Dream escrita por Carol di angel


Capítulo 1
Capítulo 1 - One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, 1º fic one-shot, 1º fic original hihi *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328538/chapter/1

Eu estava em uma pequena "ilha", na verdade não sei o nome daquilo, só sei que estava com meus amigos e lá havia muita mata. A gente se divertiu muito, fizemos muitas coisas... E quem sou eu? Bom, meu nome é Alicía e tenho 13 anos. Nós fomos para um tipo de uma praia, mas mais parecia um lago e depois havia um rio, por onde a gente veio.

 __ Vamos entrar Ally - Katy uma de minhas melhores amigas disse.

 __ Tudo bem - falo dando um sorrisinho.

Tinha mais de 30 pessoas ali, todos meus amigos, mas havia apenas uma pessoa com quem eu realmente me importava, o nome dele era Peter. Ele era o meu melhor amigo, mas só eu o considerava desse jeito, pois a gente não se fala muito, mas ele é aquele que meu coração dispara quando vejo, mas ninguém sabe disso. Atualmente não estou confiando em ninguém, pois todas as minhas amigas tenho certeza que falariam para alguém, e meu amigos ficariam tirando onda comigo e ele acabaria descobrindo. Por isso eu guardo para mim esse segredo, apenas o admiro de longe e finjo que não gosto de ninguém quando alguém pergunta... Mas a melhor amiga dele não sou eu, é a Gabi. E todos acham que eles tem alguma coisa juntos e eu fico me mordendo de ciumes por dentro quando eles ficam conversando sozinhos... Eu finjo que não estou nem ai, mas algumas amigas minhas já perceberam isso, mas eu apenas nego toda vez. Eles estavam conversando agora e eu com raiva tirei minha blusa e dei um pulo naquele lago (entrei de short mesmo) e molhei os dois. Dei um sorrisinho cinico e olhei para eles com cara de inocente.

 __ Oh! Me desculpa, não vi vocês ai. - falo.

Gabi apenas me olha meio irritada, eu já havia percebido: ela não gosta de mim, assim como eu não gosto dela. Ela tem cabelos loiros e olhos castanhos, se faz de doida e é toda fresquinha e ainda tem milhares de espinhas na cara. Enfim... Peter olha pras roupas e me olha.

 __ Ah, você vai ver, me espere Ally. - disse ele rindo.

Dou lingua pra ele como uma criançinha de 5 anos, viro as costas e saio nadando.

 __ AAAAAAA - escuto um grito atrás de mim e era Peter.

E ele me deu um caldo, ou seja, empurrou minha cabeça debaixo d'água. "Haha ele quer brincar, então eu brinco" - penso. Me viro e pego sua perna, derrubando-o. Começo a rir da cara dele e ele fica zangado um pouco, mas depois de me derrubar acaba rindo também. Quase tinha me esquecido das outras pessoas que estavam lá, até a Lara passar atrás de mim.

 __ Hm... - ela diz com uma cara de quem quer rir, apenas faço uma cara como se eu não estivesse entendendo.

 __ Hm pra você, cadê o Caio? - ela revira os olhos e sai.

Olho de novo para o Peter e ele estava me olhando divertido, coro um pouco com aqueles olhos.

 __ Acho que vou sair - olho para meus amigos sentados na beira do lago. Só estava eu, Peter, Katy e mais 3 pessoas nadando.

 __ Não, porque você vai sair?

 __ Sei lá... - digo mechendo os ombros.

 __ Seus olhos... - disse ele e começo a mecher desesperadamente meus olhos, porque me lembrei que tinha passado rimel e eles deviam estar pretos.

 __ É eu sei, eles estão pretos - falo sem graça.

 __ Não, mas eles estão mais bonitos assim - disse tirando minha mão do rosto.

Olho para ele, mas desvio o olhar para a água, eu devia estar vermelha, mas estava escurecendo, então não devia dar para ver...

 __ Bom - solto um suspiro - estou saindo.

Ando até meus amigos e sento naquelas pedras e converso com eles, mas estava sem graça, preferia mil vezes ficar no lago com o Peter.

 __ Acho que vou voltar pra lá, tá bem mais divertido - digo entediada e mergulho no lago.

 __ Haha, eu sabia que você ia voltar. - disse Peter.

Sorrio de lado.

 __ Vamos lá na Katy - falo puxando-o pelo braço.

Sinto ele revirando os olhos para mim. Ficamos tanto tempo nadando que nem percebemos que quase todo mundo havia ido embora, sobrou somente eu, Peter, Katy, Jonas, Bruninho e a Catarina... Eram 2 casais: O Bruninho e a Caca já tinham ficado uma vez e a Katy e o Jonas estavam namorando e sobrou eu e o Peter. Meu celular estava descarregado, então pedi para ir embora com a Katy e ela aceitou numa boa.

 __ Eai, bora fazer uma fogueira parceiros? - disse Jonas.

 __ Bora - respondeu bruninho.

 __ Podem ir, eu vou ficar aqui com as gatas. - disse Peter coolocando o braço no meu ombro e no de Katy.

 __ Você é muito preguiçoso, sabia? - falo

 __ É porque eu sou demais. - disse ele como se fosse o rei.

"Concerteza" - falo mentalmente e murmuro um "sei..." revirando os olhos.

