tentava segurar as lagrimas, assim que eu acabei eu ouvi aplausos e assovios, olhei para o professor sorrindo e fui para meu lugar entre Edward e Alice, logo atrás Jasper, Rose e Emm.

-O que diz agora? É ou não é a melhor música que ela compôs? –Rose provocou e eu não olhei para vê-los conversarem, um turbilhão de sentimentos gritavam dentro de mim.

-Droga Bella, assim não vale. –Ele disse e fez um bico, sempre previsível. –Eu vou compor uma melhor.

-Nem se você quisesse de verdade. –Eu disse enquanto o professor fazia a chamada.

-Por que não? –Ele questionou e eu olhei em seus olhos.

-Por que uma música só pode ser melhor que a outra se elas falarem da mesma coisa e uma tiver mais sentimentos que a outra, você não pode escrever sobre algo que não sente, não teria sentido. –Respondi e voltei a fitar o quadro branco, nenhum deles falou por um momento e eu suspirei. –Desculpa. –Eu disse me virando para olha-lo que ainda me olhava meio chocado. –Só que essa droga de música realmente vira minha vida do avesso, não deveria tela composto e nem deveria tela cantado, ainda mais duas vezes.

-Por que não? –Alice questionou soltando um suspiro involuntário.

-Por que tudo que você repete se transforma nas maiores verdades. –Eu disse, Edward passou a mão no violão que estava sobre minha mesa dedilhando uma música qual quer, eu não me importei enquanto todos conversavam.

 Depois daquele dia, as aulas foram tranquilas, Edward estava de volta como se nunca tivesse partido até mesmo com meus amigos, ele fazia suas costumeiras brincadeiras com a turma inteira até mesmo comigo, era como se tivéssemos no começo do primeiro ano, antes dele me beijar, antes de partir.

-Anda Bella. –Ouvi Edward gritar enquanto caminhávamos para a aula de português, rolei meus olhos subindo a escada calmamente, ele estava mais a frente e estava agitado.

-Cadê o violão? –Ângela questionou ao chegar ao meu lado com Edward na ponta da escada me esperando.

-Serve aquele? –Apontei para a mão de Edward, ela riu.

 Ao o alcançarmos ele caminhou ao nosso lado reclamando de como eu era lerda e eu apenas o empurrava ou lhe dava o dedo, Edward tinha pego o costume de perturba, era seu robe favorito nos últimos dias.

 Entramos na sala e seguimos para perto dos nossos amigos que haviam terminado a avaliação antes de nós, e já estavam sentados em seus lugares, a sala começou a lotar e eu vi quando o professor entrou sorridente, alguns dias atrás ele nos explicou que éramos a melhor turma que ele teve em séculos, pois nos empenhávamos o máximo.

-Professor. –Eu chamei ficando de pé. –Eu tenho uma musica nova em português. –Eu disse e ele sorriu.

-Cante para nós. –Ele disse, eu chamei Edward que veio com o violão, nós nos sentamos na mesa do professor e todos se calaram.

-Bom no fim de semana passado, Rose e Emmett estavam brigados, eles tinham gritado dizendo que terminavam tudo, todos aqui sabem que esses dois loucos não se desgrudam e que se amam. –Eu disse e ouvi risinhos e vi Rose se esconder no peito do namorado. –Eu e Edward compomos essa musica para vocês, um presente.

http://letras.mus.br/thaeme-thiago/1985791/#selecoes/2189275/

 Enquanto Edward dedilhava as notas e a música fluía eu vi muitos casaizinhos sorrirem uns para os outros, eu olhei para onde minha amiga e seu namorado, nos encaravam sorrindo, vi a covinha no rosto de Emmett, nós conhecíamos a vida deles do começo ao fim, não havia segredo entre nós, por isso eu consegui colocar muitas das verdades deles na musica, Edward também se lembrou de detalhes que eles nos contavam e a gente colocou emoção na música, meus olhos lacrimejarem e olhei para Edward enquanto minha voz fluía, ele também cantou bem pouco e seu sorriso torto ficava ali me lembrando o quão perfeito era quando cantávamos juntos.

 Depois de sermos aplaudidos e vermos Rose e Emmett se beijarem e sermos abraçados pelos mesmos em agradecimentos nos sentamos e o professor deu sua aula, entre risadas algumas pessoas tentavam falar uma frase toda em português, as vezes eu as corrigia automaticamente, havia me apegado a língua, pois gostava de coisas difíceis.

