Never Gonna Work Out escrita por Beatriz


Capítulo 5
Fora de controle


Notas iniciais do capítulo

Haverá sexo nesse capítulo. Só avisando pra que não reclamem depois...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328466/chapter/5

Sem trocar nenhuma palavra, estávamos cara a cara, um bem perto do outro. Estávamos nos olhando dentro dos olhos quando ele desceu seu olhar para a minha boca. Eu queria aquilo, ele também. Mas como sempre, eu não iria tomar a iniciativa de nada. Até que enfim, acho que ele percebeu que eu ia ficar ali imóvel e ele veio pra perto de mim e me beijou. Foi um beijo que eu já estava esperando, mas não imaginei que seria daquele jeito. Com tanto fogo, tesão. Quando vi, Pedro já estava sem camisa, nós continuávamos a nos beijar e já estávamos subindo as escadas em direção ao meu quarto.

Pedro me tirou minha blusa e me jogou na cama, a espera de um sinal para que ele pudesse continuar, e eu sorri maliciosamente, fazendo ele entender que sim. Pedro encontrou os meus lábios e me beijou com muita intensidade, logo depois descendo as mãos para as minhas coxas e beijando meu pescoço. Num instante já estávamos nus. Ele agarrou em meus quadris, pressionando-me contra a cama e me beijou no vértice da coxa. Dei um gemido alto quando senti sua língua rodear meu clitóris. CARALHO! Fui ao céu e voltei! Rapidamente, inclinei minha cabeça para trás, gemendo, enquanto procurava os cachos dele. Estávamos excitados quando do nada ele me soltou. WHAT? Eu estava ofegante, olhando para ele como se quisesse mais, e é claro que queria. Ele segurou firme meu rosto, me beijou e abriu minhas pernas, que automaticamente se enroscaram nele. Eu era virgem e no começo estava um pouco preocupada quanto a isso, tinha que contar para o Pedro. Então interrompi tudo.

–Pedro, eu sou virgem! -Eu soltei como se aquilo estivesse preso na minha garganta, como um nó.

–Eu já imaginava. Mas no que isso interfere mesmo? -Ele sorriu maliciosamente e nós continuamos. Eu já não estava mais preocupada com isso.

Puxei seu corpo para mais perto do meu e senti seu toque mais uma vez. Era delicado, prazeroso e excitante. Eu já estava sem controle sobre mim mesma, só queria mais e mais.

P.O.V pedro

Tudo o que eu queria estava ali, bem na minha frente. Elizabeth era maravilhosa, seu corpo era perfeito. Eu já sabia que ela era virgem antes de me dizer, a inocência dela era visível. Não sei se era a coisa certa a fazer, tirar a inocência dela, mas eu não estava pensando no que era certo ou não. Comecei a beijar seu pescoço, eu já estava cheio de tesão e ela também. Podia ouvir seus gemidos bem baixinho e aquilo me excitava ainda mais. Beijei-a selvagemente e comecei a roçar meu pau na virilha dela e senti que ela já estava toda molhada. Fui subindo e já não aguentava mais, meu pau já estava duro e excitado demais, então meti dois dedos e ela deu um leve impulso para trás, mas logo ficou relaxada. Masturbei-a e quando percebi que ela já estava louca de tesão eu penetrei só um pouco. Bem devagar, fazendo Liz sentir aquele prazer inexplicável. Ela gemeu ao sentir meu membro dentro dela e eu podia ouvi-la dizer que queria mais, aquilo me deixou completamente louco e eu finalmente meti meu pau todo dentro dela. Liz fez uma cara de dor, e ficou meio tensa, mas depois a dor aliviou e ela quis tomar o controle da situação. Ótimo, eram raras as garotas que gostariam de comandar na cama, e pelo jeito Liz era uma delas, mesmo na sua primeira transa. O que me surpreendeu um pouco. Ela ficou por cima de mim, sentando devagar no meu pau e começou a cavalgar de um jeito maravilhoso. Me movimentei no mesmo ritmo enquanto ela cavalgava e eu dava leve chupadas no seu pescoço e seios. Com a mão que eu tinha livre voltei a masturbá-la e nós gemíamos no mesmo ritmo. Ela ficou um pouco tensa e senti seu corpo amolecer quando chegou ao seu ápice, depois de uma fração de segundos meu gozo escorreu e ela o chupou todo. Eu estava adorando aquilo, e ela também. Não foi preciso palavras, eu entendi pelos gestos e movimentos dela que era queria pagar um boquete, e não neguei, claro.

