Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 9
cap. 9 ow shit... my god!!!


Notas iniciais do capítulo

é eu sei eu sei era pra mim ter postado ontem --"""
mi desculpem por isso mais di noiti o nyah nao kis entra
e então to postando agora
essi cap. é piquinininho mais prometo q o outro sera maior ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/9

’... Tirei as blusas e a calça ficando só de boxer e mi deitei no seu lado, espero que ela não acorde tão cedo...’’

 

/Narrador.

 

Deveriam ser quase 10:00 Quando Tom resolveu acordar...

 

 /Tom.

 

 Tava tão bom dormindo que nem reparei que tinha uma sombra na minha frente e esse foi um dos meus erros. – Eu abri os olhos bem devagar pra mim mi acostuma e quando olho melhor... Ela esta me olhando de cima de mim

 

- AH! – Cara acho que agora eu morri e ressuscitei só pode, caramba a garota tava em cima de mim me olhando bem perto, cara.. Epa cadê ela? Ela... Espera ela caiu da cama e sumiu... Hahaha crio asas e vôo, aí esqueci ela é um anjo! - Ah... Anjinho? – Comecei á procurá-la com os olhos e levanto da cama - Anjinho? – Até agora nada, e de repente escuto um barulho vindo do banheiro – Anjinho você ta aí? - nada, nem uma palavra, vou até La e abro devagar pra não assustar ela e a vejo se encolhendo atrás da porta - O que foi? – Chego um poço mais perto dela e parece até que ela se encolheu mais e parei. - O que aconteceu? – Agora quem tava assustado era eu... 

 

- Você gritou – Ela falou com uma voz de criança quando vai chora e realmente acho que esse meu grito assusto ela.

 

 - Claro né você me assustou, não pode ficar encima dos outros desse jeito ainda mais quando essa pessoa na noite anterior assistiu a um filme de terror. – Cheguei perto dela e a abracei - Me desculpa ta? - Ela balançou a cabeça e sinceramente acho que já estava na hora de solta-la - vem vamos toma café-da-manhã e antes que você pergunte vamos comer alguma coisa porque assim como eu você deve estar com fome – E mais uma vez ela balançou a cabeça, chegando La embaixo nem deu tempo de chegar à cozinha e o telefone toca "ou é o Bill ou é o Georg mais fico com a primeira opção" – Alô - Eu sentei ela no sofá e me sentei no lado dela.

 - Tom, e ai o que deu a historia da garota lá? - escutei o Bill falando.

- Bill do céu... - ele me interrompeu.

-Tom da terra - lá vai ele com o sarcasmo pra cima de mim

- a Bill vai se f... Em, vem aqui em casa, melhor te explicar pessoalmente do que por telefone.

- Vai me dizer que já foi pra cama com ela? Tom Kaulitz seu...

-nem continue Bill e não, não fui pra cama com ela... Bom não nesse sentido.

- TOM...

- Bill vem aqui que eu te explico ok?

 

- Tá mais a Nani vai junto (CDA: é eu sei já li esse nome em alguma Fanfic então se você já viu também Sab que eu peguei de lá. ^^)

 

- Ta bom, ta bom mais vem logo... – Pronto agora vou eu mostra a Anjinho pra aqueles dois, ai meu deus manda uma ajuda aqui!

XD

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee essa foto ai perceberam né? mostra o bill o tom e a nani ^^

sabado tem mais XD
BJOsss x)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.