 As semanas se passaram e quando o fim de ano chegou e nosso primeiro bimestre ia se encerrar o professor nos surpreendeu, ele entrou sorrindo e a turma se calou para ouvi-lo.

-Tenho um trabalho para vocês. –Ele disse e todos gritaram a favor, era divertido ver a turma fazendo jornais, falando dos países que continham a língua portuguesa, falando textos poemas e vendo minha turma cantar, nós sempre morríamos de ri quando no meio de uma música brasileira algum de nós esquecia a letra. –Vocês terão que fazer algo com as palavras “Um minuto” e “distancia”, lembrando que vocês podem fazer poemas, musicas, textos ou qual quer coisa, há e é em dupla.

-Podemos fazer juntos? –Questionei a Edward sabendo que os casais fariam juntos.

-Claro, tenho algumas ideias. –Ele disse e sorriu.

-Eu também. –Eu disse e dei um sorriso fraco para ele, estava com uma música montando na cabeça, era aquele tipo de música que você não deve compor com a pessoa que é sua inspiração, aquilo doeria de mais.

 Nós teríamos uma semana para fazermos a música, e a melhor (olha a ironia) noticia veio no fim da aula, o diretor queria que apresentássemos para toda a escola, isso significava que eu e Edward cantaríamos para toda a escola.

 Durante a semana eu e Edward compomos uma música que ainda não tínhamos cantado inteira, não teríamos tempo para toca-la por inteiro antes da apresentação, então estava rezando para que desce certo, estávamos confiando naquela ligação que antes estávamos acostumados.

-Bom dia. –Eu disse ao entrar na sala, eu usava uma calça jeans preta, uma blusa cinza com uma jaqueta de couro preta por cima, no pé uma bota rasteira por causa do tanto de gelo.

-Bom dia amiga! –Alice exclamou feliz me fazendo sorri. A sala estava um tumulto, todos fazendo os últimos ajustes de suas apresentações.

 Alice e Jasper fizeram uma história em quadrinho em slide e em papel para distribuir por toda a escola, não me deixaram ver a história, quando ela disse não fiz um bico maior que o mundo, mas nem assim consegui convence-la.

 Rose e Emmett haviam pedido ao professor que permitisse um teatro e isso incluiria outros alunos, então se juntou com Tânia, Victória, James, Mike, Ben e Ângela; Também não nos falaram sobre o que era, e isso me deixou com mais bico.

-E ai sobre exatamente o que é a música? –Jasper questionou e Alice sentou na minha mesa com Edward ao meu lado, dei um sorriso diabólico que vi Edward arrastar a cadeira um pouco para longe.

-Espere e verá. –Eu disse e dei um sorriso torto para ela que fez bico. –Nem tente, hora de pagar com a mesma moeda.

-Sinceramente. –Ela disse e se inclinou para chegar perto do meu rosto. –Quero morrer sua amiga, você é má! –Isso arrancou risada do nosso grupo e de alguns alunos que estavam pertos.

-Eu tive as melhores professoras. –Disse me referindo a ela e Rose, outra gargalhada foi ouvida e eu os acompanhei.

 Rose se levantou sorriu maldosa, eu arregalei os olhos quando ela caminhou até minha mesa desfilando, ela estava aprontando e seu sorriso demonstrava isso, Alice se ajeitou na mesa como se fosse um camarote, Edward afastou a cadeira um pouco para trás teatralmente trazendo algumas risadas, Rosalie surpreendeu a todos (até a mim) se inclinou deixando seu rosto a centímetros do meu, ela deu um sorriso debochado e eu levantei a sobrancelha em uma pergunta silenciosa.

-Eu sei que fui sua melhor professora querida, mas ainda não te ensinei uma coisa. –Ela disse e Alice abriu a boca chocada com a aproximação. –Não te ensinei a deixar a sala toda esperando por uma ação.

 Ela riu e nós rimos quando ela se afastou, gargalhamos com aquela brincadeira idiota, ela sentou no meu colo ainda rindo e beijou minha bochecha, Emmett fez bico.

-Não sabia que preferia a Bella á mim. –Ele disse com o bico, ele estava em pé encostado em sua mesa, ela pulou do meu colo e se jogou em seus braços sorrindo.

-Bella é gostosa, mas sempre vou preferir você! –Ela disse.

