I Knew You Were Trouble escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Eu não botei nome de personagens porque queria que vocês se identificassem ok?
Por favor escutem: http://www.youtube.com/watch?v=cRMevGc3934



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328618/chapter/1

Minha garganta doía graças aos vários gritos que eu dava cada vez que ele recebia um soco ou um chute. O homem que me segurava estava apertando muito meu pulsos, mas como eu poderia ligar para essa dor quando via o meu amado sendo espancado.

Lágrimas caíam dos meus olhos. Porque ele teve que responder aqueles caras? Porque ele não poderia simplesmente ignorá-los e ir embora comigo daquele bar? Simples: Porque ele era problema.

Estava dançando sozinha quando um grandalhão me segurou pela cintura e tentou me beijar à força. Ele cheirava à álcool, e quando eu tentei me afastar ele segurou meu braço com muita força. Doía. Até que ele foi empurrado para chão, e quando olhei para trás para ver meu salvador pude ver o brilho em seus olhos, ele parecia gostar de uma briga. Ele partiu para cima do grandalhão e o encheu de socos, quando ele finalmente desmaiou, meu salvador se virou e falou:

- Tenha mais cuidado - E foi se distanciado.

- Espera! - Gritei e corri para acompanhá-lo - Posso saber seu nome?

- Me chame de Problema - Falou e deu uma piscadela.

Seu rosto já estava roxo por causa dos vários hematomas, sangue jorrava da sua boca, seus braços estavam inchados e sua blusa estava rasgada. Ele sequer tinha forças para se defender agora. Eu tentava me soltar dos braços do cara que me prendia à todo custo. Eu precisava salvá-lo. Eu o amava.

- Não! - Repetia.

- Sim! Vamos, só uma música! Você sabe o quanto é boa! - Falou ele.

- Mas eu morro de medo de publico! Você sabe disso...

- Apenas tente. - Falou ele e eu o olhei apreensiva - Tudo bem. Quando estiver lá em cima olhe para mim, apenas para mim e esqueça o resto. Estou aqui por você, lembra? - Me epurrou para o palco do pub. Então peguei um violão e olhei para ele. Comecei a tocar com o meu olhar voltado a ele. Estava funcionando.

Eu não aguentava vê-lo sofrer, então quando vi que  o grandalhão que lutava com ele pegar um canivete do bolso, meu coração pulou fora. Sem hesitar, ele enfiou o canivete na barriga do meu namorado, que agora jorrava sangue. Ele olhou para o cara que me segurava e ele me soltou e como se nada tivesse acontecido eles saíram do bar. Eu corri ao encontro do meu amado caído no chão.

- Por favor não me deixa! - gritei e vi ele olhar na minha direção - Por que você fez isso? Por que foi brigar com aquele cara? Eu te amo...

- Por que eu sou Problema, lembra? - Perguntou com certa dificuldade. Depois de alguns segundo ele falou - Eu também te amo - E fechou os olhos. Me deitei ao seu lado no chão frio com lágrimas rolando livremente pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem! Por favor comentem! Criticas são bem vindas, só não vale xingar...