O Plágio De Uma Bela Melodia escrita por Lilo Lut, Chiharo Sasaki


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oieee, mas um capitulo lindoo
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328427/chapter/27

20/02 – Sábado – Guilherme

Eu sabia que essa idéia do Paulinho de ir atrás da irmã não ia ser legal, ele ia ficar todo rabugento só pelo simples fato do Luke também estar presente, o que ia gerar brigas e mais brigas, e claro que a noite seria arruinada. Eu tentei argumentar várias vezes com o meu amigo, mas ele não me ouviu, e me arrastou para a Blue Angel. Nada contra danceterias, admito que freqüentei muitas quando namorava a Yoko, mas nunca fui bom em dança, então eu acabava ficando sentado enquanto ela se divertia de todas as maneiras, ou seja, me traindo.

Quando chegamos na danceteria, estava lotada, entramos e logo Alice encontrou seus amigos, quando Cecília tentou se aproximar deles, Paulinho a impediu, sério aquele garoto tinha maneirar no ciúmes que tinha da irmã, tudo bem ela estava indo em direção ao Luke mas A Cecília não era burra, ela sabe que ele é um canalha, mas isso não satisfaz meu amigo. E já estava formada a primeira discussão da noite. Enquanto eu “ajudava” meu amigo a vigia a própria irmã, não pude deixar de reparar em como Alice estava bonita, e assim acabei reparando em uma garota que estava logo após ela, que parecia também ter reparado em mim.

Foi tudo muito rápido, a garota se aproximou e me chamou pra dançar, eu tentei negar mas foi impossível, por um momento eu pensei que ela não faria nada, mas ela simplesmente me agarrou no meio da pista de dança e não me soltou por meia hora, e eu só consegui me soltar dela porque seus amigos haviam se aproximado, distraindo-a. Voltei pra perto de Paulinho que estava se acabando de tanto rir.

- Você rir porque não é com você. – eu disse o repreendendo.

- Se fosse comigo eu ia adorar. – respondeu ele ainda rindo.

- É, só que eu não sou como você. – eu disse seco.

- Você é gay?? – ele me perguntou se fazendo de surpreso

- Não, seu babaca, eu sou homem, mas gosto de ser homem de uma mulher só. – respondi realmente irritado com o comentário dele. – Odeio ficar passando de boca em boca, isso é imoral.

- Oh, tinha esquecido o quando você é antigo e conservador, mas fica de boa cara, é só você não dar bola...

Era fácil ele falar, ele não era tímido. Depois da breve conversa ficamos em silencio, pois ele continuava a vigiar a irmã ao ponto de não paquerar nem beijar ninguém, coisa que não era de sua natureza. Então ficamos lá, os dois, olhando Cecília e Alice dançando, pareciam mais duas crianças, elas estavam realmente se divertindo, e por incrível que pareça, não vi o Luke se aproximar delas. Finalmente fomos pra casa.

Mas uma louca e atrapalhada noite pra coleção, mas devo admitir que me diverti. Em resumo, no começo pensei que essa idéia do Paulinho querer vigiar sua irmã por causa do Luke não ia dar certo, e eu fiquei mas nervoso ainda por saber que estaria o tempo todo na companhia da Alice, a qual eu não conseguia olhar nos olhos desde a história do jornal, que ainda não tinha sido esquecida.

Cheguei em casa bastante tarde, meus pais já estavam dormindo, porém eu ainda não estava com sono, então resolvi ler alguma coisa, mas não conseguia me concentrar, mas uma vez tinha sido atacado por uma garota, e por medo de ser um crápula eu acabei cedendo por um tempo, mas não era o que eu queria, aliás acho que eu nunca vou conseguir o que eu quero em um relacionamento, principalmente por ter fama de babaca, graças a Yoko. O que ocupava meus pensamentos era que eu nunca tinha agido da maneira que vinha agindo nos últimos dias, eu estava extremamente decepcionado comigo, eu, Guilherme, um completo idiota.

Continuei sentado em minha cadeira, mas fechei o livro e resolvi olhar pela janela um pouco, era inevitável ver a janela da Alice, que nesse momento estava escura e fechada, provavelmente estaria dormindo, e foi mirando aquela janela que passei a lembrar dela e como ela estava solta e animada naquela danceteria, parecia que nada podia atingi-la ou mesmo magoá-la, ela estava agindo de forma livre, como fazia nos momentos que dançava em seu quarto, talvez fosse por isso que eu passava tanto tempo admirando esse momento, a espontaneidade dela me chamava a atenção e por isso me arrependia amargamente por tudo que havia feito a ela, afinal foi por minha causa que o Justino havia escrito aquelas baboseiras. Mas o que é dele está guardado. Finalmente o sono havia chegado, fui dormir.

Acordei mais ou menos ás 9 da manhã, porém demorei um pouco pra levantar da cama, mas meu estomago alarmou minha fome, então resolvi ir comer alguma coisa. Enquanto eu comia minha mãe não parava de falar, queria saber como estava minha vida com as garotas e que ainda não entendia o porque de eu estar solteiro, aquilo era muito chato, então resolvi comer no meu quarto.

Me sentei na cama e liguei a TV, enquanto comia passava os canais e não achava nada de bom pra assistir. Depois que terminei de comer fui mexer um pouco no computador, não demorei muito. pois num segundo que olhei a janela eu vi meu programa preferido, Alice estava em cima de sua cama, vestida com uma calça de moletom e uma blusa com uma foto do Homer Simpson, ela dançava e balançava o cabelo, como sempre fazia, usando uma escova de cabelo como microfone. Por um momento eu me senti estranho, senti um frio na barriga e um sorriso involuntário tomou conta do meu rosto. Enquanto ela fazia uma coreografia que parecia ser bem ensaiada eu me aproximava cada vez mais da janela, até chegar ao parapeito e me apoiar no mesmo. Eu não sabia o que acontecia comigo, mas por um momento tive vontade de estar ali dançando e me divertindo com ela, esquecer toda a confusão que estava minha cabeça, como ela fazia. Mas acho que no fundo, eu só queria estar na companhia dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plágio De Uma Bela Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.