Sweet escrita por AnancBTR


Capítulo 10
Sweet memories


Notas iniciais do capítulo

Por favor, comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328568/chapter/10

Depois que eu falo com uma parte das minhas fãs, eu vou para casa, e o pessoal fala que quer ficar comigo essa noite, e eu concordo porque eu estou muito frágil e abalada.

  Quando eu estou guardando as minhas coisas, eu abro uma gaveta na sala, para guardar os meus documentos, e eu vejo que os álbuns estão na gaveta, eu pego os álbuns, e sinto uma lagrima gelada, descendo por meu rosto.

-Porque você está chorando??- Ciara perguntou se sentando ao meu lado, então ela viu os álbuns em minhas mãos e falou- Fique feliz porque você teve oportunidade de viver cada um desses momentos, e viva cada segundo da sua vida, porque o que passou não volta, mas você pode fazer do seu futuro, novas boas lembranças.

-Você está estudando filosofia??- Eu pergunto rindo.

-Qual é o problema de estudar filosofia????- Ela fala brincando.

-Não tem problema- Nós duas começamos a rir!!!

-Já sei o que nós podemos fazer hoje!!- Ciara fala gritando, para que todos possam ouvi-la.

-Oque??- Pergunta Kendall.

-Nós podemos ver as antigas fotos da Nanha, e ela pode contar as historias por trás das fotos, pra gente. - Todos concordam com a ideia de Ciara.

Então eu pego a primeira foto que vejo me faz chorar, é uma foto minha com as minhas duas melhores amigas do Brasil, no Cristo redentor, e nós estamos com os braços estirados, numa tentativa de imita-lo.

-Essa foto eu tirei antes de vir para os Estados Unidos, e eu me lembro que elas falaram que “ A distancia não acaba o que é verdadeiro”.

-Que fofassss!!!_ Fala Vic, que hoje em dia, é uma das minhas melhores amigas.

-E quem são esses??- Pergunta Kendall, pegando uma foto minha com a minha família na Disney, faz muitooo tempo que eu tirei essa foto, foi na minha primeira viagem internacional.

-O meu pai, o meu irmão e a minha mãe!!- Eu falo com algumas lagrimas escorrendo por meu rosto.

-Essa é a sua casa??- Fala Logan

-Nãooooo!!!- Eu respondo rindo- É o castelo da Cinderela.

-AHHHHH!! Por isso!! A cinderela não chega aos seus pés princesa!!! Você merece um castelo a sua altura!!!- Que fofo.

Eu me aproximo de Logan e dou um beijo nele.

-Awnnnnn!!! Queeee fofooo!!!- Fala Carlos em tom meigo, fazendo todos rirem muitooo!!!

-Não fica om ciúme Carlitos, se você quiser eu também te beijo!!!!!- Fala Logan com ironia, fazendo todos rirem mais ainda.

-Eiiiii!!! Ta estranhando é??- Fala Carlos sério, e depois ele cai na gargalhada.

Depois de muito tempo rindo, nós nos acalmamos e voltamos a conversar como pessoas normais.

-Eu não sabia que você gostava de futebol!!- Fala Carlos, me mostrando uma foto, em que estou no estádio, na copa de 2006.

-Foi na copa do mundo!!!-Eu falei animada.

-Até de verde e amarelo você fica linda!!!_ Fala James rindo, porque eu tinha pintado metade do meu rosto com amarelo e a outra metade com verde.

-Eiiiii, verde e amarelo são cores lindas!!!- Eu dou um leve soco no ombro de James, e riu um pouco.

-Eiiiii, ela é minha!!!!- Fala Logan me puxando para um abraço.

-Não precisa se preocupar Logan, eu prefiro Ciara nesse aspecto!!!- Fala James sério, fazendo Ciara ficar muitoooo sem graça.

-Vocês são uns babacas, sabiam??- Eu falo rindo, e todos concordam comigo.

-Que tal nós assistirmos Bob Esponja???- Fala Carlos animado.

-Você tem quantos anos mesmo Carlos????- Fala Kendall fazendo todos rirem, menos Carlos.

-Cinco, mas eu tenho uma doença que eu nasci velho e vou morrer novo!!!- Ele fala sério, e depois começa a rir histericamente.

-Você nunca vai crescer Carlos!!!- Fala Vic rindo.

-Qual é a graça de ser grande???- Fala Carlos rindo- O Logan concorda comigo, né Logan???- Todos começam a rir muito, até Logan.

-Qual é o problema de ser grande???- Pergunta Kendall, gargalhando muitooooo alto.

-O problema de ser grande, é que quando você é grande, você não pode ser pequeno!!!!- Que descoberta em Carlos.

-Que descoberta Carlosssssssss!!!- Grita James

-Eu sei que vocês são meus fãs!-Fala Carlos se achando.

-Vai nessa!!!!!- Fala Kendall rindo.

Nós ficamos conversando a noite toda, e quando fomos dormir, já eram cinco e meia da manhã.

***

Eu me despeço do pessoal, e eles vão embora, e deixam a minha casa uma bagunça, então eu decido arrumar a casa, eu coloco uma roupa velha, e pego os produtos de limpeza, eu tiro tudo do chão da sala, e jogo um balde d’agua no chão.

Eu começo a limpar a casa, enquanto canto a musica “Call me maybe”, eu começo a dançar, e quando chega o refrão, eu estou tão empolgada, que nem percebo que estou gritando.

***

Já fazem 3 meses que eu voltei do hospital, e hoje é o julgamento do pai da Laís e o julgamento da mesma

Eu peguei um taxi, e já estou quase chegando, eu contratei o melhor advogado de L.A.

Quando eu chego, Logan, Kendall e Ciara, estão me esperando na frente da sala onde será o julgamento, eu vejo Laís de longe, e vou falar com ela.

-Oii Laís, você está com medo do julgamento?- Eu falo tentando provoca-la.

-Não, porque estaria??- Fala ela sorrindo.

-Porque a verdade sempre aparece. - Eu falo, e me afasto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.