Fly escrita por Hannelore


Capítulo 5
Capítulo 5- Ella


Notas iniciais do capítulo

Oi,eu sei que faz tempo que não atualizava, mas ao que me parece ninguém lê minha fic. Estou pensando em fazer uma outra,essa provavelmente sera melhor porque estou pensando em meio que misturar o livro jogos Vorazes com A seleçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328457/chapter/5

Ella-

È  aula de química agora e depois tenho biologia com o Jesse. estou prestando atenção na aula, apesar de odiar química eu vou bem,se bem que eu vou bem em basicamente tudo, eu acho que química é uma matéria meio sem lógica mas já que tenho que aprender eu tento me esforçar o Maximo, estou pensando em quão inútil é química quando a diretora aparece na sala e chama a professora, elas conversam um pouco e a diretora me chama, me levanto do meu lugar e vou ate a porta.

-Oi, Ella será que poderíamos ir ate a minha sala??- ela diz estas palavras como se tivesse pena de mim, estou começando a ficar com medo

-claro, sem problemas - fui seguindo ela ate a sala dela, nunca tinha sido chamada para ir na sala dele então não conhecia, você deve ter pensando que tipo de pessoa que não conhece a sala da diretora, mas é que eu sou uma pessoa que não se mete em encrenca. chegamos na sala dela que era um lugar muito bonito, as paredes eram verdes e um papel de parede verde também perto do chão,era uma sala bem agradável de se estar, tinha uma mesa grande de madeira e duas cadeiras que pareciam bem confortáveis, era uma sala reconfortante apesar de ser da diretora.

-sente se Ella- sentei em uma das cadeiras e ela sentou na outra que era na frente da minha

- eu não sei como falar isso pra você...eu recebi um telefonema e me disseram que ouve um acidente com um carro e um trem...eu sinto muito Ella, mas ninguém que estava no carro sobreviveu-não estou entendendo nada, o que eu tenho a ver com isso?

-eu não estou entendendo senhora,o que eu tenho a ver com isso? não pense que não me importo com os outros, sei como deve ser triste para a família destas pessoas, mas o que eu tenho a ver??

-Ella,as pessoas no carro era a sua mãe e seu irmão, eu sinto muito mesmo!-o que como assim? isso não pode estar acontecendo,sinto como se estivesse caindo e caindo presa dentro de um buraco,acho que desmaiei mas não sei ao certo, é tudo muito confuso, parece que estou sonhando, mas sei que não estou,isso não pode estar acontecendo minha família era a única coisa que eu tinha,nunca tive amigos, sempre fui esquisita demais para ter amigos.

-Ella,Ella,Acorde - escuto alguém me chamando e resolvo abrir meus olhos,percebo que ainda estou na sala da diretora.

-Você quer que eu chame seu irmão para vir te buscar-diz ela ja com o telefone na Mao pronta para ligar para o Gus.

-Não,pode deixar eu só tenho mais uma aula,não quero incomodar ele - digo já saindo da aula,a aula de biologia começa daqui a só cinco minutos,me sento em um dos banquinhos que tem no colégio e fico pensando em tudo,olhando a volta,estou chorando não consigo mais conter as lagrimas que teimam em sair, percebo que minhas lagrimas estão caindo dentro do vaso de flor que já devem estar mortas a uns 3 meses. vejo que as pessoas estão agitadas e concluo que já bateu o sinal, pego minhas coisas e vou para a aula de biologia, sento ao lado na minha mesa de sempre e noto que alguém se sentou no meu lado, mas não me esforço para saber quem é. Os pássaros lá fora cantam felizes,ao contrario de como me sinto. A sala de aula é no terceiro andar, a janela não é alta o suficiente. Sinto alguém me cutucando e empurrando um bilhete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.