O tempo passou depressa, a gente comeu salgadinhos em volta da fogueira, conversou muito, rolou beijos entre os dois casalzinhos, deixando eu e o Peter de vela.

 __ Num vai pegar ela não? - perguntou Jonas para Peter apontando com a cabeça pra mim

Coro violentamente.

 __ Ãm? A Ally? - Jonas assenti - ela é minha amiga pô.

Meu coração se quebra ao ouvir isso e quase desabo a chorar ali e agora, mas por fora eu dei um sorisinho timido e resmunguei um "Pois é". Ele não sabe o quanto essas palavras doem em mim, o quanto me deixa triste. Tiro seu braço do meu ombro.

 __ Vou colocar o pé na água, já volto. - falo saindo de lá.

Fico um tempo pensando na vida e quando vejo tem lagrimas descendo no meu rosto. Lavo meu rosto no lago e respiro fundo, está muito escuro, eu preciso voltar pra fogueira. Eu não estava conseguindo enxergar muita coisa, mas continuei andando. Até que eu pisei em um espinho, eu acho... E dei um grito com o susto. Escuto uns barulhos estranhos vindos da minha direita e fico totalmente assustada e em alerta.

 __ Buuuu - Alguém fala.

Dou um pulo e quando vejo era só o peter, começo a bater nele, mas era de brincadeira. Ele só fica rindo muito da minha cara

 __ Seu idiota, quer me matar de susto? - falo rindo também.

 __ Bom, eu só vim aqui pra ver da onde tinha vindo aquele grito e para buscar você... Afinal, o que você estava fazendo?

 __ Nada. O grito foi por causa de um espinho... Mas desde quando você é corajoso assim?

 __ Haha, engraçadinha. Eu vim porque - ele me pega no braço - você podia estar em perigo.

 __ Eu posso caminhar sozinha, sabia? - falo com um olhar desafiador.

 __ Mas você é a mocinha indefesa. - ele começa a andar.

Reviro os olhos com a bobagem.

 __ Enfim, o jonas, bruninho e a caca foram embora e a katy disse que a mãe dela já tá vindo.

 __ Mas e você? Vai dormir aqui? - pergunto levantando a sombrancelha.

 __ Não mesmo, mas só vou embora mais tarde.

 __ hm... - digo pensativa.

A gente chega e o peter me coloca no chão, a katy estava se esquentando na fogueira.

 __ Até que fim chegaram - disse ela se levantando - minha mãe já está no barco.

 __ Tudo bem - começo a juntar minhas coisas.

A katy e eu demos um abraço no peter dizendo xau, mas quando eu estava indo embora, ele puxou meu braço e segurou na minha cintura, há essa altura meu coração estava à mil.

 __ Fica aqui comigo, eu posso te deixar na sua casa - disse olhando nos meus olhos - Não me deixa aqui sozinho.

 __ Er... Eu não sei... - falo meio sem graça, eu imaginei como seria perfeito nós dois aqui sozinhos, mas também como seria estranho e constrangedor se a gente não tivesse assunto para conversar.

 __ Por favor - disse me olhando com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.

 __ Certo, eu fico - olho para katy que estava nos olhando curiosa - Eu vou embora com o peter, tudo bem?

 __ De boa, mas tomem cuidado viu - disse me olhando com cara de quem aprontou alguma coisa.

Ela saiu no barco com a mãe dela e a gente ficou se esquentado na fogueira, ficou um silencio por um tempo.

 __ Bom... Seus pais vão vir de que horas? - pergunto pra quebrar o gelo.

 __ Acho que daqui à uma ou duas horas.

 __ É O QUE?? - berro - minha mãe vai me matar! Eu pensava que era só uns trinta minutos.

 __ Não tem problema, eu falo com ela. É porque minha mãe tá trabalhando.

 __ Hm... E a gente vai ficar fazendo o que?

 __ Não sei, a gente pode ficar conversando. Vem aqui, deita no meu colo.

Eu deito e ele fica brincando com meus cabelos.

 __ Você gosta de quem? - ele pergunta e eu arregalho os olhos e coro.

 __ Ah, de ninguém... E você gosta da Gabi né?

 __ Não, ela é minha melhor amiga, mas não tenho nada com ela.

 __ Sei... - falo.

 __ Eu gosto de outra, mas ela não gosta de mim.

 __ Ah - digo quase chorando e desvio seu olhar.

Ele segura meu queixo, me fazendo olhar em seus olhos.

 __ Por que você está chorando? Foi alguma coisa que eu disse?

 __ Não, não é nada.

Ele vira o rosto e fica pensativo, de repente cai uma lagrima do olho dele. Eu fico preocupada, pois nunca vi ele chorar antes, me levanto e pego o seu rosto enxugando a lagrima.

 __ O que foi?

 __ Não é nada.

 __ Hm... E o que eu posso fazer por você? Por favor não chora.

 __ Sim, você pode.

 __ O que?

 __ Fazendo isso.

Ele diz e me puxa pela cintura, me dá um selinho demorado e eu fico sem reação. Sua lingua pede passagem e eu correspondo o beijo.

-------*-------

Acordo e vejo que tudo só era um sonho que eu queria que fosse realidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para deixar uma leitora e escritora de fanfics feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.