-Já experimentou Rosalie? –Mike questionou parando na mesa da professora. –Eu estou querendo saber se é bom antes de da minhas cartas. –Ele riu sendo acompanhado por alguns alunos, Edward rosnou e eu fingi não ouvi.

-Nem se você fosse a ultima pessoa do mundo Newton, Bella tem bom gosto. –Alice disse e olhou para Edward como exemplo, rolei meus olhos e na hora a professora entrou na sala, dizendo que poderíamos descer e ver as outras apresentações, os 3 anos seriam os últimos a se apresentar.

 Vimos muitas apresentações, muitos nos surpreenderam, quando os terceiros anos começaram a se apresentar eu vi Alice suar ao meu lado e ri baixinho, a abracei tentando lhe acalmar.

-Seja lá o que você inventou tenho certeza que é o melhor. –Eu disse e ela me deu um sorriso forçado.

-E se você não gostar? É especial para você! –Ela me surpreendeu com aquilo e na mesma hora o diretor lhe chamou junto com Jasper, ela sorriu mais e caminhou para frente do publico, eu segui seus passos ainda em choque.

-Que foi Bells? –Emmett questionou.

-Alice será uma pessoa morta. –Eu disse.

-Por quê? –Rose questionou, mas eu não tive tempo de responder porque Victória chegou dizendo que eles seriam os próximos e que eram para se preparar.

-Tudo bem? –Edward me questionou e eu o olhei.

-Depende do que você chama de bem. –Eu disse e suspirei.

-Bom como somos os primeiros da nossa sala vamos falar sobre o que é exatamente o trabalho. –Alice disse sorridente.

-Nosso professor de português, nos deu duas letras, “Distancia” e “Um minuto”, poderíamos fazer um teatro, um texto, uma música e muitas outras coisas, precisávamos ter criatividade, eu e Alice construímos uma história em quadrinho, esperamos que vocês gostem. –Ele disse e o slide começou com a tela toda preta.

 Logo uma voz conhecida encheu a sala vinda do vídeo, e eu vi ali minha história com Edward, eu fechei os olhos e contive as lagrimas, mas o que diabos Alice Brandon e Jasper Whitlock estavam pensando em expor minha vida assim? Eles não colocaram nossos nomes, mas falavam da despedida, falavam do ultimo minuto, do ultimo adeus.

 Assim que acabou todos aplaudiram e eles saíram do palco, o diretor anunciou o teatro e eu pude ver algumas cadeiras serem colocadas no palco, Victória estava como professora e os outros como alunos sentados.

 O teatro foi divertido, eles criaram nossas vidas na sala, usaram a palavra distancia quando a professora separou a turma, meninas para um lado, meninos para outro, fazendo todos gargalhar, me perguntei como Emmett conseguia ficar sério, mas pude ver um sorriso matreiro nos seus lábios quando Victória lhe deu as costas, ele arrancou uma bolinha de papel e tocou em Rosalie que lhe olhou furiosa, fazendo que todos rissem, eu sabia que fazia parte do teatro, Emmett nunca faria algo assim com Rose. Foi quando a palavra um minuto entrou Rose se levantou e gritou a todos os pulmões xingando Emm, todos entraram na discussão e Victória disse que eles tinham um minuto para se calarem e estarem em seus lugares ou aplicaria uma prova com a matéria que ela estava tentando dar.

 Então a plateia explodiu em palmas e gargalhadas, ainda mais quando Emmett se abaixou fazendo uma reverencia naquele momento eu tinha até me esquecido que eu logo me apresentaria, eles desceram do palco e outros tomaram seus lugares.

 -Nós somos os próximos. –Edward disse e se levantou, eu o segui, seriamos os últimos a nos apresentar, o que me deu um frio na barriga, Alice passou por outro lado assim que eu comecei a descer eu a fulminei e ela pediu um desculpe silencioso, segui Edward até perto da escada. –Pronta?

-Não, mais vamos lá. –Eu disse e ele segurou o violão com mais força.

-Bom e para encerra quero chamar ao palco, Edward Cullen e Bella Swan junto com alguns músicos da escola que irão apresentar seu trabalho. –Disse o diretor, nós subimos e eu evitei olhar para a turma tentando controlar a tremedeira na minha mão e torcendo que tudo desse certo eu me sentei perto de Edward e deixei o microfone perto de mim, Edward posicionou seu microfone e o violão e segurou minha mão me dando um sorriso torto para depois fazer sinal para começarem a música.

http://letras.mus.br/dlack/1216416/

-Alô? –Eu disse no microfone depois do som do celular.