–Você é só minha, entendeu? Só minha. -Sussurrei em seu ouvido.

Sim, só sua. –Ela respondeu já abaixando.

Segurei seus cabelos macios e longos enquanto ela chupava meu pau de uma maneira inexplicável e maravilhosa. Depois nos beijamos de novo e deitamos. Ambos exaustos.

P.O.V ELIZABETH

UAU! Aquilo fora a coisa mais maravilhosa que eu já senti em toda a minha vida. Eu estava exausta e ele também. Podia ouvir nossas respirações ofegantes e corações batendo num só ritmo. O deixei deitado e levantei para tomar um banho. Enquanto me trocava eu podia sentir minhas pernas ainda bambas e eu não conseguia parar de pensar em tudo aquilo. Voltei para o quarto e o Pedro estava em pé, apenas de cueca boxer branca me esperando sair do banheiro. Ele me agarrou pela cintura e me beijou.

–Você foi incrível. -Sussurrou no meu ouvido.

–Você também, obrigada. -Eu fiz o mesmo. -Quer ir tomar uma ducha?

–É melhor, estou suado!

Pedro entrou no banheiro e eu fiquei deitada pensando em tudo que acabara de acontecer. Nunca pensei que pudesse ser tão bom. Estava fora de mim, flutuando com os meus próprios pensamentos quando escuto uma voz vindo lá debaixo.

–Tem alguém ai? -Era minha mãe.

–Pedro, fudeu! -Falei desesperada enquanto batia na porta do banheiro.

Ele abriu rápido, já estava trocado.

–O que foi? -Pedro perguntou assustado.

–Minha mãe chegou. E agora?

–Porra! Eu não sei...

–É, mas eu sei! Você vai ficar escondido ai dentro do banheiro e eu vou descer pra falar com ela. Vou tentar distraí-la e te mando um sms avisando que você já pode descer e ir embora.

–Senti que isso foi uma expulsão, mas ok.

–Ai Pedro, sem drama.

Me olhei no espelho para ter a confirmação de que estava tudo em ordem e que não dava a perceber que eu era "Liz: A menina que acabara de perder sua virgindade com seu vizinho, Pedro Styles".

–Oi mãe! -Forcei um sorriso ao encontrá-la lá embaixo na sala.

–Ué, você não ia sair?

–Eu sai, mas ás duas da tarde. Agora já são seis e meia.

–Ah ta. Faz tempo que chegou? -Minha mãe perguntou curiosa.

–Faz um pouco. Mãe, vamos conversar lá na cozinha enquanto eu preparo alguma coisa pra comer porque estou com fome. -Avisei empurrando-a delicadamente para a cozinha.

Minha mãe se sentou e ficou me observando fazer um sanduíche enorme enquanto conversávamos. Aproveitei que ela ficou distraída por um instante e mandei o sms para Pedro.

"Pode descer, mas bem devagar e sem fazer barulho. Estamos na cozinha, então passe disfarçadamente pela sala e vá embora. Nos falamos mais tarde."

Ele respondeu.

"Ok, e realmente nos falamos mais tarde. Não sei se você está lembrada mas sua mãe vai dar um jantar para a minha família hoje."

O jantar! Eu havia esquecido... Mas tudo bem, acho que isso não ia me causar nenhum problema. Tirando o fato de que eu morreria de vergonha quando visse Pedro de novo.

Não tinha mais assunto para que eu e minha mãe conversássemos mas eu tinha que ficar enrolando ela ali até que eu visse o Pedro sair. Falei sobre várias coisas, perguntei como tinha sido o dia dela e depois sobre o jantar. Uns instantes depois vi Pedro sair silenciosamente e continuei a conversar por mais um tempo com a minha mãe para que ela não estranhasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :) Preciso saber: Leitoras, vocês acham que a parte do sexo ficou MUITO pesada? Qualquer coisa, da outra vez em que tiver eu escrevo um pouco mais fraco... Quero a opinião de vcs. Beijos.