O Plágio De Uma Bela Melodia escrita por Lilo Lut, Chiharo Sasaki


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

oieeee, estamos de capa nova =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328427/chapter/13

Sábado 13/04 - Luke

O pior da noite foi o soco que aquele babaca tentou dar no meu rosto, sinceramente só o ajudei porque não tive alternativa, eu reconheço que ele estava naquele estado por minha causa. Mas ele tem que reconhecer que a culpa foi mais dela do que minha. Cecilia me pediu pra leva-lo pra casa pois ele não estava e condições de dirigir, deixei o Guilherme em casa com a boca cortada e um galo na cabeça.                                                                                             

Voltei à rockabilly, minha noite não tinha terminado ainda. E eu nem podia imaginar que a Yoko ainda ia ter coragem de vir falar comigo depois de tudo o que aconteceu.                                                                                                    

- Então, vamos terminar o que a gente estava começando?                                  

- Você não está com remorço pelo o que acabou de acontecer aqui? - eu estava impressionado.                                                                                                 

- Não, ele que foi idiota de fazer todo aquele carnaval, ele que veio até aqui, ele mentiu pra mim armando isso tudo, se ele tivesse ido pra onde disse que iria nada disso tinha acontecido.                                                                           

- Você é sem coração,viu! - estava de boca aberta, como ela poderia ser tão insensivél com o cara que gostava dela por demais.                                    

- Eu gosto dele, e muito, mas eu sei reconhecer uma causa perdida. - e voltando a me abraçar – Então, vamos continuar onde paramos.                                                          

Minha resposta foi sim, mesmo sabendo que ela não tinha mais nada com ele, saberia que não haveria melhor vingança, pelo soco que ele me deu, do que ficar com ela de verdade.                                                                                          Voltei a beber com ela, sinceramente muito satisfeito, porque havia uma raiva me consumindo por dentro, eu ia me vingar dele, não só pelo soco, mas também por ter beijado Alice sem motivos e ter deixado ela sem mais nem menos.                                                                                                                                            É isso mesmo, eu passei a noite com a Yoko, muito boa por sinal.

Cheguei em casa de madrugada com um ar muito satisfeito. Peguei o telefone pra ligar pra Alice, ela com certeza estava acordada conversando com Cecília sobre a catástrofe que foi a noite.                                                                  

- Alô! - atendeu ela, com uma voz esquisita.                                                   - Alice, tu estava dormindo? – perguntei                                                   

- Não, ainda não consegui pegar no sono, o que foi?                                             

- Nada, só queria conversar contigo, saber como você está.                               

- Não estou nada bem Luke, fui metida nessa história do nada, e ainda vi você fazer suas loucuras de propósito, o que você tem na cabeça?                       

- Esquece isso, eu fiz um favor pra ele, aquela garota só fazia humilhá-lo.        

- É, só que você ajudou bastante na humilhação, eu sempre te disse pra se afastar dessa garota, mas você é mais teimoso que uma mula.                                

- Teimoso, eu? Ela que ficava me provocando, correndo atrás de mim. - percebi que ela estava de alguma maneira defendendo o Guilherme. - Por que você está defendendo esse cara?                                                                            

- Eu não estou defendendo ele, eu só estou falando isso porque eu sei como está se sentindo, é duro demais sabia.                                                                                

- Ele deve está se sentido o cara depois de ter beijado várias meninas, né!                                                                                                                                          

- Até parece que você não faz besteira quando está bêbado.                     

- Mas ele estava sóbrio quando beijou você, não foi? Você lembra?               

- Não acredito que você vai discutir comigo por causa daquele beijo? Não foi nada de mais.                                                                                                             

- Não era isso que seu rosto estava demonstrando no momento do beijo, aquele cara te usou só pra matar um pedaço da sua raiva e você ainda diz que não foi nada demais.                                                                                                 

- Luke ,porque você está alterado desse jeito? Já passou, você venceu a guerra, ela está solteira, você conseguiu destruir um pedaço da vida dele e ainda conseguiu me irritar.                                                                                                         

- Responde com sinceridade, você gostou do beijo não foi? Fala a verdade pra mim.                                                                                                           

- Gostei, - senti muita ira nas suas palavras. - gostei bastante, se pudesse teria ficado com ele a noite inteira como voê fez com aquela piranha, você não tem moral pra falar de ninguém hoje, você faz coisas muito piores. - e desligou o telefone, realmente percebi que tinha deixado aquela garota enfurecida com tudo o que eu disse, então achei melhor não insistir mais.             

