Para sempre Um Anjo escrita por -kiara-


Capítulo 15
Cap. 15 historia contada relembrando o passado!


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mais semana passada eu tava em provas
bom ta aee
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32863/chapter/15

- levo vem - vamos ver o que acontece em um parque...

 

"É eu e minha mente nada normal pensando que iria acontecer um desastre nesse parque não foi como eu pensei, agora você pergunta "aonde é que vocês tão?" ai eu digo já estamos Em casa e ela dormindo e eu comendo um pote de sorvete vendo um filme meloso, mentira esquece a parte do filme meloso mais do sorvete esse sim é verdade, bom voltando a algumas horas atrás eu levei ela até o parque e ela deu de querer brincar nos brinquedos, como eu sou muito legal até fui junto olha que maravilha, tirando que nem aviam paparazzi no lugar né mais não vem ao caso, vem sim logo minha cara e a dela vão ta em todos os lugares "TOM KAULITZ E SUA NOVA CONQUISTA BRINCANDO EM UM PARQUINHO?!" ou até coisa pior, ok ok voltando, ela quis brincar em todos os brinquedos todos mesmos e depois deu de querer correr, melhor brincar de pega-pega e quem era o pegador? Como sempre, eu claroo xD mais isso não é o caso o único probleminha foi que ela caiu e eu "sem querer-querendo" cai em cima dela assim tipo entende, ela bateu o braço e ficou vermelho mais isso também não vem ao caso, bom depois de toda essa folia em um parquinho agente foi almoça e olha só que coincidência Bill me ligou bem na hora me chamando, bom chamando eu i a anjinha, pra ir comer no mc Donald´s e meu deus nunca passei tanto mico na vida do que foi esse dia, pra começar ela não sabia comer um lanche e pra ensinar ela não foi nada fácil pra você ver só, e depois nani invento de querer ver o cinema e ainda mais um filme de terror e eu como um ótimo cunhado tive que ir junto "lembrete se eu não fosse alguma coisa nada boa me aconteceria"   a anjinha não sabia se ficava com o olho fechado, agarrava meu braço "e eu nem gostava" ou se via o filme ou se gritava, ela fazia tudo ao mesmo tempo era engraçado ver ela vendo o filme, depois disso ela e nani quiseram ir brincar nos brinquedos do shopping que tinha ali perto, claro né nani falando até demais desses brinquedos a anjinha ficou com os olhos brilhando "mais do que já brilham" e quis por que quiseram ir nesses brinquedos e eu e o Bill quaro né, fomos até os brinquedos, nem foi uma loucura só, não tinha 1 que não passasse e não reparasse em quatro cavalos brincando no meio de milhares de crianças, foi uma piada só mais valeu a pena foi divertido, depois teve a perte que eu acha que a anjinha não aprendeu direito é não dormir em todo lugar, ela sentou no banco encostou na cabeceira do banco e apagou literalmente ai eu a peguei trouxe pra cá a coloquei na cama e agora chegamos ao futuro aonde eu estou q por algum acaso só esse lembrete já foram quase 2 hrs e já são "acredite ou não" 3 da manha e eu vo dormir, boa noite pra vocês e amanha vocês ficam sabendo o que acontecerá em mais um dia MEU perturbado, flw poviim..."

 

/TOM/

 

/NARRADOR/

 

Depois de tom acabar com o sorvete e não ficar fazendo nada em frente a TV vai tomar um banho e deitar em sua cama e acaba dormindo porem com uma presença amais ao seu lado que por um acaso nem avia notado...

 

/NARRADOR/

 

/TOM/

 

Acordei deviam ser umas 3 da tarde já pelo jeito, mais estranho anjinha esta do meu lado eu a coloquei aqui? Nem lembrei, da nada não ela também esta dormindo e parece que não vai acordar tão cedo, hunm acho que vo pedir uma pizza com muuito queijo e uma coca de 3 litros, hunm isso sim é bom, bom peguei o telefone e liguei La

- quero uma pizza de... de... do que que tem mesmo? - espera um pouco - é vai essa dae mesmo... isso... essa rua ae mesmo.. ta certo... - desliguei e fiquei sentado na varanda de fora, daqui a poço começa

 

- TOOOOOMMM.. TOM KAULITZ EU TE AMOOOOO - veio umas garotas correndo na minha direção gritando que nem umas loucas, não pensei duas vezes entrei em casa na hora e tranquei a porta, desse jeito a anjinha vai acordar, subi La em cima e ela continuava dormindo "será que ela ta bem?" fui até ela e sentei do seu lado

 

- anjinha - nada - ei acorda já são três horas - nada ainda - ANJINHA - kkk, ela deu um pulo que quase caiu da cama se eu não a tivesse abraçado - calma, calma - eu a soltei - só.... estranhei você ainda estar dormindo, já é tarde, vem daqui a pouco a pizza chega - eu levantei e sai do quarto e desci pra sala e esperei a pizza chegar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boooom ta aee
eu sei ki nao ta muito grandii mais foi o que minha cabecinha conseguiu pensar...
BJOss até o proxiooo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.