-Olha eu só tenho um minuto. –Edward disse e começou a cantar.

[D’black]
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A culpa não foi sua
Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir

Ele olhou em meus olhos fazendo com que eu me sentisse amada de novo, eu não sabia que aquela música falava tanto comigo quando com ele afinal ali estava nosso fim, escrito por nós dois, e eu queria muito que fosse o começo.

Viajo em pensamento
Numa estrada de ilusões
Que eu procuro dentro do meu coração

[Refrão]
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar.

Ele me sorriu torto e eu comecei a cantar.

[Negra Li]
Por onde quer que eu vá, vou te levar pra sempre
A vida continua
Os caminhos não são tão simples, temos que seguir.

Viajo em pensamentos
Numa estrada de ilusões
Que eu procuro dentro do meu coração.

[Refrão].
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar
(Eu sei não vai passar)

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei...

 Senti lagrimas rolaram por meus olhos e vi seus olhos lacrimejarem enquanto cantávamos juntos.

Que no meu coração
Aonde quer que eu vá
Sempre levarei
O teu sorriso em meu olhar
(Em meu olhar)

[Refrão]
Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar
A distância entre nós não pode separar
O que eu sinto por você, não vai passar

Um minuto é muito pouco pra poder falar
A distância entre nós não pode separar
E no final, eu sei que vai voltar.

 Quando terminamos de cantar, eu ouvi aplausos enxerem o lugar, tentei enxugar as lagrimas enquanto ficava de pé sorrindo, para nossa surpresa todos estavam de pé, descemos do palco e eu bebi um longo gole da garrafinha de água que Alice me oferecia, a abracei e Rose e suspirei enquanto elas me apertavam.

-Vocês arrasaram. –Jasper disse atrás de mim, provavelmente falando com Edward.

-Obrigado! –Ele disse.

 Estávamos liberados para ir, mas eu não queria me mexer, alguns professores nos cumprimentaram nos elogiando a todos nós, sorri fraco e me afastei do tumulto, adentrei a minha sala agora vazia, apenas dois materiais na sala, o meu e o de Edward, me sentei na mesa do professor tentando respirar, Edward ainda demoraria a subir, por isso peguei os minutos que tinha sozinha para tentar acalmar meu coração, queria deixar para desmontar em casa onde ninguém pudesse me ver, mas as lagrimas não paravam de descer, eu tremia e me permiti ficar encolhida e chorar com o tempo que eu tinha.

 Do que me adiantava Edward ter voltado se não estávamos juntos, se nada nos levava a esse caminho, haviam se passado três meses dês do dia que Edward estava de volta a minha vida e nada nos levou a conversar sobre o que aconteceu antes dele ir, eu não queria ter esperanças, eu não queria me sentir fraca de novo.

 Não sei quanto tempo se passou, talvez segundos, minutos, só sei que senti um braço me envolver me puxando para seu peito, o choque percorreu meu corpo e eu soube que era Edward, desci minhas pernas permitindo que ele ficasse no meio das minhas pernas, o abracei pelo pescoço deixando meu rosto no seu peito, ele alisou meu cabelo e beijou minha cabeça, senti uma lagrima sua tocar meu ombro e um soluço saiu dos meus lábios.

 Novamente me perdi no tempo, nenhum de nós dois falou, nós só choramos, choramos por tudo e compartilhamos nossa saudade, nossos medos, nossas tristezas, eu comecei a me acalmar e notei que ele também já estava mais calmo, afastei meu rosto e procurei por seus olhos que me encontraram com tamanha intensidade.

 Antes que eu pudesse dizer algo seus lábios tocaram o meu, foi como da primeira vez que nos beijamos, tudo era magico, senti todos os pelos do meu corpo se arrepiar e senti os cabelos dele fazerem o mesmo, entrelacei minhas pernas em sua cintura enquanto passava minha unha por sua nuca.

