My Destination, My Love... My Life As A Princess escrita por Nian Forever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

ooooooooooooooooooiiiiii meus amoressssss!! PELO SANTO AMOR DE DEUS! ME PERDOEM PELA DEMORA!
Eu tenho a explicação... assim como eu disse me My Great Love( minha outra fic) Eu expliquei opor que da demora, meu word deu problema e meus capitulos feitos foram perdidos e bem eu tentei fazer algo ao nivel do primeiro, mas como sempre o primeiro é o melhor.... eu tentava escrever algo descente mas sempre comparava e ficara deprimida... é horrivel. Bem este foi o melhor que consegui depois do já feito espero que gostem e por favor me perdoem prometo que agora postarei com mais frequência.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328596/chapter/5

Pov Elena

Argh! Viro-me e o deixo, finjo dormir, não sei por que me irrita tanto saber que ele já teve outras mulheres! Para com isso Elena! Esta parecendo uma boba perdidamente apaixonada! Reviro os olhos para meu subconsciente e o esbofeteio, ora essa... eu apaixonada... Por aquele ogro ainda por cima... aff! Tento desviar minha mente do acontecimento Damon+MulheresNadaInocentesEPuras= sexo insano durante a noite e gemidos e mais gemidos. Meu estomago revira e a vontade de vomitar me domina, Eca!

Fecho meus olhos tentando vagar para um sono profundo, mas antes que isso aconteça uma tristeza desconhecida me pega desprevenida preenchendo meu coração. Deus! Não entendo por que disto tudo, apenas irei me casar com ele por responsabilidade de não haver guerras entre reinos distantes... mas e se ... e se eu falasse com meu pai que não quero nada disto? Não teria que me casar com o ogro. Esta louca? Teu pai te mataria! apago esta ideia imediatamente, meu pai morreria e me mataria junto! Mas e se.. e se eu fugisse? HAHAHAHHA nem pensar não teria onde ficar...Bem teria, mas e´s a princesa da Europa! PORFAVOR TE ENTREGARIAM BURRA! concordo com meu subconsciente e suspiro alto... uma ideia me surge! BULGARIA! Tenho parentes lá... na verdade minha mãe é de la... tenho família por la eu poderia ir... não não minha mãe me acharia lá. Suspiro, sera que minha mãe me entenderia? Lembro-me de Damon ao meu lado e viro-me para ele me deparando com aquela perdição de olhos azuis me observando. Em momento algum desvio meu olhar do seu... Bem não é como se eu pudesse me livrar de seu olhar... mas o pior é que eu não quero desviar de seu olhar... ele me leva a um luga novo, calmo, com paz! Me esqueço de todo e se...

– Não consegues dormir?– Pergunta-me olhando para meus lábios, suspiro alto... eu quero o beijar? Ora Elena que pensamento mais insano! Insano? Vai casar-te com ele e não queres dar nenhum beijinho... ou dar nada mais? Que desperdício. Minha mente sibila fazendo-me corar furiosamente! Deus!


–Não, você esta em minha cama.- digo sem pensar e arrependo-me instantaneamente... arrependo-me mortalmente!

–E o que tem?- ele diz com um sorriso safado no rosto... Deus coro dos pés a cabeça.




–Bem... é que... eu... eu ... er... bem ... eu, eu não vejo o que isso te interessa- digo antes que fale algo comprometedor que não devo e ele ri. Vê? Esta rindo de você palhaça! Esse subconsciente infernal!

– Mas é claro que me interessa, se eu sou o causador de sua insônia...- ele diz ainda rindo, mas que besta!

–Bem... é que... EuNuncaDormiComUmHomemEmMinhaCamaEIstoMePerturba- ainda mais se ele se chama Damon Salvatore e é lindo de morrer com um olhar de molhar calcinha! Respiro levando uma lufada de ar a meu pulmão que agradece. Coro ao me lembrar do que disse e não atrevo a olhar em seus olhos.

