Never Gonna Work Out escrita por Beatriz


Capítulo 3
Amores vem e vão...


Notas iniciais do capítulo

será?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328466/chapter/3

Ficamos quietos, ambos de cabeça baixa por um tempo, até que ele resolveu quebrar o silêncio.

–Ô Liz, você ficou bem louca, hein! -O Pedro disse rindo.

–Fiquei de boa, não fiz nada de errado. -Eu ri também.

–Porque não deixaram, né. Você implorou pra que o Thiago te desse um cigarro e ficou brava quando ele disse não, tava beeeem engraçado.

Começamos a rir ao lembrar do que tínhamos feito e dito enquanto estávamos bêbados até que o Luis chegou.

–Pedro, Eliza, fizemos sanduíches, venham comer!

–Já vamos, Luis. Daqui a pouco. -O Pedro avisou fazendo um sinal com a mão para que o Lou saísse dali. Eu fingi que não tinha visto.

–Então Liz, você tem hora pra chegar em casa?

–Acho que não rs. -Dei ênfase no "acho". São cinco da manhã, é melhor eu só chegar depois das dez quando já estiver todo mundo acordado.

–É verdade, esqueci desse detalhe.

Continuamos a conversar por mais um tempo e depois entramos para comer.

–Nossa, achei que iam ficar lá para sempre! -Exclamou o Lucas.

–Ué, estávamos conversando. -O Pedro respondeu.

–Conversando? Hmmm, sei sei! -Disse o Lucas num tom irônico.

Terminamos de comer, olhei pela janela e já estava amanhecendo e eu estava totalmente sem sono.

–Você tá com sono? -Perguntei pro Pedro.

–Nem um pouco, e você?

–Também não.

–Então já sei. Vamos fazer competição de arroto, tem moral?

–Opaaaa! É comigo mesmo!

–Achei que você fosse daquelas menininhas que tem nojo de tudo.

–Se você peidar na minha frente é claro que eu vou achar nojento, mas uma competição de arrotos até que eu curto. -Nós rimos.

Começamos a competição e logo o João e Ariane apareceram na cozinha e ficaram lá de platéia.

–Eu aposto na Liz! -O João avisou empolgado.

–Eu também! -A Ari completou.

No fim da competição, eu como uma ótima brasileira ganhei.

–Ganheeei!!!! -Gritei sorrindo.

–Uhul! Pedro, você me deve dez dólares porque ganhei a aposta.

–Tá, depois eu pago. O show acabou. -O Pedro disse fazendo um gesto como se fosse para o João e a Ariane saírem da cozinha.

–Ihhh, estamos indo pra sala jogar videogame. -A Ariane disse puxando o João.

–Parabéns, você arrota muito bem! -Ele disse ironicamente e nós rimos.

–É, estava claro desde o começo que eu iria ganhar. -Pisquei.

–Então, geralmente os ganhadores mecerem um prêmio, recompensa... O que você quer? -Ele disse chegando mais perto de mim.

–Eu? Nada, dispenso recompensas.

–Tem certeza? -Pedro respondeu num tom malicioso e me colocando contra o balcão.

–Pe-Pedro... -Eu gaguejei.

Quando percebi nós já estávamos muito perto, eu podia sentir a respiração quente dele, e ele provavelmente podia sentir meu coração bater mais rápido a cada segundo.

–Nós queremos isso, chega de enrolar. -Ele disse baixinho e logo me beijou.

Eu não pude recusar, eu não queria recusar. Pode parecer besta, mas eu me senti, sei lá, nas nuvens. Ele me colocou sentada no balcão e passava as mãos pelas minhas coxas, enquanto o nosso beijo ia ficando mais quente, mais selvagem.

–Pedro. -Eu interrompi o beijo.

–O que foi? -Ele respondeu com uma cara de "você tá de deboche comigo?".

–Deu, né. Estamos na cozinha do Thiago.

–Sem problemas, eu te levo pro quarto.

–Não. Eu vou pra sala ficar lá com eles. -Disse tirando as mãos dele das minhas coxas e descendo do balcão.

–Droga. -Pedro resmungou.

–Falou comigo? -Eu disse sem entender o que ele tinha resmungado.

–Não. Vamos pra sala, eu vou também.

Fiquei sentada no sofá junto com a Dani vendo o pessoal jogar, mas eu não conseguia parar de pensar naquele beijo. Puta que pariu ele beijava muito bem, muita pegada. Ui, me deu até calor uheuehe.

Passamos o resto da manhã jogando, fomos almoçar no Nando's e depois dar uma volta pelo centro de Londres. Estávamos andando, e eu estava bem ao lado do Pedro e senti ele pegar na minha mão. Para que o clima não ficasse tenso eu não me importei, segurei a mão dele também. Nós nos olhamos e sorrimos.

Mais tarde recebi um sms da minha mãe dizendo que era pra eu ir pra casa que já estava ficando tarde. Avisei o pessoal e o Lucas disse que me levava, o Luis também se ofereceu e no final acabou todo mundo indo me levar em casa hahaha. Me despedi do pessoal, agradeci pela "estadia" e o Pedro quis me levar até a porta, ok.

–É, obrigada por hoje, foi incrível. -Eu agradeci.

–Não tem que agradecer, eu digo o mesmo.

–Então... -Enrolei um pouco. -Boa noite! -Disse indo dar um beijo na bochecha dele, mas ele virou e nos beijamos outra vez.

–Boa noite, vamos marcar de novo. Eu adorei. -Ele sorriu e eu sorri também.

Entrei em casa com um sorriso de orelha a orelha e subi direto pro meu quarto. Tomei um banho, troquei de roupa e fui pro skype contar pra Dani o que tinha acontecido e o quanto estava feliz com aquilo. Só faltou ela surtar, atravessar a tela do computador e ter um treco. Ela estava tão feliz por mim, e isso me fazia tão bem...

O resto da noite passou num pulo, olhei no relógio e já eram meia-noite. Fiquei conversando mais um pouco com a Dani, quando recebi um sms do Pedro. Agora eu tinha o número dele.

"Amanhã te ligo ou passo aí pra combinarmos de sair de novo, mas dessa vez só eu e você. Pedro"

"Interessante... Vou esperar"

"Ok, boa noite, se cuida."

"Boa noite, você também."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, é que estava sem tempo :/ mas continuo e compenso no próximo com certeza :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Gonna Work Out" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.