-Eu te amo! –Ele disse ao quebrar o beijo, seus olhos encontraram com o meu. –Eu sempre te amei Bella, quando eu tive que partir eu me senti vazio, passei um ano me arrastando, sendo apenas um zumbi, eu existia apenas isso, não havia emoção nas minhas palavras, nos meus gestos, eu tentei te esquecer, tentei fazer minha vida andar, estudei muito e tentei fazer com que meu foco fosse outro, mas quando eu notei que não conseguiria eu disse aos meus pais que voltaria com ou sem eles, que eu poderia te encontrar com outra pessoa, que eu correria esse risco, para poder ver você sorri de novo, para poder te reconquistar. –Ele parou e tomou um ar. –Quando meus pais me disseram que eles estavam voltando comigo eu me senti com medo, todas as inseguranças de não ser aceito por você e nossos amigos de novo, por terem mudado mais que eu, então quando eu entrei na sala e vi vocês, céus Bella eu me senti nervoso ao sentir seus olhos em mim novamente, eu queria correr te puxar para meus braços e beijar seus lábios como se fosse a ultima coisa a se fazer em vida, mas eu me controlei, eu não poderia fazer isso sem saber se você ainda me amava.

-Nunca duvide disso Edward. –Eu disse tocando seu rosto que assim como o meu estava banhado em lagrimas. –Eu te amo tanto, Deus sabe como tem sido ficar tão longe e tão perto, eu não te esqueci nem por um minuto, eu tive o que você não teve, eu tive nossos amigos e deixei que minha vida seguisse, mas eu me lembrava de você todas as noites, do seu sorriso e de como você costumava me abraçar, era difícil entrar na sala e procurar seus olhos e depois me lembrar que você não estava mais aqui, aquela música que eu cantei no primeiro dia, eu fiz ela para você, eu estava morrendo de saudade, tinha 365 dias que eu não te via, que eu não tinha nenhuma noticia, que perdemos tudo que construímos, eu tive tanto medo Edward, medo de nunca mais te ver, de nunca mais te ter. –Eu soltei um soluço e alisei seu rosto. –E quando você entrou na sala, céus era como se todos os juramentos de te esquecer tivessem sumido, era como se eu te amasse mais do que antes, como se mesmo que eu lutasse contra todos os sentimentos eu nunca fosse deixar de te amar.

 “Então nós cantamos aquela música para Emm e Rose, você estava lá me lembrando como nos completávamos, como éramos perfeitos como uma dubla, você estava como se dois anos não tivessem passado, como se o primeiro ano estivesse começando, como se fossemos amigos e não tínhamos coragem para dizer a verdade, dizer que nos amávamos, na verdade nós nunca dissemos isso, talvez isso tenha nos dado tanta insegurança, nós demonstrávamos muito, mas nunca dissemos isso. Hoje quando eu ouvi aquela música sendo cantada por nós dois, depois de ver nossa história ser contada por Alice e Jasper eu senti meu mundo rui, você estava de volta, mas não era meu.”

-Eu sempre vou ser seu Bella. –Ele disse e se aproximou do meu lábio, eu respirei fundo sentindo seu perfume me inebriar. –Namora comigo? –Antes de conseguir dizer algo seus lábios estavam novamente nos meus, em um beijo calmo e com muito amor. –Volta para mim?

-Sim, sim! –Eu disse rindo e lhe dei um selinho, ele me presenteou com aquele sorriso torto que fazia meu coração perder uma batida. –Agora vamos, antes que venham atrás de nós.

-Vamos. –Ele respondeu.

 Pegamos nossas mochilas e eu me olhei no reflexo do celular para dar uma olhada no meu rosto, meus olhos brilhavam, minhas bochechas estavam vermelhas por causa do choro, minha boca estava vermelha e meu cabelo estava bagunçado e eu estava feliz.

 Descemos de mãos dadas, rindo como dois idiotas apaixonados que éramos ao chegarmos ao estacionamento nossos amigos estavam encostados nos esperando e quando nos olharam eu sabia que eles tinham matado a charada ao ver nossas mãos juntas e o sorriso em nossos lábios.

-Até que fim! –Emmett disse e nós gargalhávamos enquanto eu ficava mais vermelha.

-Sim meu amigo, até que fim! –Edward disse antes de me puxar e beijar meus lábios arrancando gritos das minhas amigas e de mais algumas pessoas que não tinha percebido que ainda estava por perto, assim que nos separamos eu estava mais vermelha e ao olhar em volta notei nossa turma da sala.

 A verdade é que não importava o tempo que eu tivesse passado longe de Edward o que importava é que agora nós dois não nos separaríamos mais, eu tinha ele, minha família e meus amigos e a certeza que o ultimo ano do  ensino médio seria o melhor do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam, comentem mesmo que seja para dizer que não gostaram.
Beijos da Sc!