Deitei na minha cama pra tentar relaxar um pouco, estava totalmente cansado, precisava dormir um pouco, mas o sono insistia em não chegar. Resolvi ligar pra Peter, ele sim conversaria comigo sem se irritar, já que não teve nada haver com a história                                                                                            

- Cara, tais vivo ainda? - foi dessa maneira que ele atendeu o telefone.        

- To sim, mas estou com problemas, eu não acho um problema, mas todo mundo vê como um então resolvi te perguntar, seria um problema dormir com a Yoko depois do que aconteceu?                                                                        

- Claro que não, ela é solteira agora, e você não obrigou ninguém a fazer nada, ela queria também.                                                                                                 

- Pois é, mas melhor que isso vai ser quando ele souber disso, você vai ver.                                                                                                                                      

- Tu achas que ele ainda vai se preocupar?                                                          

- Do jeito que ele é idiota, com certeza vai                                                                   

- Ele deve te odiar horrores agora, ele deve está desejando tua morte nesse momento.                                                                                                                     

Ficamos conversando até o dia amanhecer, mas estava tão cansado que quando desliguei o telefone, só deu tempo de eu me deitar na cama, para eu começar a dormir.                                                                                                         

Acordei exatamente ao meio-dia, com a cabeça muito pesada, mas conseguia me lembrar de cada detalhe da noite anterior e principalmente da minha briga com Alice. Parecia um quebra-cabeça que eu estava montando rapidamente, como se já soubesse tudo decorado. Percebi, então, que toda aquela atitude dela só levava a uma conclusão: ela estava apaixonada pelo Guilherme e não teve coragem de me contar.Como não tinha percebido isso? O fato de ela estar sempre no seu quarto quando dormia em casa, com um binóculo na mão, em frente a sua janela, ou até mesmo sem o objeto, mas como sempre suspirando. E eu nunca tinha se quer reparado o porquê dessas atitudes.                                                                                                                                         

Foi aí, então, que minha raiva aumentou. O Guilherme podia não ter noção do que se passava na cabeça dela, mas ele a magoou e isso iria afeta-la muito, por mais que tentasse esconder.                                                                                               Outra coisa que também me incomodava era ainda ouvir, em minha cabaça, a voz de Cecilia me pedindo para levar o Guilherme pra casa, não que eu achasse ruim, mas na minha vida não era normal eu pensar nela. Não sei explicar, mas eu estava feliz pelo término de seu namoro. Todas às vezes que eu lembrava me subia um euforia que me dava vontade de pular de alegria. Era estranho sentir isso, era como se meu interior soubesse que quanto mais longe dele, mais perto de mim ela estava. Não parava de pensar em seu jeito meigo e engraçado, foi então que me veio na cabeça a imagem dela com aquele pijama de macacos coloridos, o qual ela estava vestida quando me recebeu em sua casa na noite anterior. Mesmo estando desarrumada, ela continuava linda.               “O que é isso Luke, você não acha que está pensando demais nela?", foi a pergunta que me fiz quando acordei do devaneio. Acho que gostei dela por causa de seu jeito mandão, ela preferia me xingar do que ficar me olhando como um pedaço de carne como as outras garotas, por isso eu sabia que ela era bastante diferente.                                                                                                                                

Passei o dia na mesma, tive que rever meu deveres da faculdade, arrumar um monte de coisas, não fiz nada de mais, só espero que o clima por lá continue passivo como antes, já que amanhã é segunda-feira e terei de voltar a rotina de estudos...ou de inferno, tanto faz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plágio De Uma Bela Melodia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.