–Como? - ele diz rindo, Argh! idiota!- Eu não entendi Elena poderia repetir... mas devagar de preferencia- ele é sonso ou o que? é claro que não vou repetir!

–Se não entendeu problema é seu, não vou repetir coisa alguma- digo virando-me dando as costas a ele novamente e ele bufa parando de rir. Mas logo volta... aff, ogro!

–Bem eu entendi, só queria ouvir novamente- diz rindo e eu bufo.

–Deus! És mais idiota do que eu pensa ser!- Esbravejo virando-me para ele.- Por que? Por que fazes isto? Eu não lhe fiz coisa alguma para tu me irritar tanto.

–Não o fez? Bem você faz... é uma princesinha mimada e princesas mimadas como tu merecem isto.Tens que deixar de ser assim que eu deixo de lhe irritar- diz dando de ombros falando com desdem. O olho incrédula com minha boca formando um "O" perfeito. Como ele pode dizer isto se ao menos me conhece?

–Olhe, eu só te digo uma coisa... vá a merda seu príncipe de uma ova, e bem, quando você me conhecer o suficiente para vê que de mimada eu não tenho nada venha falar comigo, e por favor fale comigo como um homem que esta disposto a assumir uma grande responsabilidade por um reino! Você me conhece a menos de 24 horas e acha que pode me julgar? Bufo rindo ironicamente e ele parece estar absorvendo o que acabei de dizer. Jogo o edredom por cima de minha a cabeça e tento conter as lágrimas ridículas que não deveriam ao menos existir.

idiota,idiota, idiota, idiota! isto que ele é um ogro,asno idiota! e eu até pense que ele poderia ser um... cavalheiro... só se for de alma negra! é apenas um rostinho bonito repugnante... idiota! Sem que perceba as lágrimas brutas escorrem por minha face, eme encontro em um mar de tristeza, quando vejo já estou soluçando. Tapo minha boca com uma de minhas mãos e continuo a chorar...


–Elena... me... me desculpe, eu, eu apenas- ele diz se enfiando debaixo dos edredons junto a mim... viro-me. Não quero que este asno estupido me veja chorar.- Por favor olhe para mim! Elena!- ele exaspera... espere eu deveria estar exasperando!







–Olhe não deverias nem estar mais neste quarto Damon- digo seca e ríspida com a voz ainda embargada pelo choro. O ouço suspirar.

–Hey, não foi minha intenção te magoar... mas ... mas - ele diz e pronto! descido lhe falar tudo o que eu quero desde que chegou aqui, em meu reino e começou a me infernizar.





–Ola sabes, eu não sei se você não percebeu, mas parece... parece não. Tudo TUDO, EXATAMENTE T-U-D-O o que você faz é para mi infernizar, atentar, perturbar, atazanar e vê? NÃO TEM FIM ESSA MERDA TODA! Eu não sei o que eu fiz -para ti... Alias eu não fiz nada para ti... Entendeste? NADA e você vem com essa- engrosso minha voz afim de parecer com a de Damon-





" A como essa princesinha é mimada, a como ela é isso, a como ela é aquilo" e todo este seu blá blá blaá de merda e tem ma...- ele interrompe-me com um ... beijo! Oh man e que beijo... FODA! Ele me beijou! Seus lábios se selaram ao com com exatidão, eles eram tão macios e vivaz... sua lingua pediu passagem e ... Deus eu correspondo? “beija logo Elena!”Eu o correspondi, sua língua vindo de encontro com a minha, se enroscando, a envolvendo me levando ao céus! Mas... não, não é certo! Ele me odeia, mesmo eu não sabendo o porque, não, não , não isto esta errado!

–Para é melhor ir-te para teu quarto- digo me afastando repentinamente, acho que foi um enorme equivoco beija-lo... eu... eu amei, mas não! Ele não ...

