O Candidato escrita por Ki Cullen


Capítulo 6
O Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328566/chapter/6

Ponto de Vista Edward

Quando ela abriu aquela porta, eu quase nem conseguia respirar direito, ela estava linda, linda não deslumbrante, usava um vestido preto e branco na altura do joelho, um sapato de salto altíssimo e um batom vermelho que marcava bem aquela boca gostosa.

" Edward o que você está pensando"...

Percebi que estava parado com cara de bobo e decidi me mexer, até por que com certeza o Charlie estava olhando pela janela.

– Está linda, Bella. - elogio deixando ela toda corada.

– Obrigada Edward, você também está muito bonito. - comentou em um sussurro.

Abro a porta do carro para ela e em troca recebo seu lindo sorriso de anjo, um verdadeiro anjo. Dando a volta entro no carro e fico alguns minutos admirando sua beleza.

– O que foi? - perguntou envergonhada.

– Apenas estou lhe admirando. - respondi simplesmente.

Depois da minha resposta ela ficou ainda mais vermelhinha é lindo de se ver essa cor nela.

A viagem foi regada de muita brincadeiras e risadas, adorei ver ela mais a vontade comigo, quando estava próximo do restaurante informei que pedi para fecharem o local para a gente, não queria e nem quero nenhum paparazzi tirando fotos nossas e inventando fofocas, eu quero construir meu tempo com ela e não assusta-lá com a mídia que é a minha vida.

Chegando ao restaurante e entrei com meu carro no estacionamento subterrâneo lá o gerente já está nos esperando, fomos muito bem recebidos, ele nos levou para a mesa que eu tinha reservado e nos entregou o cardápio.

– O que você deseja pedir? - pergunto.

– Vou querer o mesmo que você. - falou baixando o cardápio.

Chamo o garçom e peço a ele dois pratos de peixes ao fruto do mar e duas taças de vinho branco.

– Então o que achou do restaurante? - pergunto vendo seu olhar analisando tudo.

– É um lugar muito bonito e elegante. - respondeu.

– Como você a faculdade?

– Muito boa, ainda mais fazendo o que eu tanto amo. E você como está tudo com a candidatura? - perguntou bebendo um pouco do seu vinho que o garçom já tinha deixado na mesa.

– Está tudo indo muito bem, amanhã tenho uma reunião no congresso e depois um comisso onde vou participar com meu pai.

– Então a agenda está bem cheia?

– Sim.

Conversamos sobre outra coisas até que o garçom volta com nossos pratos.

– O que achou? - pergunto depois de dá a primeira mordida.

– Muito bom, uma delicia. - respondeu dando um pequeno gemido.

O jantar realmente estava uma delicia mais nada era mais gratificante do que escutar os gemidos saindo de sua boca, principalmente quando pedi de sobremesa um mouse de sonho de valsa.

Durante todo o tempo que ficamos no restaurante conversamos de tudo um pouco e ela é uma sonhadora, daquelas que espera seu príncipe chegar em seu cavalo branco e eu quero ser esse príncipe, eu quero realizar todos os seus sonhos e desejos, eu quero poder ir com ela a cada viagem, aos lugares que ela já foi e aos lugares que ainda nenhum de nós dois conhecemos, realizar cada um de seus sonhos e ter a sorte de passar o resto da vida com ela. Depois de pagar a conta saímos do restaurante de mãos dadas e sentir o contato de sua pela macia junto a minha não tem preço, na verdade a noite de hoje não teve preço. Seria algo que eu faria questão de contar a filhos, netos e bisnetos.

A volta para casa foi calma todo o tempo minha mão estava em contato com a pele da Bella, ficamos um pouco no jardim que pelo visto vai ser a segunda casa dela, conversamos mais um pouco sobre o meu compromisso de amanhã, ou de hoje já que passa da meia noite, vejo ela soltando um bocejo involuntário e levo até sua casa dando um beijo de despedida. Senti meu coração acelerar ao tocar seus lábios de forma suave assim como senti ele aos poucos se acalmar após nos separar do beijo.

Sua pele estava rosada, ela tinha um sorriso tímido em seus lábios. Depois de tanto acreditar que o amor a primeira vista era algo impossível a vida me mostrou completamento o contrário.

–Amanhã as 8:30 quero que vá ao comício comigo, tudo bem?-perguntei ansioso pela resposta com um menininho de 14 anos.

Bela corou mais um pouco o que a deixava mais bonita ainda.

–Às 8:30. -Confirmou me dando um singelo beijo no canto dos lábios e seguindo para sua casa.

Fiquei paralisado.

–Boa noite!-Consegui dizer.

Ela virou para trás olhou para mim e mais uma vez aquele sorriso tímido que parecia ser meu novo paraíso.

–Boa noite Edward, obrigada pela noite, até mais!-Disse acenando e logo em seguida se virando continuando seu pequeno percurso até a porta de casa.

Isabella Swan seria minha, estava decidido.

Iris

And I'd give up forever to touch you

'Cause I know that you feel me somehow

You're the closest to heaven that I'll ever be

And I don't want to go home right now

And all I can taste is this moment

And all I can breathe is your life

And sooner or later it's over

I just don't want to miss you tonight

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And you can't fight the tears that ain't coming

Or the moment of truth in your lies

When everything feels like the movies

Yeah, you bleed just to know you're alive

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

And I don't want the world to see me

'Cause I don't think that they'd understand

When everything's made to be broken

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

I just want you to know who I am

Íris

E eu desistiria da eternidade para te tocar

Pois eu sei que você me sente de alguma maneira

Você é o mais próximo do paraíso que já estarei

E eu não quero ir para casa agora

E tudo que posso sentir é este momento

E tudo que posso respirar é a sua vida

E mais cedo ou mais tarde se acaba

Eu só não quero ficar sem você essa noite

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito para não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

E você não pode lutar contra as lágrimas que não virão

Ou o momento de verdade em suas mentiras

Quando tudo se parece como nos filmes

É, você sangra apenas para saber que está viva

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

E eu não quero que o mundo me veja

Porque eu não acho que eles entenderiam

Quando tudo é feito pra não durar

Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu só quero que você saiba quem sou eu

Eu só quero que você saiba quem sou eu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá gente! Me matem, mas louvem a Cissa, capítulo praticamente todo dele com um toque meu ali e aqui. Espero que gostem comentem muito! Saudades de vocês, para mais explicações ou pra quem quiser curtir um cantinho da fic convido todas vocês para o cantinho de OC no facebook https://www.facebook.com/groups/197035783794201/ espero todas vocês lá!
É isso mil desculpas, mas nós voltamos! Beijos e Beijos Ki e Cissa