O Amor dos Hyuugas escrita por Joaquim_Hyuga


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontros e Desincontros


Notas iniciais do capítulo

Autor: Essa e minha primeira fanfiction. Espero agradar a todos ,pois desde já pesso a vocês paciencia ,pois só estou começando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32852/chapter/1

O amor dosHyuugas


A vida em Konoha estava muito agitada por causa de ataques que estavam acontecendo recentimente; como a aldeia de Konoha estava sofrendo com os ataques, o terceiro Hokage pediu para os habitantes.
Não entrarem em pânico, porque o clã Hyuuga ,
E os Ninjas Anbus já estavam com o controle total dos ataques .
A aldeia de Konoha não sofreu grandes estragos mais o clã Hyuuga que estava a defender a Aldeia sofreu, por causa que quase todos os menbros do clã haviam morrido nas batalhas...

Como o clã Hyuuga havia perdido quase todos os menbros, os herdeiros que sobraram ficaram conhecido como os Hyuugas Lendarios que foram conhecidos por esses nomes :Hizachi ,Hiachi que anos depois tiveram seus filhos : Neji filho de Hizachi e Hinata filha de Hiachi!!!

Quando cresceram Neji e Hinata foram para a academia de konoha onde se separaram por causa que um foi escolhido para uma equipe e o outro para uma outra equipe.

Hinata que foi para uma outra equipe que Neji na Academia conheceu novos amigos:Shino Aburami ,Kiba Inuzuka,que apartir da li seria seus dois companheiros de equipe e melhores amigos .Hinata sabia que dali pra frente a sua vida seria muito complicada porque se ela se tornasse uma Genin começaria dali pra frente um  excesso  de missões onde ela poderia morrer, mais não estava com muito medo de morrer naquele momento pois ela confiava em seus poderes e dos seus compaheiros de equipe .
Shino era um cara muito forte e também muito calado.Ele conseguia fazer os inssetos irem onde ele quisesse por causa de seu clã.Também gostava de faser amizades mais quando fazia não conversava muito com a pessoa.

Kiba um cara engraçado e também durão sempre andava com seu cachorrinho akamaru que era um ótimo ajudande nas batalhas do garoto.Akamaru um lido cachorrinho sempre foi companheiro de Kiba que nunca o abandonou.

A cada dia Hinata observara mais  o Menino que ela sempre gostou Uzumaki Naruto ,um cara brincalhão e moleque que nunca chegou a conversar com Hinata pois ele sempre gostou de sua colega de equipe Sakura Haruno e também porque quando Ele ia falar com Hinata ela sempre desmaiava ou ficava vermelha de vergonha.


------------------------------------------/--------------------------------------------

Neji que era o cara mais forte de sua equipe e mais durão não quis saber muito de amizades com seus colegas:Ten Ten e Rock Lee ,que também eram fortes mais Neji se achava superior a eles.O Hyuuga sabia que sua equipe era forte ,e também não sentia medo dequando se tornar um Genin  enfrentar grades batalhas e ir para missões onde seus colegas de equipe poderiam sofrer graves ferimentos e ate poderiam morrer.

Rock Lee um menino que não dava conta de fazer jutsu e nem ninjutsu era um rival de Neji na sua equipe.

Ten Ten era uma membro da  equipe de Neji  que também era muito forte.Ten Ten desde pequena sempre quis se aperfeiçoar em sua pontaria com armas.Pos isso ela era a melhor menina que se especializou em armas na sua idade.
A menina cada vez se apaixonava mais pelo Hyuuga ,sentia vergonha ao se aproximar dele porque ele nunca havia dado papo para  ela .Ten Ten procura sempre conversar com Neji  coisa que nunca deva certo .Ela  Gostava muito de Neji por isso O Hyuuga  poderia ser tudo de ruim , mais do mesmo jeito  ela continuaria ali amando para vida toda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autor: Obrigada pela atenção.
Reviews são bem vindas !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor dos Hyuugas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.