–E.... é eu acho também, bom, ruim... é eu digo...o certo a se fazer... eu ... é... vou ... voando... quer dizer., andando- e logo o vejo saindo porta a fora esfaborecido. Automaticamente minha mão vai de encontro a meus lábios inchados... hmm... aquele beijo! Se agisse tão bem como beija.... Repreendo-me por tal pensamento. não devo pensar nele. não devo pensar nele. não devo pensar nele. Repito este mantra que por enquanto, eu acho que ira me proteger do mais novo cavaleiro negro em minha vida.


Não deve gostar dele, não deve se apaixonar por ele nunca! Afinal ele deve apenas querer tirar proveito de ti tirando sua virtude! Meu subconsiente sibila para mim que concordo na mesma hora... Solto um suspiro alto, porque? Por que ele faz estas coisa? Por que será que pertuba-me tanto? Fecho meus olhos na tentativa de livrar-me deste mundo insano e confuso que me tortura todo o santo dia... As vezes acho que deverias ser de outro planeta, ou apenas deveria ser uma pessoa comum... Acho que se eu não fosse a princesa certamente não teria tantos afazeres em minha vida, e certamente não teria que fazer sacrifício algum por meu povo...Mas será que isto seria um tremendo sacrilégio? Eu não ter que me submeter a este casamento? Descarto logo este pensamento... nunca poderia fazer isto com meu pai. Tenho que pensar em meu pai, minha mama, isto pode não ser mal a mim, mas e a eles? A minha família! Oh Deus, a paz simplesmente não poderia reinar no mundo? As guerras acabarem, haver paz sem haver maldade? Acho que isto seria impossível, afinal isto acontece apenas em contos de ... Nao... até em contos de fada se tem guerra e mais guerra, a unica diferença é que o bem prevalece. Ja vejo que a verdade é como um esplendor... tanto no mundo real quanto no fictício... sempre haverá o bem e o mal, minha missão agora é apenas... cumprir com minha obrigação de juntar os maiores reinos e fazer o bem reinar sobre todos... É o que farei mesmo contra minha vontade!

...




Pov Damon

Caramba.... o que foi isso? Ela estava chorando! Chorando... e por minha culpa. Me senti tão mal ao vê-la assim, eu... eu não poderia a julgar. Droga o sentimento de culpa estava pesando em meus ombros e desde que cheguei ao quarto não preguei os olhos.... Deus como fui buro! Não a conheço nem um dia apenas e ... e já estou sendo um julgador. Me sinto tão mal por te-la feito chorar.





Suspiro alto e tento mais uma vez pega no sono, mas... novamente a unica coisa que me vem a mente é a imagem de Elena chorando... e chorando por minha culpa.

"minha culpa, ela chorou por minha culpa e minha mania de achar que todas são iguais á.... Todas iguais a ela."


Adormeci com a culpa em minha mente e também disposto a pedir perdão a ela por tudo que fiz, por tela feito chorar... e tudo exatamente tudo que causei até hoje... Bufo foi tudo em apenas um dia! Se vamos ser marido e mulher acho que teremos que nos dar bem certo?

...

– Acooooordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa manooooooo!!!!- Caroline pulava em cima da minha cama com seus cabelo loiro esvoassante pra cima e pra baixo, para cima e para baixo, para cima e para baixo... nossa isso cansa!


–Bom dia Car- digo-lhe sorrindo e ela sorri amplamente se jogado em cima de mim. JESUS!- Meu... Deus... Vou morrer... sufocado!- digo-lhe tentando respirar e Car faz uma tremenda careta para mim.-Sua gorda!- ela me olha de um ... JESUS! QUE MEDO!

–Gorda... é essa sua bunda!- Car disse gargalhando e eu rio alto.

– Gorda nada, ela é gostosa... 99,9% do nosso reino pra não mencionar o reino todo... deseja minha bunda sexy- disse a ela gargalhando e ela gargalhou alto.

–Bem a conversa está ótima, mas já que acordou eu vou lá acordar a Lena- Caroline disse se levantando e eu também, vou me arrumar e assim que sair deste quartou vou me desculpar com Elena.- Mas antes, por que este sorriso megawatts no rosto?- Incrível! Como nada escapa desta pessoa? E por que eu estou sorrindo?


–Hmm... Nada...- digo-lhe tentando a convencer mas logo um sorriso safada surge em sua face.

– Conte-me logo !- Car taca-me um travesseiro em minha face e eu gargalho.

– Bem... Errr... ontem eu beijei Elena- digo e não demora muito para eu escutar um grido ardido e extremamente agudo em meu quarto. Por Deus, Maria, José!- Mas... masEuTambémAFizChorar- digo-lhe rápido e em troca ganho uma Caroline que me olhava atordoada ... bem dizendo, abismada com um "O" estampado em sua boca.

–Eu... Eu não acredito que fizeste isto!- ela pestaneia para minha "querida nada surpresa"– Dam...- ela suspira e senta-se na beira de minha cama- Elena não é como as outras princesas, ou melhor, ela não é com aquela..., bem você sabe. Elena é rara, doce, meiga e ela se tornou minha amiga não ouse a comparar com aquela lá ouviu?- isto sim me chocou! Elena não é nada disto comigo! Bem, talvez por minha forma de agir ?

–bem sabe o que é incrível?- pergunto e ela balança a cabeça negativamente- Ela não é nada disto comigo não é?- Digo e Caroline me olha de cara feia

–Escuta bem o que vou lhe dizer irmão. Eu conheço-te muito bem e sei muito bem também que tu és um julgador desde que aquela lá te estragou. Eu também percebi que tu tens observado muito Elena em nossa estadia por aqui, e mais uma vez digo-lhe. Não a compare com aquela lá ouviu? Não sei o que fizeste para Elena chorar, apenas quero que fique claro que estás sem razão e não venha me dizer nem A nem B, por que sabes que é verdade. Está me ouvindo?- Ouço atentamente a Caroline e sim, ela tem razão.

–eu sei, tanto sei que irei me desculpar. Sei que tenho errado não só com Elena mas com todos que julguei... Eu sei que errei em a beijar duas vezes, mas...

– O QUE? DUAS VEZES? - Caroline grita fazendo-me dar um pulo de susto- POR QUE NÃO ME CONTOU QUE FORAM DOIS BEIJOS? - ela faz um bico gigante e eu desato a rir.

–Sim, um no corredor, bem não foi bem um beijou, foi um quase, mas eu a beijei no quarto- Car arregalou os olhos e respondi ao inquérito sagaz da devastadora senhorita Caroline.

–Uau!- Caroline diz após o fim de minha aventura noturna.- Olhe acho que se eu fosse Elena, fugiria do país para não me casar contigo apesar de ser meu irmão e te amar, tu foste um ogro- Puxa como ela me ajuda!

–Não é como se estivesse ajudando muito com estes comentários- rosno a ela que ri. Fedelha!

–Ora, tu aprontaste agora escute. Tu sabes que foi um crápula! A irrita ao extremo porque a acha uma princesa entojada como a megera e depois a beija, em seu próprio quarto, em sua própria cama. Faça o favor de ouvir a verdade agora. Primeiro passo, tens que a conhecer melhor antes de julga-la, agora se tu pensa que ela será legal e amigável contigo depois do que fizeste, tire isto de sua cabeça oca. Nem eu iria fazer isto. O melhor que faria seria uma greve de fome e silêncio para papai não me casar e ainda ficaria em forma. Veja que eficaz- ela ri e não consigo deixar de rir.- Mas Dam.... faça o favor de se desculpar se quer melhorar as coisas entre vocês. Agora eu ja perdi tempo demais contigo, vou ver o que posso fazer para lhe ajudar com Elena- Caroline se levanta e para em frente a minha porta mandando-me um beijo no ar.

Realmente espero que Caroline consiga me ajudar para que tudo se acerte entre eu e Elena...





Continua...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado... e me perdoem mais uma vez pela demora... eu ja tenho mais um cap pronto... DEUS DEPRIMO SÓ DE PENSAR... tinha 20 prontos... mas bem é isso
com 15 reviews eu posto o pronto
=)
xoxo